messiveloso 0 Postado 25 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2011 Amigo belo post esse hack e dezz mais aki nao to consguindo faze funfa e XP aki tem como da uma ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodiias 20 Postado 25 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2011 @messiveloso Cara, segue o tutorial do tópico. NÃO ADIANTA ME MANDAR MP COM PEDIDO DE HACK! VAI PERDER SEU TEMPO!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kevin110998 0 Postado 25 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2011 como fasso para nao ser banido usando gold real??? lol foi mal nao é BPT fiquei tao feliz quando vi o Gold Real que nem li mal ai :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
YuriRafael1999 0 Postado 25 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2011 Em , me ajuda , eu não consigo de geito nenhum ! Eu uso o XP Me explique passo a passo oque devo fazer por favor ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodiias 20 Postado 25 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2011 @YuriRafael1999 Se você ler o tópico saberá :p NÃO ADIANTA ME MANDAR MP COM PEDIDO DE HACK! VAI PERDER SEU TEMPO!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Avata002 0 Postado 25 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2011 Mto bom mesmo!!!!!!!!!!!!!!!!vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
YuriRafael1999 0 Postado 25 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2011 Mais não consegui ! Por favor , responde aqui passo a passo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mrhehe 0 Postado 25 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2011 fala mani da pra vc cria 1 hack di edita lvl do priston tale eu nunca vi 1 hack di edita lvl no priston tale dll da pra vc fazer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kevin110998 0 Postado 25 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2011 Como usa Trade hack?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pitombarakcer 0 Postado 25 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2011 Ainda ta funfano esse racker aqw ???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guillain23 0 Postado 25 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2011 poxa aqui em casa coloco o download da link quebrado (win7) me ajuda aew acontece bastante em downloads de hack o jeito e i baxando o ptyes rsrs vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TS2K 0 Postado 26 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2011 ae gente da uma força baixei o ptyes aki e akele patch deles tb mas nao entra e toda hora meu avg fala que o ptyes.exe ta com trojan horse .... é assim msm ou o de vcs ta de boa ??? ajuda please vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mauriciolino 0 Postado 26 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2011 Só serve para ptyes? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AIRGYN 22 Postado 26 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2011 ae gente da uma força baixei o ptyes aki e akele patch deles tb mas nao entra e toda hora meu avg fala que o ptyes.exe ta com trojan horse .... é assim msm ou o de vcs ta de boa ??? ajuda please vlw Eh so BLockear ou liberar o AVG para deixa roda o game... Por isso eu nao uso mais AVG pq tudo q vc instala ele acusa virus!!! ¬¬" Recomendo o AVAST q eh mesmo nivel de qualidade do AVG porem so acusa quando eh virus msm!!! ^_^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xManster 0 Postado 27 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2011 Affz, nem funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodiias 20 Postado 27 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2011 @mauriciolino Sim. @xManster Não é que não funfa, é você que é tão nob q n sabe ler nem usar =D NÃO ADIANTA ME MANDAR MP COM PEDIDO DE HACK! VAI PERDER SEU TEMPO!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NokyaTurnal 0 Postado 27 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2011 ai rodias será que pega firept ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodiias 20 Postado 27 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2011 @NokyaTurnal Af, vocês se fazem de tolo né ? se ta escrito PTYES É PRA PTYES @: Não pega em outro PT, se não eu teria colocado PRIVATE, n ptyes ¬¬ NÃO ADIANTA ME MANDAR MP COM PEDIDO DE HACK! VAI PERDER SEU TEMPO!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NokyaTurnal 0 Postado 27 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2011 desculpa! kkkkk :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
YuriRafael1999 0 Postado 27 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2011 Cara, eu faço tudo certo, mas o hacker não funciona... fica somente em espera ! Puta que pariu desgraça , eu não consigo usar essa bosta de hack de geito nenhum porra :@ faz um vídeo o me fala um tutorial :@ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xManster 0 Postado 27 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2011 Já li esse post de cabo a rabo e n pegou! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leografs2 0 Postado 27 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2011 Rsrs,tambem começei joga PTYes por causa do hacker e porque ja ouvi falar xD entao vo começar jogar. vlw ae mano o rodias vc poderia fazer 1 hacker igual para XtremePK? Nunca aparece aqui 1 hacker para xpk se puder agradeço +1 vez =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TS2K 0 Postado 27 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2011 Ae valew consegui usa o ptyes tirando o avg mas como ponho em modo janela... to abrindo pelo ptyes.exe pq o launchptyes.exe da um erro aqui vlw pela ajuda ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xManster 0 Postado 27 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2011 Bom hacker né? pra ser banido é isso mesmo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pitombarakcer 0 Postado 27 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2011 É kara Funfa Blz Parabens ^--* Belo Trabalho Gzzz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados