Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Reclamação] Aviso - mocofino


Rito'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Recebi dois avisos de report sem necessidade e novamente reportei

Comentário (não) construtivo

 

dos seguintes posts:

http://www.webcheats.com.br/forum/galeria/1015373-valkiria-sing.html#post4284201

http://www.webcheats.com.br/forum/galeria/1015455-sign-flash.html#post4284186

 

Muito confuso, ficou sem qualidade

saturou um pouco, ficou com muito contraste,

composição ruim, bg preto nem curti cara...

 

muito confuso, porque? sem qualidade = qualidade ruim? saturou um pouco, em que sentido? excesso ou falta de? etc...

Onde está a dica? o membro le um comentário assim e não sabe nem por onde começar

 

Você fez tantas versões, e nenhuma delas me agradou

nem curti a composição, bg e render nem ficaram

em muita harmonia, faltou um tratamento !

Cara nem curti ! rs

 

não curtiu a composição, porque? render e "bg" não ficaram em harmonia, porque?? faltou um tratamento. hm, e ai? Alguma dica para tratamento? Não curtiu? ok...

 

Creio que a galeria não seja um local para que algo agrade ou não você, creio que seja um local de avaliação neutra, diga o que está bom, o que está ruim, justifique e de um caminho para a melhora para aquele(a) que deseja se integrar na design zone

 

sendo que, nas regras ditas pelo administrador Haseo, foram citados:

 

Comentários devem ser elaborados e construtivos, se quiser criticar uma Sign, faça, mas faça direito e explique o porquê de seu comentário, ajudando o designer a se desenvolver com as críticas recebidas.

 

Comentários inúteis e com elogios curtos apenas, sem comentários construtivos e intuitivos a melhoras, não serão tolerados.

 

Bem, vejo que muitos ao avaliarem não se dão ao trabalho de se aprofundar, então a partir de agora será proibido qualquer avaliação do tipo:

 

"Ficou + o -"

"Ficou ruim"

"Ficou bom".

 

Mocofino, alterar as regras http://www.webcheats.com.br/forum/galeria/389445-aprendendo-fazer-comentarios-construtivos.html após o report feito, não ajuda muito...

 

Espero que seja analisado.

 

Obrigado pela atenção.

Desculpe mais uma vez o incômodo.

 

Arisu Aiko.

@ritorifeli

<3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu já te disse isso ai não é flod.

Já falei pra você, tu sai reportando tudo .

Na mesma hora que te puni por esses reporte eu contactei o haseo e eu e ele concordamos que isso ai é um comentário normal.

O cara avaliou a sign, galeria é para avaliar o trabalho, não que crie um tutorial de ajuda em cima do job do cara.

Agente faz nosso trabalho certinho, e sempre tem um pra vim reclamar, por que não seguem as regras ?

Eu já te alertei mil vezes sobre esses seus reporte, vc não me escutou te dei aviso.

Vou deixar pra algum superior vim tomar a decisão certa.

Obrigado pela atenção

natsu_by_pedrinhowc-d3jwlhl.png

 

"Love the life you live

Live the life you love."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu já te disse isso ai não é flod.

Já falei pra você, tu sai reportando tudo .

Na mesma hora que te puni por esses reporte eu contactei o haseo e eu e ele concordamos que isso ai é um comentário normal.

O cara avaliou a sign, galeria é para avaliar o trabalho, não que crie um tutorial de ajuda em cima do job do cara.

Agente faz nosso trabalho certinho, e sempre tem um pra vim reclamar, por que não seguem as regras ?

Eu já te alertei mil vezes sobre esses seus reporte, vc não me escutou te dei aviso.

Vou deixar pra algum superior vim tomar a decisão certa.

Obrigado pela atenção

 

Quando você me "alertou" sobre os meus reports, eu lhe pedi para me dar um exemplo do erro que estava recebendo, e nem isso consegui...

 

Realmente o cara avaliou, mas impôs a opinião dele, e não fez uma avaliação construtiva e que desse frutos

 

Eu mesmo não disse em hipótese alguma para criar um "tutorial de ajuda". Digo e repito: "justifique e de um caminho para a melhora para aquele(a) que deseja se integrar na design zone", ou seja, apenas de algo como apoio e base de pesquisas para o membro.

 

Se você não der nada construtivo para aquele que é avaliado, como "Muito confuso, ficou sem qualidade " , esse terá que se virar na internet em busca de melhoras para tal erro.

ou seja, seria o mesmo que dizer "qualidade ruim, nem curti", o que levaria ao mesmo resultado, o membro teria que "se virar" para arranjar meios de melhoras.

 

Se o Haseo concordou com tal comentário, para que fez tais regras? Se ele concordou, que altere-as, porém não me prejudique.

 

Se não é comum um membro reportar bastante na design zone, não tenho culpa

e não estou aqui para causar transtornos também.

sigo apenas aquilo que regula o fórum.

@ritorifeli

<3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai ai , você é insistente em?

 

Mocofino, alterar as regras Aprendendo a fazer comentários construtivos após o report feito, não ajuda muito...

agora que eu li.

Eu mudei só por causa de você? ownt *-*, que bonitinho, como você é importante em....

natsu_by_pedrinhowc-d3jwlhl.png

 

"Love the life you live

Live the life you love."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai ai , você é insistente em?

 

Mocofino, alterar as regras Aprendendo a fazer comentários construtivos após o report feito, não ajuda muito...

agora que eu li.

Eu mudei só por causa de você? ownt *-*, que bonitinho, como você é importante em....

 

Sou insistente? Claro.

Porque se eu reclamo de um erro devo estar necessariamente errado?

Ao invés de fazer comentários assim, analise bem e fale com os outros moderadores...

 

Não disse que você mudou por minha causa, disse?

Apenas afirmei que alterar as regras depois não ajudaria, principalmente quando há alguma reclamação.

 

Agora sinceramente...

Msn é uma coisa, mas debochar enquanto está em seu cargo é outra.

@ritorifeli

<3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, não estou debochando de ninguém.

Esse tópico foi editado bem antes desse tópico ser criado.

Vê a data lá .

Ná minha opnião você errou ao reportar esses comentários.

Se eu estiver errado ou certo, não vai mudar ,

natsu_by_pedrinhowc-d3jwlhl.png

 

"Love the life you live

Live the life you love."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.