pitombarakcer 0 Postado 27 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2011 Ronaldo Dias Voce poderia Dar Umas Dicas De Oque Nao Faser ... Pra Nao Levar Ban Levei Ban em 2 contas e nao sei pq .... C é PELO gold ow seila ... grato c poder ajudar ....^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodiias 18 Postado 27 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 27 de Agosto 2011 @xManster Cara, todos aqui da wc, faz download, usa , por conta própria, nada é 100% nesse mundo. Então você tem que se responsabilizar pelos seus atos. Ronaldo Dias. @pitombarakcer Deve ser por alguma função. Se você quizer testar e me falar pra eu veriguar =D porq formatei pc e to sem nenhum pt aqui. NÃO ADIANTA ME MANDAR MP COM PEDIDO DE HACK! VAI PERDER SEU TEMPO!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pitombarakcer 0 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 Oks... Mais Eu Axoq Foi Pq Fiz Gold D+++ Pq Fiz 400kk Coloquei Baú e até Gora NDS de Block ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kevin110998 0 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 ja fui banido em 4 contas veio --' que droga mas o hack ta blz so que estamos sendo banido direto isso é #FODS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leandrovsz2 0 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 muitooooooooooo bom gzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz pra vc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uheider3303 0 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 Sera ki tem komo usa ele em outro PT ? Se tiver me fala plx ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pitombarakcer 0 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 É Mais Até Gora Como Falei Nao Tomei Ban ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chunStronda 0 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 manow baixa o video ensinando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodiias 18 Postado 28 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 Quem tiver tomando ban direto , tente upar uma acc que possa segurar 100kk, não faça mais que 100kk támbem, se fizer deixe no bau. Ronaldo Dias. NÃO ADIANTA ME MANDAR MP COM PEDIDO DE HACK! VAI PERDER SEU TEMPO!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ramon197 1 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 vc poderia faser pro TotalPT ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joabe1395 1 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 nossa muito show... ja levo meu thanks... muito bom mesmo seu hacker, parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joabe1395 1 Postado 29 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2011 mano, tem como colocar no delay nele? ta tenso ter que treinar skill.. =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bocade120 0 Postado 29 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2011 esse hack ta sendo detectado pelo xtrap ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dr.han4k 0 Postado 29 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2011 eu baixei o patch e coloquei dentro de um cliente full, mas quando eu clico no link do jogo aparece um software de anti hack do chaves, tipo isso, e nao abre o jogo nem nada como faço para poder jogar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodiias 18 Postado 29 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 29 de Agosto 2011 @dr.han4k Sim, dps q aparecer essa tela, clicka no meio do banner, ai vai abrir o pt, ai vc injecta =D NÃO ADIANTA ME MANDAR MP COM PEDIDO DE HACK! VAI PERDER SEU TEMPO!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dr.han4k 0 Postado 29 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2011 pow rodias, ai que tá o problema, nao é injetar o hack, e sim abrir o ptyes so fica nessa tela e nao sai, eu clico em tudo quando é lugar mas nao sai, sei la o que estou fazendo de errado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruno0878 0 Postado 29 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2011 Libera o trade hack e gold fake bpt *-* ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pitombarakcer 0 Postado 29 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2011 RoDias Age Ta Dando BloCK Tbm ??? Di +18 num axe de pedra ae fiquei um poko city lego desloguei tinha dado block Sou Burro Memo...dar AGE em Itens lixo ...=/ + Eu Posso Vc axa Dar Age até Q LVL Sem Eles Desconfiar ? Hun Kara me Flws Q até +15 ... Oq Vc Acha ???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victor caio e allan 0 Postado 29 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2011 aki quando eu boto Armageddon e seleciono a dll dele dps injecto quando abro bpt mas ñ apareçe os comandos do hacker ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodiias 18 Postado 29 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 29 de Agosto 2011 @pitombarakcer Cara, eu tenho um ps 11x lá, sempre usei o hack e nunca fui ban. @victor caio e allan Le o tutorial. NÃO ADIANTA ME MANDAR MP COM PEDIDO DE HACK! VAI PERDER SEU TEMPO!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SunnyRisiing 0 Postado 29 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2011 Rodiias , teria como vc fazer um tutorial de cada uma das funçoes? É que nao qero fazer nada errado e ficar criticando o trabalho dos outros ... Eu uso o Armageddon de BPT peguei 8x com um ps la xD Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
weydem 0 Postado 29 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2011 VLW ai mermao estava precisando mas que tal criar um hack pra pts piratas com speed gold real age sem sheltons as regens e um um critico um absorçao hack mudar imagem do intem etc pra faser um ahck atualizado pt pirata pf tent afaser e postar aki eu agradeço jah desculpe qualker coisa ai vlw vo jogar esse pt ai soh pra usar o hack *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pitombarakcer 0 Postado 29 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2011 A Seila Entaun ..... =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chronichelsfour 0 Postado 29 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2011 cara quando vc vai libera o hack pra BPT? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mkllister 0 Postado 29 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2011 otimo hacker mais akie é q win 7 ai eu botei do msm ja que fala ai eu logo e seleciono dll e injecto e nao da e tanbem antes de loga em injecto mais nao da da espera pode mi ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados