Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Armageddon Trainer for BPT!


 Compartilhar

Posts Recomendados

Numpad são os botões do lado direito do teclado que são " Num Lock, / , * , - , + , . , Enter, Del, 0 , 1 , 2 , 3 , 4, 5 , 6 , 7 , 8 , 9 " =p

 

Obs: Se vc estiver usando Notebook n tem NUMPAD se ñ me engano

ai fica foda :preocupado:

 

Not book tem numpad sim é só saber ativa.

Ele é ativado da seguinte forma = segure a tecla fn q esta escrito em cor azul ai clica Num LK q esta em cor azul tambem pronto ai ja esta ativado se vç olha nas letras do teclado vçs vão achar os numeros em azul tambem , por exemplo tecla( j é numpad 1 , tecla k é numpad 2 tecla L é numpad 3 ) ai pra voltar ao normal é so fazer a mesma coisa segura fn aperte Num LK . vlw espero ter ajudado

 

ae como tira o cabeçao

 

Eu ouvi dizer se trocar de cabelo esse bug de char sem cabeça ou cabeção por causa da tier up, com o cabelo novo o char volta ao normal, não testei mas espero q seja verdade vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@fuushichibi

Não, foi patched hoje Sexta-feira, 19 de agosto de 2011.

 

@tópic

Como alguns sabes, estou saindo da área de PTCheats, e indo para a área de GC Cheats

Talvez um dia eu volte, e está área esteja organizada como antigamente.

Aos engraçadinhos que vão me criticar, Não vou nem dar bola.

Abraços, Ronaldo Dias.

NÃO ADIANTA ME MANDAR MP COM PEDIDO DE HACK!

VAI PERDER SEU TEMPO!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipoo assim pow, fuui usar Rebuid , dai redistribuiu os pontos né, ai veio uma telinha e clicquei sen ver, e dae as magias , zeraran, ficou só o primeiro tier ... o resto ficou preto, como se eu tivesse que faze quest pra liberar intendeu, sera qe ten algun jeito, o fóda qe depois dessa atualização, nenhun hacker ta funfando ! :S:S

me ajuda ae manow !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, entre todos os hackers aki ja postado, esse do roddias foi o melhor, eu nem sabia q ele tinha one hit, ai quando descobri me diverti pra caramba, pena q teve essa atualizaçao de merd* do priston, gm estraga-prazeres ¬¬'

(tava tao bom jumpar os 10x com ps lv 17 (10000 com hack))

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.