Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Urgente assunto polemico


williamgranato
 Compartilhar

Pergunta

QUERO SABER UMA COISA ENTREI EM UMA SALA E TINHAM VARIOS CHARS COM NOME BASICO, BASICO1, BASICO2 E ELES ESTAVAM ATIRANDO NA PAREDE E NAO SE MOVIAM PARECIA UM AUTO CLICK, ELES ERAM TODOS ST E PT ISSO EH UMA MANEIRA DE UPA?

 

TODOS TINHAM KD 0 EU AXO QUE ERA PRA VENDER, PODEM ME DIZER O QUE É ISSO DE FIKA PARADO NA SALA COM VARIOS CHAR??

 

COMO ELE ENTROU EM TANTOS CHAR?

 

Semttulo-1.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Lol kkkkkkkkkk eu vi um dia desses um site de C.A vendendo contas com k/d 0.00 ST + Deve ser esses ai..

 

sim tambem vi o site : TKO VIP 2011 mas eu gostaria de saber como isso eh possivel tantos chars upando sozinho eu quero saber o esquema pois o programa eu conheço, sera q ele tem varios pc?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

' Aff quando for assim sai da Sala ,

vai ficar morrendo atoa @-@

 

esse é o bom eles te dão frag eles não usam hacker '-' nem nada apenas um jeito novo de upar contas e vender eu mesmo conheço a pessoa que faz ele é meu amigo no orkut

abrasz caso queira contato fale cmg '-'

jmezn1g87AcEY.png

 

 

eu Vim , eu Vi e eu Venci

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

vamos organizar um clan na web cheats para jogarmos assim pela noite? ligamos auto click, e se for no equipe armada pusemos hack tmbm... eh soh fexa a sala!

 

se kiserem me adicionem para começarmos o clan: [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
vamos organizar um clan na web cheats para jogarmos assim pela noite? ligamos auto click, e se for no equipe armada pusemos hack tmbm... eh soh fexa a sala!

 

se kiserem me adicionem para começarmos o clan: [email protected]

 

Fazer o pwl ate rola mas fazer uma clan nem vira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Atenção!

 

Este tópico foi ressuscitado.

Evite postar em tópicos cujo último post foi enviado a mais de 15 dias.

Caso tenha dúvidas sobre um tópico velho, inicie um novo tópico na área de Dúvidas.

 

Leia as Regras do Fórum:

 

♥♥♥♥

isxeDky4J8OM2.pngii1osbBDonN1d.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.