Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Armageddon Trainer for PTYes com Gold Real!


 Compartilhar

Posts Recomendados

Porra, to baxando o PTYes só pra usa esse hack ae ! kkkk'

 

Faz um igual pro BPT pow..

 

Eu lembro que hack perfeito pro BPT era o Brasil alpha ... imagina junta ele com gold real ?

 

Porraaaaaaaaaaa, nao tem como nao ?

 

valeuuu agradecido =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora eles atualizaram ... aqui parou de funcionar .. mas valeu enquanto durou haha ..bom trabalho ficou excelente o hack . muito obrigado.

 

---------------------x----------------------------

 

me enganei... o PT Yes criou um novo patch e ai eu não tava conseguindo entra com o hack no jogo , então fui na pasta do PTYES e mudei o nome do arquivo executavel ptYes.exe para ptyes.exe . Não sei porque mas esse "Y" tava impedindo eu de entra com o hack . De qualquer forma se não for isso não importa porque o hack voltou a funcionar haha...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano gostei de vc !

educado, inteligent, e sab conversar gostod e pessoas assim !!!

PARABENS PELO SEU HACK ! ESTA MUITO BOM!!

 

se quiser add msn ai !!

queria que vc me ajudasse a tirar umas duvidas aki pra fazer hack

 

[email protected]

 

add ai se quiser

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conteudo funcional, Porem BAN assim que voce reloga :/, pedi pra 1 amigo meu criar account, so era entrar com o hack nem usava nada relogava ja tava ban.

Lembrete aos maus jogadores.

Informações:

Nosso sistema detectou uso de hack através desta conexão. Para proteção de nosso sistema e o bem estar dos demais usuários, não permitiremos a criação de novas contas através desta conexão por um prazo de 3 dias. Após este período será possível criar contas novamente. Se for detectado novo uso de hack então baniremos esta conexão permanentemente de nosso site.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

HeHeHe muito criativo esse hack de GOLD REAL a melhor coisa q fizeram em 1 hack ate hj rsrs problema eh q TRADE HACK nao funfa ou seja, ta patched e caso alguem use DA BAN na hora automaticamente [DC4] ...

 

Agora so falta fazer hack de Gold no RealmPT e no BPT :hm:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Parabéns cara ótimo tutorial !

 

Muito organizado parabéns mesmo agora só falta uma coisa ver se

 

funfa então ja edito rapidão mais se não funcionar estás de parabéns so pelo fato do post

 

estar bem organizado e explicado ! :aplauso:

 

FUNFO DIREITINHO PARABÉNS :piscadela:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.