Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

XtremePk 100% Pvp :D


 Compartilhar

Posts Recomendados

e aew galera, hj vou postar o Melhor Pt Full Pvp do brasil. so vou repssar as rates contida no Site para ajudar o Servidor A creçer :D

 

XtremePK é o primeiro server de Priston voltado completamente para PVP, a maioria de seus jogadores são brasileiros.

Todos os itens 110 do jogo (Armas de Desefas) são de graça e compradas de NPC's na cidade, fora que o jogador começa já no level 120, não é um server para upar, mas aperfeiçoar suas armas e se dedicar nos PVP que acontecem em qualquer mapa, menos as cidades.

 

XPT Manager

Através do XPT Manager você cria/deleta seu char, não é para ser criado o char ingame, apenas pelo site.

Fora isso você escolhe as skills e treina elas pelo proprio site, não deve fazer isso ingame, criando distribuindo os pontos de skills elas ficam 100% treinadas, e pode retornar ao site e redistribuir quantas vezes quizer.

Precisando de uns trocados? Basta enviar pelo XPT até 100k (100000), uma vez de cada ao relogar.

 

Video criado por déeco - perfectway

 

Ricartem

 

NPC "Itens Adicionais"

VL, Teleport Core, Poçoes de cabelo, Força celesto, RESS, ASA...etc

 

NPC "Itens 105b e 110"

Todos Itens 105b e 110

 

NPC "Allya"

Jera, todo Shelton ate Bellun, Life...etc

 

Bless Castle

 

Hopy dropando de 70 a 80 pots de MANA

Maturando Itens

Os itens são maturados em Ruinem, onde existem pequenos Hopis que você pode bater e assim ir maturando eles, fora isso eles batem em você maturando escudos e armaduras.

Venha para o Mundo do XtremePK e mostre que é um verdadeiro guerreiro na arte do PVP.[video=youtube;RlaC18LYxWQ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oh cara, o jogo parece legal...

Seria mais legal ainda se eu conseguisse me registrar, o que tá muito difícil.

Já criei 5 contas e ele continua dizendo que a senha ta incorreta no Painel do Usuário.

E o site é XTremePK - 100% Full PVP (para os estressados).

Se conseguir falar com alguem lá pra resolver eu agradeceria, beleza?

Obrigado :piscadela:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
  • 5 semanas atrás...

tbm to kerendo saber pq o site e o jogo nao ta entrando....Da ultima Vez qe fico asim Acabo com 1 Server do xtremepk (pra quem nao sabe o xtremepk era dividido em 2 servers..não lembro o nome agora) SE alguem souber oqe ta acontecendo favor posta aki ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como todos ja sabem, o servidor caiu dia 21, ja tem 2 dias que esta fora do ar e ate agora os responsaveis pelo datacenter ainda nao me deram nenhuma resposta sobre oque aconteceu, e por isso ainda nao havia me manifestado, enquanto eu nao souber o real motivo do dedicado estar desligado eu não vou poder fazer nada nem dizer quando o servidor ira voltar, ate agora so ouvi alguns boatos relacionados ao majestypt que parece ter o mesmo datacenter que o XtremePK, mas ainda prefiro esperar uma resposta direta dos responsaveis do datacenter.

:\ mas ele ja volta e quem ta na espera nem vai se arrepender :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oshi ! XTremePK, não volta mas não, ouvi boatos que a hospedagem do XTremepk "LimeStone", foi hackeada e todos os arquivos foram perdidos.

 

Tensso a ou o Fake tem razão os boatos são verdadeiros =s

 

 

Email enviado pela empresa responsavel:

Olá estimado cliente,

 

Aconteceu um problema muito serio em relação a nossa conta com a limestone, e o seu serviço foi afetado.

 

Temos má noticia, que seus dados forma todos perdidos, nós podemos lhe entregar outro serviço no lugar daquele, na mesma configuração, mas todos os dados são irrecuperáveis.

 

O problema foi o seguinte.

Nós temos uma conta de revendedor com a empresa limestone, desde 2008, e existe um painel com todos os serviços que nós alugamos, dentro desse painel, é possível, pedir reboot, reinstalação, e cancelamento, e foi nessa parte que perdemos tudo.

 

Um hacker conseguiu acessar o painel usando nosso login, e acabou pedindo o cancelamento de todos os serviços, e quando se pede o cancelamento, os dados são limpados automático, tentamos de tudo desde ontem, para recuperar seus dados, mas de nenhuma forma foi possível, agora estamos negociando um novo serviço e vamos lhe entregar, mas antes queremos ouvir sua manifestação sobre isso, se ainda quer continuar nosso cliente, ou quer cancelar o serviço, já que ocorreu esse problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.