exFoemaPc 18 Postado 1 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2011 · Acho que no Win XP , Não funfa ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deusdi1456 0 Postado 1 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2011 · Manu Mt Bom Esse Hack Fufa Msm, Windons XP Fufa Sim Man O Meu E XP, Ai Nem Precisa De Link De Framework So Baixa Qe Fufa :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nadalini1 0 Postado 1 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2011 · Mano aqui nao funfa, eu fasso td o que se pede, meu windows é xp tenho todos os net framework, mas quando aparece as 2 ultimas telas eu entro no C.A, e nao aparece nd pra injenta, nao sei se é pra fecha as telas ou o que? eu nao fecho nenhuma[/font][/size][/color][/b] Mesma coisa :(:(:( Diferença meu e windows 7 64 bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ruancap 0 Postado 1 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2011 · mano me ajuda aqui nao funfo eu tenho instalado o net FRAMEWORK 4.0 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabgol250 0 Postado 1 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2011 · q tecla eu uso pro hack aparece ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luiz122009 0 Postado 1 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2011 · aki nao pego nao da dc ates de aparece o login ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabiohutner10 0 Postado 1 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2011 · Hack Bom , Vlw's . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
driballoko 0 Postado 1 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2011 · Manin so 1 perguntinha o meu nao abra o icone GatewayFPS.exe eu botei na pasta C:\WINDOWS o arquivo Debug_32.dll na pasta e igual nao abre oqq eu faço manolo.........Tenta me responder o mais rapido possivelllll......... :preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
domin0 0 Postado 1 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2011 · Manin so 1 perguntinha o meu nao abra o icone GatewayFPS.exe eu botei na pasta C:\WINDOWS o arquivo Debug_32.dll na pasta e igual nao abre oqq eu faço manolo.........Tenta me responder o mais rapido possivelllll......... :preocupado: Aki Tbm Não abre . Oque Faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vicionoCA 0 Postado 1 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2011 · Manin so 1 perguntinha o meu nao abra o icone GatewayFPS.exe eu botei na pasta C:\WINDOWS o arquivo Debug_32.dll na pasta e igual nao abre oqq eu faço manolo.........Tenta me responder o mais rapido possivelllll......... :preocupado: Vc Tem Que ter Todos o NET FRAMEWORK Instalados no Seu PC e Se For Windows 7 ou Vista Executar Como Administrador. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nadalini1 0 Postado 1 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2011 · mesma coisa nao abre windows 7 64 bits me ajuda awe plixxxxxxxxx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TOMANOCUGUSTAVO 0 Postado 1 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2011 · aqi abre mais nao injecta lek,pode me ajudar viciono?windows XP aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunera1511 1 Postado 1 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2011 · Veeei , Eu coloquei a dll Na Pasta Windows , Abri Coloquei o Login Apertei Em Download Ai Abriu Outra Jenelinha Ai Abro O Combat Arms E Essa Merda Neeim Vaai ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dargman 0 Postado 1 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2011 · So digo uma coisa pra vcs isso ai nunca foi o Loader da myfpschets ele mesmo cria essa coisa no delphi sei la mas nem funfa depoz que eu abaixei isso ta dando uma paradas no meu pc fica dando umas mesnsagen hos apararou de funcionar o hack abri e tudo mas diz que ta em atualizaçao pra min isso e uma silada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vicionoCA 0 Postado 1 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2011 · Cara o Hack Funciona no WINDOWS 7, WINDOWS VISTA e WINDOWS XP, Quem Não Está Conseguindo Usar e Por Que Não Tem o Net FrameWork Instalado Ou Ta Fazendo Alguma Coisa Errada. e Para Quem Não Esta Conseguindo Usar o Hack Tem Ver Se o Seu Computador Ta Todo Atualizado, Se Não Tiver Atualiza Ele Que Pode Ser Que o NetFrameWork Não Está Funcionando Corretamente Por Causa Que o PC Não Está Todo Atualizado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TOMANOCUGUSTAVO 0 Postado 1 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2011 · nada ver cara,para de graça,isso dai sabe oq eh?falarao qe tem um hack qe tem um site qe faz o hack funciona eo site ta em manunteçao.qe site e esse? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danilera 0 Postado 1 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2011 · nao ffunfa nem comk o net 3.5 e nem com o net4 pqp faz um video e mostra pooooooo,,ou melhor posta o net fram q vc ta usando melhorrrrrrrrrrrrrr!!!!!!!!!!!!!!!!:D:fuma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dargman 0 Postado 1 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2011 · Vcs sao muito burros de cair nessa mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maicon78 0 Postado 1 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2011 · naum funfa aq no meu 7seven mas posta aew o link do net frome work ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ratinbum 0 Postado 1 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2011 · Nao adianta velho, aki eu mantenho td atualizado, drivers anti vir, td td eu tenho todos os net frame work e nao funfa, meu amigo windows 7 tb nao funfo, aki e xp, o meu outro amigo tem o vista tb nao foi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FarFect003 0 Postado 1 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2011 · Não baixem key loger puro vão perde todos seus dados e senhas que estiver no seu pc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
urbano775 0 Postado 1 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2011 · Gente n consigo fazer o hacker pegar porke eu faço o treco da senha certo + dentro do jogo n aparece nd sobre o tko aperta f12 e nem insert n aparece nada alguem poder me ajudar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rodrigo Toledo Moreira 0 Postado 1 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2011 · cara buro esse webcheatshacks2010 aqui funfo bonitim vlws add aew no msn : [email protected] obrigado vo mata muito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lleonz 0 Postado 1 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2011 · tem que ter todas as versões ou mais recente?.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dargman 0 Postado 1 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2011 · Isso nao funfa caralho isso e tipo de um Keylogger O cara tem a cara de pau de vir aki e dizer que quer ajudar ainda cara pq essa coisa nao funfa ja istalei todas a versoes do netframeork e nao funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados