Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

(New) T.K.O Com Loader Fancionando Para Vários Jogos


Posts Recomendados

tem gente falando que nao funfa mas sera que estao fazendo uma coisa simples que eh executar como administrador?

 

se for windows seven como o meu tem que ser executado como administrador senao nao funfa mais uma vez valew quem fez o topico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou repetir, deem closed aqui, meu pc não tinha nada, eu sei oq estou falando, segue o presente que vc ganha junto com esse hack:

 

MalwareBytes pegou como Backdoor.Bot no C:\windows\system\svchost.exe na hora que rodei o hack e em uma entrada de registros.

 

Seguem as entradas do log:

 

Valores de Registro Infectados:

HKEY_CURRENT_USER\SOFTWARE\Microsoft\Windows\Curre ntVersion\Run\System32 (Backdoor.Bot) -> Value: System32 -> Quarantined and deleted successfully.

 

Arquivos Infectados:

c:\Windows\system\svchost.exe (Backdoor.Bot) -> Quarantined and deleted successfully.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da para fazer um vídeo ensinando porque eu tentei aqui e não deu certo e apareceu todas as imagem que você posto e mesmo assim não foi e tenho dez da primeira versão até a ultima do Net frames e mesmo assim não aparece o T.K.O [Eu tenho que baixa-lo pro acaso para poder usar ?]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vey um Hack ke ta Funfado ótimamente aki é o Black Cipher5.1 ai pra kem kizé ai Nb's nem leiam aki pq vao faze merda e serão banidos

 

ta ai >>> Hack C.A.zip - 4shared.com - online file sharing and storage - download <<< ñ sei mexe mto em hospedagem mais ta di boua eu msm uso black as vezes ; p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte, este aplicativo está com um virus que infecta o svchost.exe e inicia-se automaticamente no computador chamado Form1.exe, killa os processos Form1, delete a chave svchost.exe que se encontra em: Iniciar>executar>regedit

 

 

Depois abra a chave HKEY_CURRENT_USER>Software>Microsoft>Windows>CurrentVersion>Run, na janela do lado direito, ache a chave que tem o svchost.exe, e repita o mesmo processo na HKEY_CURRENT_MACHINE.

 

 

E depois de ter feito isso, nao esqueça de killar os processos Form1.

 

 

Depois, va em C:\Windows\ e ache o arquivo chamado BYDM.exe

 

 

E depois de tudo isso, delete o Loader dele e o arquivo .RAR que veio no download, pronto! Este FDP é um amador que está tentando enganar todo mundo esse fdp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.