bebe01 1 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 Obg Mano Baixei O Progama Fiz Tudo Oque Vc Falou Mas Nao Teve Nada Para Desbloquiar Irmaõ[/color][/size] amigo se você não tiver o Windows 7 64 Bits deixe o tópico pois o hack infelizmente não funcionará para você. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
talisman 0 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 ai eu fiz td certo mas na hora que a tela da missao chega nos 95% que eu ativo o hacker,ele volta pra tela de missões,e eu testei com 16% e 95% ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bebe01 1 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 ai eu fiz td certo mas na hora que a tela da missao chega nos 95% que eu ativo o hacker,ele volta pra tela de missões,e eu testei com 16% e 95% tipo acontece comigo tbm mas é facil arrumar, quando voltar pra tela de missao é so você ir nos equipamentos e voltar e tentar de novo quando der 95% você ativa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Danmoi 0 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 Apple,quando eu tenta usar o unlocker o software fala que não tem nada o bloqueando.Como eu arrumo isso? Meu sistema operacional é o Windows 7 Ultimate 32 Bites. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bunda9793 0 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 bom topico cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ameixa16 0 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 Pena ki aki em casa funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
minibiel 0 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 eu fiz tudinho oq esta no tuto, mais quando eu clico com o botao direito do mouse em unoclok aparece uma messagem dizendo que o "nao foi encontrado neium blokeio nesse arquivo", quero respostas vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viciadinhu 0 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 vai toma nu teu cu rapá ele tá ajudando nóis tá falando que não funfa a fode não. *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maarox 0 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 Alguem ai sabe se algum unlocker funfa no windows xp? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Augusto 333 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 Nossa amigo ótimo conteúdo ótima formatação exelentemente este seu topico agora so falta eu testar ele aqui para eu comprovar o funcionamento^^ abraçz:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jthales 0 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 Testando se Funfar Ou não eu Posto Edit:Tópico legal mais Não Funfo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipemts 2 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 Cara bom topico, Se funfa aki eu agradeço, Ja ja edito ^^, Continue assim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NinuLost 0 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 ontem pegou hoje ja nao pega mais \= volta pra sala de missoes ontem tava muito bom, thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iguinho3621 0 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 Mt bom !!!! agradeço!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Apple~* 17 Postado 2 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 ontem pegou hoje ja nao pega mais \= volta pra sala de missoes ontem tava muito bom, thanks Ao dar esse erro tente trocar de servidor. Abz' "If you're still there, piece me up, empower me To stand alone, I'm coming home I wonder if you'll be there" - The Word Alive ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
''Vini~* 0 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 Muito bom apple ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
suzukisan 0 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 esse hack deve ser bom,edito e vejo se funfo Edit:Funfo certim :fuma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brandonmdr 0 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 = vo ve se funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Troia^@ 0 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 aaa nao funfa man para com isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vaoijtter 0 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 que merda mano nao da pra testar ja e 14:20 nao atulizo o g merda afs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados