Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Editado


morointer
 Compartilhar

Posts Recomendados

Esse moderador incopetente precisa MESMO ser expulso, fexou o tópico do lipinf que estava dentro das regras e hack funcional.

se ele fechou é porque provavelmente não usou o hack, ou não sabe NADA sobre hacks de priston, não conhece os programadores e por aí vai. não sei como esse cara foi parar nesse cargo.

 

Expulsão de Cσkє~* JÁ!

And what are your good intentions for this year? ;-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês não precisam xingar um moderador ou até mesmo pedir a expulsão de cargo dele.

O Coke, é novo como moderador, ele pode estar se adaptando com as novas funções dele dentro do fórum.

Ele é um moderador muito bom, ele pode ter errado ? Sim, todo ser humano erra, então se ele errou avise aos staffers que ele fez algo de errado que a equipe irá ver a sua reclamação.

Para criar tópicos de reclamações ou opiniões é usada essa área: Opiniões e Reclamações

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkk

 

 

no minimo esse ******* e um carinha da hazits infiltrado

manda ele pro ******** tem que se ******* mesmo nb de *******

filho de *******

 

 

na verdade não to nem ai pro ******* que apagou so queria fazer ums *******

mesmo pra galera ficar imaginando palavrões nos lugares dos *

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, tenha em mente uma coisa,

Se ele fez algo errado, cabe a vocês auxiliarem ele.

Mas pedir a expulsão dele do cargo em que ele está é exagero, até porque todos cometem erros,

E aliás, se ele está lá é porque foi batalhado e ele merece.

Não pague de louco na internet, porque isso só lhe traz mals frutos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nosssa tenham mais respeitos pelo moderadores voce nao sabem oq é moderar uma erea tao grande como a game zone

[/font][/b]

 

Eu respeito a todos mais pqp mano como um cara faz uma merda dessa?

 

Capaz do lipinf nem postar mais hacker aki agora sacanagem tremenda do Coke!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera agradeço muito a colaboração e iniciativa de todos.

Fiquei realmente feliz em saber que tem gente que se importa com o que faço nessa área, e não só apenas baixa e estraga o jogo.

 

Quem poder agradecer esse tópico q fiz contra a atitude do Coke~* eu ficaria muito agradecido.

http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/1016241-absurdo-reclamacao-sugestao.html#post4292373

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.