Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Armageddon Trainer for BPT!


 Compartilhar

Posts Recomendados

Pow levei ban usando esse haker......-.-"

sem querer ativei ctrl+numpad 3 e me ferrei ...

Essa conduta inadequada contraria diretamente as Regras do Jogo Priston Tale e esté sujeita às sanções disciplinares previstas na seção específica do nosso website.

De acordo com as Regras do Jogo estabelecidas, em se tratando da primeira ocorrência, a sua ID será bloqueada pelo período de 3 (três) dias, contados a partir da data de hoje.

Após esse período, você poderá voltar a jogar normalmente nos servidores do Priston Tale.

À oportunidade, advertimos que a reincidência na utilização de software(s) não permitido(s) ou de modo(s) ilegal(is) de jogo é passível de bloqueio pelo período de 7 (sete) dias da conta.

Caso você deseje maiores esclarecimentos ou não concorde com a aplicação dessa sanção disciplinar, entre em contato com a nossa Central de Suporte , na pasta “Contas”, sub-pasta “Bloqueio de conta”, e envie uma solicitação.

Atenciosamente,

 

Priston Tale Team

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@babel22foda

Não tem como, ele foi patched, mais tem gente q ta conseguindo reseta só

os status, é só usar o comando e relogar, não ande, nem pegue nenhum item,

agora de skill não está dando.

 

@dinhosp25

3 dias filho. E tem certeza que foi com o Tier UP?

NÃO ADIANTA ME MANDAR MP COM PEDIDO DE HACK!

VAI PERDER SEU TEMPO!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como usa isso alquém me ensina

eu abro o Armageddon Injector v1 ai abro o pt

quando aparece a tela de colocar login e senha no Armageddon Injector v1 em status da injeçao ta escrito assim ''falha a injeção''

ta certo isso como eu devo abrir corretamente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To usando essa poha ai desde q ele posto... Ja usei TODAS as funções e ainda não fui block ^^

 

Só levei Block ontem, tentando clona um caverão... Infelizmente, após ter clonado dois Val Ring, levei block clonando a cavera ;P

 

Então lancei o Bloão Ai pra quem acertar quanto tempo de block *-* !

 

BOLÃO DO BLOCK

http://www.webcheats.com.br/forum/pt-duvidas/1039686-bolao-do-block-facam-suas-apostas.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@babel22foda

Não tem como, ele foi patched, mais tem gente q ta conseguindo reseta só

os status, é só usar o comando e relogar, não ande, nem pegue nenhum item,

agora de skill não está dando.

 

@dinhosp25

3 dias filho. E tem certeza que foi com o Tier UP?

@tipo eu uso la e tals, mas assim que usa de seus status forao reiniciaodos mas na msm hora da dc!! )= mas o resto ta legal funfando de boa mas qria reseta os status msm do meu ps!!

Obs: assim q so da dc 4 ae se eu usa no meu ps 94 e de ban ou msm block eu tenho um infarto kk mas qro msm e reseta os status o resto ta legal mt bom o hacker!! vlw vou continuar tentando!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@babel22foda

Po man, entendo até, tem gente que está conseguindo usar, mais não posso fazer nada se já foi patched.

 

@samuelcarlos

Se for 64 bytes não, mais tente usar o Injector do Lipinf.

NÃO ADIANTA ME MANDAR MP COM PEDIDO DE HACK!

VAI PERDER SEU TEMPO!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu uso w7 64 bits

 

como usa isso alquém me ensina

eu abro o Armageddon Injector v1 ai abro o pt

quando aparece a tela de colocar login e senha no Armageddon Injector v1 em status da injeçao ta escrito assim ''falha a injeção''

ta certo isso como eu devo abrir corretamente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.