Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sobre o Cartão de Reset de Ranking!


violeth
 Compartilhar

Posts Recomendados

Venho através deste informar que a partir o dia 20/07/2011 após a atualização das quartas feiras comecei a jogar Grand Chase por mais tempo que o normal. Tudo isso para conseguir o misero "Cartão de Reset de Ranking" obtido atraves do Evento Desafio Continental. Foi mais de uma semana jogando meio periodo durante segunda à sexta e o dia todo nos finais de semana, hoje obtive mais de 1000 Medalhas do Guerreiro convertidas em 500 e poucas sacolas. Resultado disso:

* Trocentos: Removedores, Gemas, Nucleos Antigo, Amplificadores, Pergaminhos de Propriedades, Cartões Visuais, Aneis Angelicais, Emblema Bronze Prata e Ouro do Guerreiro, Baus de Chefes, Placas, Clube GC e Nutrientes que por sinal durará um periodo de um ano e meio para expirar mas nada de "Carta de Reset de Ranking".

Procurei nas comunidades, no próprio fórum da LUG e ninguem ainda conseguiu este item, mandei um tiket para a LUG sobre o assunto e eles me responderam que eu deveria informar melhor o item e especifica-lo pois eles desconhecem este item, mas no meu tiket ta bem claro: "Existe o item Carta de Reset de Ranking?"

 

Agora fica a pergunta, sera mesmo que existe ou a LUG só divulgou este item para que os jogadores passassem horas de seu tempo no jogo? Quem conseguiu por favor postar aki para vermos se é verdade ou não!

Deixem suas opiniões sobre o assunto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

xD fiquei uns Tempos também rs.

 

 

Passei umas horas no desafio , catando medalhas para obter sacolas e.e'

 

 

 

 

Nem que ser for outro tipo de Cartão , já era para alguém ter ganhado...' Esse negócio de Cartão , é para deixar agente se matando lá ¬¬'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu penei pacas e num ganhei que horror T-T. Talvez nem exista, deve ser um item inventado num tem nem imagens, pedi a imagem por tiket e a LUG e ela disse que não pode divulgar o item, como assim? Bando de Safa..........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eles podem ter esquecido de deixar o item "dropável"...

O jeito é ver o que eles vão fazer,espero que eles deem uma estendida no evento :#

[/color][/size][/font]

 

Abestado!

 

O item, não se Dropa,

Ele se ganha! Nas sacolas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem sei pra que serve esse item? Alguém pode me explicar sem xingar ? n_n'

 

Se está na lista, creio que foi um azar danado num pega >.<

 

Abçz~

 

Carta de Reset de Raking: trata-se de uma carta que zera sua porcentagem de PVP! gostou?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carta de Reset de Raking: trata-se de uma carta que zera sua porcentagem de PVP! gostou?![/size][/color]

 

Q tenso, ruinzão. Mas tipo, perde minhas vitorias e derrotas? Se zera isso tbm , tenho aversão por esse item.

 

Quase 2500 vitórias, nunca que vou zerar.

 

Abçz e Thanks pela explicação ~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obvio quem vai querer resetar seu percentual de PVP, mas no meu caso estou tentando pegar a carta em uma conta "Cobaia" (conta para fiks e elo) apesar de ter 0% devido as 2015 derrotas para 2 vitorias dada por fiks ela é muito boa pois uso elas em todos os eventos desde Season 2, esta conta tem todos os chars inclusive Dio, Zero e Rey, todos os pets Boss e de eventos gratuito do jogo, chaves de talentos dentre outras coisinhas mais como pacotes avitos como o Bombom, rarissimo hoje em dia. Mesmo tentando conseguir aumentar o percentual desta conta por meio de vitorias normais jamais chegarei a passar dos 2015 de derrotas por isso a cobiça pela carta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A carta parece ruim mas pensando bem quem tiver com mais derrotas que vitórias ou quer ficar com mais % no PVP basta zerar tudo e começar do inicio. Ex: O que adianta você ter 53% de PVP devido que esta com 2013 derrotas para 2432 vitórias, para conseguir superar este numero o jogador terá que conseguir mais 1000 vitórias para chegar à 80% ou 90%, durante esse periodo você melhorou muito em PVP e com a carta zerando seus status vai ser mais facil conseguir uma % melhor pois 1 Wins para 0 Lose = 100%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A carta parece ruim mas pensando bem quem tiver com mais derrotas que vitórias ou quer ficar com mais % no PVP basta zerar tudo e começar do inicio. Ex: O que adianta você ter 53% de PVP devido que esta com 2013 derrotas para 2432 vitórias, para conseguir superar este numero o jogador terá que conseguir mais 1000 vitórias para chegar à 80% ou 90%, durante esse periodo você melhorou muito em PVP e com a carta zerando seus status vai ser mais facil conseguir uma % melhor pois 1 Wins para 0 Lose = 100%[/size][/color]

 

Concordo ^^

Eu não ia perder muita coisa, pois tenho só 503 vitórias e 514 derrotas (49%)

Agora como eu estou melhor no PvP, poderia pegar esta carta para começar do 0

Isso se essa carta é dropável :@

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manolos eu nunca peguei,

e nunca nem vi ninguem pegar,

e se pegasse num ia usar,

pra perder meus 55% de trocha,

e ter de pegar todos os 2k de vitória de novo,

eu só ia desafio continental pra pegar cupom de visual,

que eu queria deichar meus chars full visual,

e Consegui ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.