Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[TUTORIAL] Tags de sites avançados


Juliana~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom galera vim aqui ensina a você a criarem um site um pouko mais avançado doque um topico que tenho aqui, espero que gostem!

 

Bem estarei disponibilizando para download as imagens no final do tópico usadas para a criação do site

e vocês teram que colocar as tags no bloco de notas e salvarem, para irem treinando!

 

Crie uma pasta e coloque a pasta "imagens" dentro dela, não autera o nome pois se auterarem teram que auterar nas scripts!

 

Abra o bloco de notas e coloquem as seguintes tags e salvem como index.html

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Parte 2 : coloque as seguintes tags no bloco de notas e salve como noticias.html dentro da pasta que você crio no começo

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Parte 3 : coloque as seguintes tags no bloco de notas e salve como uconteudo.html dentro da pasta que você criou no começo

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Parte 4: abra o bloco de notas e coloque as seguintes tags no nele e salve como parcerias.html e coloque dentro da pasta que você criou no começo!

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

bom site completo agora e so abrilo com o navegador e vera o seu trabalho, isso e para ajudar no seus scripts, para que você pegue esse site e edite , é um bom começp, espero que tenham gostados, e se gosto agradeça!, outros bons tópicos na quick list, obrigada!

 

somente tem a index , pagina inicial, para um bom começo tente desenvolver outras paginas, e ir aprendendo , qualquer duvida só postar aqui que irei responder, obrigada!

 

Downloads

"Queridos Edward e Jacob,

Adoro vocês dois, mas vou passar o fim de semana com Jace."

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom seu tutorial, vai ajudar muita pessoas, por aí, vlw por compartilhar ! :inocente:

 

Que isso, é meu dever aqui, espero que ajude mesmo, tomara Deus, obrigada!

"Queridos Edward e Jacob,

Adoro vocês dois, mas vou passar o fim de semana com Jace."

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

interessante o tutorial, mas você tem feito utilização de varias tags que estão deprecated, sobre a questão de usar iframes para conteudo dinâmico você tem algum conhecimento em PHP? acho que seria maneiro você mostrar para a galera alguma coisa nessa àrea porque com iframes temos o problema quando o conteudo e muito grande e o scroll fica dentro daquela sessão do site não dando um aspecto muito legal.

 

mas parabéns pela iniciativa.

 

qualquer parada tamo ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@5wordf1sh estou indo au poukos neah, não podemos ter pressa, asssim os membros naum tem pressa de termina uma parte rapido para ir para outra, eu era assim ><

@edi472 sim e facil, pois que esta aprendendo sera muito ultiu para o design do site!

"Queridos Edward e Jacob,

Adoro vocês dois, mas vou passar o fim de semana com Jace."

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Celso Portiolli to ensinando do modo mais simples, se você achar melhor que e ir para CSS tão rapido, fassa o topico que vc acha que esta do teu nivel!

"Queridos Edward e Jacob,

Adoro vocês dois, mas vou passar o fim de semana com Jace."

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra neguinho não ficar aqui falando que e fácil e tudo mais depois eu vou ir postando algumas coisas usando abordagens que temos no mercado hoje em dia, o pessoal criticar e fácil mas ninguém posta nada, não reclamei do tutorial não só alertei das tags.

 

e sem floods para os demais membros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tá ensinando de modo simples, mas sim errado.

Se você não quer entrar em CSS agora (e por isso, não vai usa-lo em seus "tutoriais"), óbvio que não precisa, mas não use tags pré-históricas que foram abandonadas.

E seria bom se você aprendesse a escrever direito né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@DeexTTer e mais que meu dever aqui no forum neah, espero que ajude muitos mais membros, e que bom que te ajudo, fico feliz!

"Queridos Edward e Jacob,

Adoro vocês dois, mas vou passar o fim de semana com Jace."

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

otimo trabalho ... mass cadê as tags avançadas??

só vi coisa simples aí.. agora o site sim é um pouco mais trabalhado vc separou a tabela em varias partes e pos uma pagina diferente em cada parte..

quanto a isso eu prefiro usar Frames ou iFrames.. fica mais organizado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.