Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

"DUVIDA" - Criando servidor de pristontale.


xTinho
 Compartilhar

Pergunta

Olá galera da webcheats.

Bom .. de alguns dias pra cá, venho tentando criar meu server de pristontale. Ja rodei inumeros posts, atras de tutoriais e dicas pra conseguir isso, mas de nada adianta .. sempre falta algo quando estou na parte final. Uso windows XP-SP2, possuo 512ram, 1.6Ghz de processador e um espaço de 160GB no meu HD.

Quero montar apenas por diversão, descobrir como é ser um admin e pra jogar com uns amigos da minha cidade =].

Aqui postarei algumas das minhas duvidas, para que quem " entenda " me ajude a concluir meu servidor. ^^

 

Ja tenho SQL configurado, assim como Index.php e asp/aspx também (caso seja útil)

*Minha dúvida é a partir da configuração dos reg, ldata, rgx, e game.exe mesmo ^^

 

- Ja tentei COM e SEM OBDC.

- Assim que termino de configurar meu Servidor, não consigo logar pelo próprio Game.exe fornecido pelo tutorial (com video-aula). É como se ... eu conseguisse chegar ate a etapa de login, e em seguida, uma mensagem apareçe: " Version of client wrong ".

- Após o tal erro, mesmo trocando meu ip no hotuk, ldata, reg.rgx e "registro" .. a mesma mensagem apareçe, quando não é " Unable to conect .. "

- A respeito de Files. Apenas existem com lvl cap. 120? ou posso ter alguma de lvl 140-150?

- A respeito de Clients. QUAL devo usar?

- A respeito de Game.exe's. QUAL devo usar, e como configurar corretamente?

 

Tenho apenas essas dúvidas, quem puder ajudar com algo, serei grato ..

É meu primeiro servidor, estou montando sozinho, por isso não estou conseguindo ^^

Abraços ;)

 

 

- Tinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.