Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Internet via radio e Ragnarok


yohanan
 Compartilhar

Pergunta

Bom pessoal , estou com um problema meio dificil de resolver , eu comecei jogar ragnarok na casa de um amigo meu e fikei la 2 dias , sempre funcionou super normal nunca aconteceu nada com problemas de conexao.

Intao eu nao sou um sem teto aeiohaoeiaha eu tive qe voltar pra casa e aki em casa a internet e via radio , no inicio eu tentava entrar no jogo e n ia , eu achava que era por algum problema de congestionamento no servidor mas deu pra preceber que nao era só isso procurei varias coisas na net sobre isso achei algumas mas todas elas falharam.

 

vo postar um print pra voces de como fica o jogo , e na hora da mudança do servidor thor para a tela de logar char.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

esse é o meu problema , fica carregando e nunca vai ate dar essa mensagem

por favor me ajudem eu estava taaaaaaaao feliz jogando agra to triste na depressao aki '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

assim eu mudei de casa agra e sempre foi net em casa eu jogava normal , dae eu parei de jogar e voltei a jogar faz 2 dias , funcionava normal no meu amigo soh que agra em casa nao funciona. oque eu qis dizer e que nunca pegou nessa internet via radio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom vamos analisar,

o fato de não conectar ao Rag não tem ligação com a internet via radio(apesar da conexão dela ser inferior mesmo),

então vamos por partes...

ja tentou reinstalar o Ragnarok ?

caso não tenha,

tente para ver o resultado,

caso não resolva,

vc concerteza deve usar antivirus,

pode ser que ele esteja bloqueando a sua conexão com o Rag,

tente colocar os arquivos de execução do Ragnarok e Game Guard como exceções no seu antivirus,

caso não funcinem essas dicas,

volte a postar que tento ajuda-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

bom , desinstalei o rag e instalei dnv , mas mantive um backup do com as atualizaçoes , o rag sem atualizaçoes n conseguiu atualizar chegou no mes 3 e falhou em pegar um arquivo , intao desinstalei o antivirus de vez pra nao ter nenhuma duvida de que é ele e desativei o firewall do windows tbm , nao consegui atualizar , tentei entrar pelo backup deu o mesmo problema. Agora estou tentando atualizar novamente ta meio devagar as vezes travando parece qe vai dar fail denovo.

 

-----------------edit-----------------------

eh continuou , tentei atualizar travou no mes 4 ¬¬' soh pqe eu tava achando qe estava indo kkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom,

se ele está atualizando significa que ele esta fazendo conexão com o servidor,

está meio estranho isso,

vc possue algum programa de Limpeza ?

aconselho usar o Ccleaner para limpar,

assim removera possiveis arquivos que possam estar até atrapalhando,

caso não funcione faça o seguinte :

 

Vá em Iniciar;

Executar;

e digite ipconfig /flushdns,

esse comando limpa sua DNS,

com isso irá forçar o Patch a puxar uma nova DNS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olha se estas opções não funcionaram,

fica muito dificil dar um diagnóstico,

pode ser que sua internet esteja com uma instabilidade muito grande mesmo,

a solução pode ser "esperar" até que estabilize...

vou dar uma pesquisada qualquer coisa torno a postar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

a pasta ja esta como administrador e nada , o test de ping fiz em um site porque envia mais pacotes , de 250 pacotes a internet sempre perdia algum , 3 ou 4 , e o ping ocilando mt de 170 ate 50 oque o site falou é que minha internet varia muito e pode nao rodar jogos online , isso esta fazendo eu ficar triste :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Então a unica coisa que posso dizer é pra vc FORMATAR A MAQUINA,

pq deve ter algo de muito errado nela,

se vc não tiver coisas muito importantes e tiver um Backup de tudo,

recomendo formatação,

pq internet não pode ser,

pq por pior que a Internet seja sempre irá conectar,

eu ja usei Internet Discada,

Velocidade e Ping Horrivel e eu conseguia logar ao menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ae god odin , uma boa noticia , achei uma soluçao assim , um amigo meu falou pra eu testar um programa qe cria uma outra conexao , o PROXPN e se fosse mesmo a internet que tava dando pau entraria normal e SIM entrou no jogo , eu fikei praticarmente surpreso , e oque eu acho qe estava acontecendo é que a internet via radio ta blokiando as portas de conexao do ragnarok e com o programa as portas ficam abertas afinal eu jogava combat arms EUA com esse programa.

Muito obrigado pela atençao , e agradeço ao phoenix tbm , ate o speedy resolver vir instalar vou usar esse programinha e vo jogar , mt obrigado mesmo :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ae pessoal , tem uma soluçao provisoria , preciso de um programa VPN , qe crie uma conexao camuflada , mas qe n diminua MUITO a conexao pqe senao da MT lag :/

o proxpn deixa a conexao a 300kbps e da lag preciso de um qe fique pelo menos 500~600 kbps pra jogar sem lag. obrigado pela ajuda pessoal

 

 

EDIT : dei uma pesquisada nos forum da LUG e achei alguem com o mesmo problema que eu , o moderador falou para ele ligar e perguntar se o provedor bloquiava alguma porta do jogo e passou as portas ligei la e eles flaram que vao ver se as portas estao bloquiadas , mas como eu n sou o assinante eles nao levaram eu muito a serio intao vo pedir pro assinante ligar ate eles resolverem , obrigado a todooos , moderador pode fechar o topico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.