Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Tuto]Como escolher sua classe


Shinigami Ichigo
 Compartilhar

Posts Recomendados

[Tuto]Como escolher sua classe

 

 

Ragnarok Online é feito de varias classes

 

A primeira de todas

 

Aprendiz

 

scaled.php?server=832&filename=aprendizh.png&res=medium

Classes

 

Arqueiros

 

Como a propiá classe já diz eles usam arcos tem um dano muito alto se souber jogar.

Caso você goste de classe que ataque rápido,de longe e não utilize magia

apenas a força você será um arqueiro

 

 

scaled.php?server=850&filename=arqueiro.png&res=medium

 

Evoluções

 

Caçador-Bardo

hunter.gifbard.gif

 

 

Espadachins

 

A Classe ultiliza uma espada de uma mão um duas (a escolha do jogador)

Tem muita força no ataque normal e em suas skills

é uma classe de ataque curto,caso você goste de classe que não utilize magia apenas a sua força e destreza você sera um espadachim

 

 

scaled.php?server=5&filename=espadachinn.png&res=medium

 

Evoluções

 

Cavaleiro-templario

knight.gifcrusader.gif

 

Gatunos

 

Tem o ataque rápido com faca.Ele ataca de perto mas é fraco pois usa uma faca mas compensa pois seu ataque é rápido e suas evoluções são boas se você gosta de uma classe rápida e com pouco dano mas evoluindo vira uma classe rápida e com dano alto

você será um gatuno

 

scaled.php?server=833&filename=gatuno.png&res=medium

 

Evoluções

 

Mercenário-Arruaceiro

assassin.gifrogue.gif

 

Magos

 

O mago é usado exatamente por ter uns dos maiores danos no jogo ataca de longe com magias fortes Suas evoluções são mais fortes ainda. mas do mesmo jeito ele tem algumas desvantagens com algumas classes .

Gosta de classes fortes que usem magias? você será um mago

 

scaled.php?server=846&filename=magow.png&res=medium

 

Evoluções

 

Bruxo-Sabio

wizard.gifsage.gif

 

 

Mercadores

 

Mercadores geralmente são usados pelos players para vender itens e ganhar bastante dinheiro,mas tambem tem o dano alto tem grande capacidade de carregar mais itens como poção por causa de seu carrinho sendo assim mais dificil de morrer

Se você gosta de classes que usam machado e tem dano alto você sera um mercador .

 

scaled.php?server=17&filename=mercador.png&res=medium

 

Evoluções

 

Ferreiro-Alquimista

blacksmith.gifalchemist.gif

 

Noviços

 

Classe apenas para suporte dar mais agilidade e cura não tem força de ataque depende de sua bild

 

scaled.php?server=14&filename=novioe.png&res=medium

 

Sacerdote-Monge

priest.gifmonk.gif

 

Taekwon

 

é uma classe que tem um dano médio e rápido fazendo assim ter grandes vitorias

em pvp

 

scaled.php?server=824&filename=taewan.png&res=medium

 

Evoluções

Mestre Taekwon-espiritualista

taekwonmaster.gifsoullinker.gif

 

bom galera é isso espero que tenham gostado

jmezn1g87AcEY.png

 

 

eu Vim , eu Vi e eu Venci

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só falta explicar como escolher tua classe, pois ai tu apenas postou elas, ou seja, o nome do tópico deveria ser "Classes & Suas evoluções Ragnarok online" ou algo do tipo, pois o conteúdo não tem nada haver com o título.

 

me desculpe mas aprensentei as classes para que a pessoa possa escolher

jmezn1g87AcEY.png

 

 

eu Vim , eu Vi e eu Venci

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Justamente, então o TÍTULO do tópico deveria ser Classes & Suas evoluções Ragnarok online ou algo do gênero, pois sem querer criticar teu trabalho que ficou ótimo, a unica coisa que não se encaixa é justamente o título. Quem olha um título assim, pensa que vai entrar e ver um teste e todas essas coisas te ajudando a escolher uma classe que se encaixa com ele..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Justamente, então o TÍTULO do tópico deveria ser Classes & Suas evoluções Ragnarok online ou algo do gênero, pois sem querer criticar teu trabalho que ficou ótimo, a unica coisa que não se encaixa é justamente o título. Quem olha um título assim, pensa que vai entrar e ver um teste e todas essas coisas te ajudando a escolher uma classe que se encaixa com ele..

Concordo mas para mim Titulo deveria Ser Classes Ragnarok e vc poderia tbm colocar o link de um guia de como virar a tal classe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo mas para mim Titulo deveria Ser Classes Ragnarok e vc poderia tbm colocar o link de um guia de como virar a tal classe.

