Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Como faz Plaquinha de Fórum? [AnnyPortilla responde ake]


~DesignerViper
 Compartilhar

Pergunta

Olá gente, tudo bom? Bom eu estou criando um fórum com o assunto Designer, como se fosse esse fórum + só com design zone, enfim, quero classificar o pessoal do meu fórum tipo assim:

 

Ordem de patentes do superior ao inferior:

 

1º Designer

2º Sub-Designer

3º Aprendiz de Designer

 

Entre outros que vou inventar (rsrs)

 

Enfim, como que cria essa plaquinhas, por exemplo a do Anny Portila é de Designer, aquele azuzinho mó dahora e pá, quero umas plaquinhas com todas a mesma textura ...

alguem me ajuda.

 

Programa: Photoshop CS4 ou Photoshop 7.0.1

 

Obrigado, espero que me ajudem a fazer minhas plaquinhas.

 

Pergunta Final: Como que cria essas plaquinhas ou os desenhos de rank?

 

Thx a todos que me ajudar ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olha um exatamente de rankings eu não achei, mas você pode usar esse tutorial aqui (http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-design/895027-criando-um-box-de-precos-para-sites.html) pra fazer, pois o que muda, na verdade, é o tamanho do banner que o cara fez.

Pegue a da WC para precisar o tamanho e faça a sua.

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

bom, com conhecimento básico e se pá um intermediario(mentira, um basico mesmo) você faz uma parecida com uma daqui.. e não é dificel..

 

Fiz uma aqui, com os brush certo ( eu não tenho brush aqui D: ) e com uma fonte adequada fica igual ao dá webcheats..

 

unled2tq.jpg

 

Qualquer coisa me contate. rs

98r8.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

bem simples de se fazer primeiro vc tem que saber a dimensão da plaquinha depois vc pega uma plaquinha pra tirar sua base depois um shape rounded rectangle tool e fassa em volta dele, depois coloca um fundo da cor (opcional) e adione brushes splatters por fim uma tipografia, e vc pode fazer uma manto invisible assim crie uma nova layer e pinte de preto e mude o blend mode para screen ai só redimensionar assim a minha ficou:

6c5db1d24e.png

vou tentar fazer um tuto quando tiver tempo espero ter respondido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom cara para criar essas plaquinhas chamadas "Team Icons" (se for as de rank da wc) são feitas a partir de shapes + brushs spllaters mas achei alguns tutorias com 2 otimas e simples team icons que você pode aprimorar mas é somente uma base.

 

Spoiler para não ficar muito grande.

 

Tutorial_team_icon_completo.jpg

 

basicoey1.png

 

 

Enfim pegue uma base e conseguira fazer se não for isso explique aqui no topico que posso estar ajudando.

 

Bom espero ter ajudado ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Muito bom, vocês realmente me surpreenderam, obrigado ai a todos que tentaram e conseguiram me ajudar, mais sucessos pra vcs e tudo de bom, graças a vocês vo conseguir fazer meu forum com o "TEAM ICONS" adequados até mais.

 

Att,

~DesignerViper

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.