Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[New!] Web Expert Scripts 1.0 by ' Apple~* - Funcional [01/08/2011]

Posts Recomendados

Obg Mano Baixei O Progama Fiz Tudo Oque Vc Falou Mas Nao Teve Nada Para Desbloquiar Irmaõ[/color][/size]

amigo se você não tiver o Windows 7 64 Bits deixe o tópico pois o hack infelizmente não funcionará para você.

ai eu fiz td certo mas na hora que a tela da missao chega nos 95% que eu ativo o hacker,ele volta pra tela de missões,e eu testei com 16% e 95%

ai eu fiz td certo mas na hora que a tela da missao chega nos 95% que eu ativo o hacker,ele volta pra tela de missões,e eu testei com 16% e 95%

tipo acontece comigo tbm mas é facil arrumar, quando voltar pra tela de missao é so você ir nos equipamentos e voltar e tentar de novo quando der 95% você ativa.

Apple,quando eu tenta usar o unlocker o software fala que não tem nada o bloqueando.Como eu arrumo isso?

Meu sistema operacional é o Windows 7 Ultimate 32 Bites.

eu fiz tudinho oq esta no tuto, mais quando eu clico com o botao direito do mouse em unoclok aparece uma messagem dizendo que o "nao foi encontrado neium blokeio nesse arquivo",

quero respostas vlw

vai toma nu teu cu rapá ele tá ajudando nóis tá falando que não funfa a fode não. *-*

Nossa amigo ótimo conteúdo ótima formatação

exelentemente este seu topico

agora so falta eu testar ele aqui para eu comprovar o funcionamento^^

abraçz:amor:

JKhQTes.png

Cara bom topico,

Se funfa aki eu agradeço,

Ja ja edito ^^,

Continue assim.

ontem pegou hoje ja nao pega mais \= volta pra sala de missoes

ontem tava muito bom, thanks

ontem pegou hoje ja nao pega mais \= volta pra sala de missoes

ontem tava muito bom, thanks

Ao dar esse erro tente trocar de servidor.

Abz'

jx4rNDGxJ38iN.png

"If you're still there, piece me up, empower me

To stand alone, I'm coming home

I wonder if you'll be there" - The Word Alive

esse hack deve ser bom,edito e vejo se funfo

Edit:Funfo certim :fuma:

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.