 

sim é porque eu estou participando do evento game zone não sou dessa area mas o tutorial tem que ser todo feito pelo autor

abrasz

jmezn1g87AcEY.png

 

 

eu Vim , eu Vi e eu Venci

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não gostei , escolher a classe não é simplismente virar e acabou tem as proximas classes que você ira ser então tem que dar uma pequena prevea do que vai ser a outra classe , nos noviços vc colocou que servem apenas pra support ? Me explica , quando um shura vem te azurando vc acha que ele ta te dando support ? ¬¬ , esqueceu de falar que gatunos tem alta esquiva , entre outras coisas , acho que vc deve fazer também das proximas classes também..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito Bom, o Topico podia explica melhor sobre as classes, mais mesmo assim quem esta começando agora irar ajudar um pouco,

;p é claro que se tem que explicar sobre as segundas evuloções neh ?! Bom Memso assim ganha meus Thks

 

 

#Edit

 

Bom, explica melhor sobre atributos essas coisas para que o inicante tenha uma ideia de como jogar, apenas explica oque são as classes não adianta 100%, eles tem que saber pelo menos atributos, e uma dica de builds para iniciantes. Bom, depois tenta arrumar adiciona coisas no topico ficou bom, mais presisa de mais explicações para que uma pessoa que nunca jogou tenha uma ideia de como que joga e que atributos ou habilidades colocar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não gostei , escolher a classe não é simplismente virar e acabou tem as proximas classes que você ira ser então tem que dar uma pequena prevea do que vai ser a outra classe , nos noviços vc colocou que servem apenas pra support ? Me explica , quando um shura vem te azurando vc acha que ele ta te dando support ? ¬¬ , esqueceu de falar que gatunos tem alta esquiva , entre outras coisas , acho que vc deve fazer também das proximas classes também..

 

não estou falando da classe shura e sim do noviço

o shura é uma classe muito boa mas só dei as descrições da primeira classe

preste mais atenção

 

Pediu cura? Tomo azura ! palhaço --'

jmezn1g87AcEY.png

 

 

eu Vim , eu Vi e eu Venci

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

não estou falando da classe shura e sim do noviço

o shura é uma classe muito boa mas só dei as descrições da primeira classe

preste mais atenção

 

 

 

Mais tirando o resto topico muito bom

Pediu cura? Tomo azura ! palhaço --' [/color][/center]

 

 

 

 

kk', Se apenas falo Oque elas são irmão, eu gostei, mais queria que fosse mais completo (: ajudaria muita gente ... Assim ja ajuda o povo se explicado mais um pouco como Atributos sei la oque voçê acha que deve a pessoa conseguirar ter mais conhecimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

não estou falando da classe shura e sim do noviço

o shura é uma classe muito boa mas só dei as descrições da primeira classe

preste mais atenção

 

Pediu cura? Tomo azura ! palhaço --' [/color][/center]

 

 

Primeiro não te ensultei em momento algum , segundo um noviço upa muito bem sem mais ngm e vc coloca que só serve pra support? ¬¬

 

Edit : Vc já arrumou algumas delas , agora sim adorei o dos gatunos explica muito bem , falta só arrumar a dos noviços e falar que dependendo da classe que vc escolher vc pode ser support ou uma classe com ataque legal ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom tópico, mas poderia acrescentar duas coisas:

As magias e as 3ª classes.

 

@edit

Amigo, erro grave... as classes estão erradas na descrição...

como o arqueiro por exemplo: "Ataque rápido,de longe e NÃO UTILIZE MAGIA

apenas a força você será um arqueiro"

Pergunta: COMO ASSIM?!?!?!?!?!?!

Resposta: arqueiro usa SIM, as magias.

Amigo, melhore o tutorial coloque coisas que fazem sentido e volte a postar aqui na WC

 

Abç'z:amor:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, seu topico ficou quase perfeito.

Está em uma formatação incrível.

As Quotes estão muito bem localizadas,

Com as fotos para demonstrar as classes.

E ainda tirar muitas duvidas antes de escolher as mesma.

Obrigado por compartilhar.

Abrsz'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

renoKM-;4323464']
Bom, seu topico ficou quase perfeito.

Está em uma formatação incrível.

As Quotes estão muito bem localizadas,

Com as fotos para demonstrar as classes.

E ainda tirar muitas duvidas antes de escolher as mesma.

Obrigado por compartilhar.

Abrsz'

 

porque quase perfeito :D

 

pelo seu comentario foi perfeito '-' kkkk obrigado espero que ajude muitos membros mesmo foi por isso que criei

abrasz

jmezn1g87AcEY.png

 

 

eu Vim , eu Vi e eu Venci

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.