Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[EXCLUSIVE] ~Pegando Moedas Epicas Free~

Posts Recomendados

Olá! Estou aki para informar um bom tutorial de Moedas Épicas: (Sei que tem muita gente postando isso, mas eu testei, funfow e tô aki divulgando!)

Requisitos;

Tutorial;

Créditos;

>>Requisitito:

1º Um Personagem acima do 65, (Mas se você quiser ser rapido, vai com um acima de 70);

2º Ter Troca de Arma;

3º Ter um mascote que cause muito dano nos monstros;

>>Tutorial (Desafio Épico mais fácil):

1º Abra o GrandChase normalmente, logue-se, escolha um servidor, crie uma sala em qualquer Desafio Épico, de preferencia com senha;

2º Vá no seu inventario, e no personagem retire todas roupas, runas, acessorios, e no troca de Arma ponha a sua arma mais forte;

3º Equipe boas poções, usa o pet Thanatos, ou se você tiver um melhor que ele tbm pode usar;

4º Comece, assim que entrar na fase troque de arma e jogue a fase completa;

>>Tutorial (Bugando Moedas Épicas):

1º Apos ter seguido o tutorial acima para deixar o Desafio Épico mais fácil, faça o seguinte:

2º Depois que você destruir o CHEFE, quanto estiver na hora de selecionar os baús, você deverá sair da sala;

3º Pronto! Sua Moeda Épica estará na sua loja de Hérois e tbm vai mostrar que você ainda não foi no Desafio Épico!

>Observações:

- Você só pode fazer isso uma vez por abertura;

- Você não poderá mudar de servidor ou trocar de conta;

- Também funciona para falha, mas só que você não pega o pedaço da Moeda Épica!

>>Créditos:

~BoysScripts~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse dai de sair antes de selecionar os baús nao funfa mano

acabei de fazer isso agora

ganhei as 4 moedas

e tava falando que nao fui as 4 vezes nos desafios.

mas quando vo ir pela quinta vez fala que ja completei o numero maximo de idas, pra esperar a proxima abertura.

ps nao troquei de servidor nem de conta fiquei esperando so pra testar se funfava msm

nao funcional....

Link para o comentário

Eu também nunca fiz funfar isso , porém , outros dizem que funfa.

Então , não posso afirmar simplesmente que não é funcional.

PS: Acho que é conteúdo existente , acho que já vi um tópico com conteúdo parecido :S

Link para o comentário

Conteudo Já existente , Mal organizado

E outra esse bug n funçiona mais n mostra que voçe foi mais se voçe for as 2/2 n da pra ir mais

Fail , Pesquise melhor antes de flooda

Abraços :amor:

Link para o comentário

ganhei as 4 moedas

mas quando vo ir pela quinta vez fala que ja completei o numero maximo de idas, pra esperar a proxima abertura.

ps nao troquei de servidor nem de conta fiquei esperando so pra testar se funfava msm

nao funcional....

Funfa sim amigo .. vc deve ter feito algo errado, porque eu faço esse bug pra pegar as moedas ..

mais é o único bug do gc que eu uso, para pega as cartas de visual .. fora isso ^^

Link para o comentário

ganhei as 4 moedas

nao funcional....

Mano funciona sim so que você não pode trocar de servidor e nem de conta nem sai do gc

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.