lucasmadureira1 0 Postado 1 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2011 po queria redistribui as skill nao existe nenhuma maneira de faze isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nightmare167 0 Postado 1 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2011 Meu Xtrap detectou quando eu estava entrando, e fechou o priston , mas fiz certinho... Carreguei o dl, abri o Priston, só que depois do login fechou :S E AGORA? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusdragon 0 Postado 1 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2011 se eu nao der mancada com o hack quais a chance de eu nao ser ban eu vo toma cuidado sim mas tenho medo de ser ban vo usar só o REGEN HP MP E RES . se eles da ban vai se permanente? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodiias 20 Postado 1 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2011 nightmare167 Tente seguir os passos do tópico com calma, qualquer coisa posta ai ! lecce Não. !Mech! Mais é Claro ! =D lucasmadureira1 A unica forma era a Rebuild, que parece que está patched ! matheusdragon Não fique preocupado mano, concordo com você use somente hp res e mp ! Isso já é o basico pra upa ! Mais o hack é seguro. Abraços, Ronaldo Dias ~ NÃO ADIANTA ME MANDAR MP COM PEDIDO DE HACK! VAI PERDER SEU TEMPO!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusdragon 0 Postado 1 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2011 brigadao mano é q tenho medo de perder meu char 9x XD , tenho certeza q 10x tbm usa kk t+ MUITO OBRIGADO e É NORMAL AKELE ERRO QUANDO FECHA O JOGO? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
k47 0 Postado 1 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2011 manow, só uma coisa, voce é tipo o chuq norris, e parabens (y) ; ) ja agradeci e pá! voce ja disse que está parando e talz, eu geralmente nao recorro a hack, mas... esse PTP ( É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ) é muito foda, desde, gold é valioso, pedras, itens, e o up, onde voce realmente demora pra upar, onde um item do 110 vale o equivalente a 1kkk. voce nunca tentou nada pra esse priston ? '-', esse pt usa o mesmo xtrap do BPT eu acho, mais nenhum hack para bpt funcionou, e se voce estivesse afim de um desafio, poderia dar uma olhada nesse pt ? obrigado, hack de parabens! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nightmare167 0 Postado 1 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2011 Rodis eu segui tudo certinho... Abri o Injector, cliquei em Selecionar DLL e selecionei o dl do tópico que eu baixei Já estava Injeção Automatica selecionado, '-' ai depois que selecionei a dl, com a injeção automatica selecionado...abri o Priston , loguei, e detectou e fechou =/ Será que é porque estava modo janela meu priston ou tem nada a ver ? D: Tipo, tem que deixar o Injetor aberto quando for logar e quando estiver jogando né ? Depois que vc Injetar o dl e abrir o priston, tem que fechar não né ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
garagem 0 Postado 1 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2011 não ta pegando aki ! :X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henrik123 0 Postado 1 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2011 meu avg acusou virus o.o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhonatan ronan 0 Postado 1 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2011 Man ta de parabens , porem tem 1 probleminha=X Tipo quano estou atacando um mob a res nao sobe so quando paro de atakar ela sobe .. alguma solução ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
augusto.pt 0 Postado 1 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2011 ai, main o x-trap ta pegando ,,, mas vlw ai é sinal q finfa,,, leva meus agradcimentos,,, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
georocha 0 Postado 1 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2011 affz fexa topico aew essa dll nao injeta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhonatan ronan 0 Postado 1 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2011 Fexa tua bunda retardado claro que pega . você que nao sabe usar .... Nb ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emerson183 0 Postado 1 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2011 Funfou perfeitamente . Parabéns belo hacker KKK surpresa rox ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
babel22foda 0 Postado 1 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2011 manow aki o injector n localiza a dll! se alguem puder ajuda ae eu agradeço! Obs: usei o proprio injector dele e n axou! @Edit ja solucionei aki xD*-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emerson183 0 Postado 1 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2011 Acabei de fazer o teste com o trade hacker e não funfou ja tentei apertando enter e clicando diversas vezes e nadá =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
costadd 77 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 e gostie do hack vlw manolo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
babel22foda 0 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 AFF...funfo não sera pq?:(:( e gostie do hack vlw manolo ae qd vc injeto vc marco encerrar ao injectar?? ae agr foiiiiiiiiiiiiiii...mt massaaaaaaaaa uhullllllllll...cara para não fera continua ajudando agente awe...;) vle ganho meus thx!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nativo57 0 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 Parabéns! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aaxxll 0 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 Bom, eu tentei o Rebuil e deu DC4, será que é perigo de BAN? usei na city, da classe do meu personagem, mas agora estou com medo de BAN... No mais, PARABENS funcionou tudo certinho!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
javali21 0 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 po cara eu fiz o download do injector mais veio como abri uma pagina na internet oq sera qui deu????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guillain23 0 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 kkkkk surpresa safadin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dnacloud 0 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 parabéns. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guillain23 0 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 lol fui baixar no meu pc deu erro no dowload n sei e por causa do hack ou algo assim vive acontecendo isso no meu pc ao invez de aparecer normalmente aparece um papel em branco e n da pra abri ... windows 7 fode ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucas ' ~ 4 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 Não sei se vai dar certo mais usa O RE-BUILD e aperte enter 2 vezes rapidamente e dps Shift + Esc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados