Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

New server de dofus (VAI ATE LVL 500 , CASAS , PADOQUES , GUILDS desbugado)Rate alta


katumblo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eae galerinha entrem ai no mais novo server de dofus :D , vai ate lvl 500 , rates ótimas , PVM 620 | PVP 120 | Kamas 400 | Prof 20 ! ( Padoque , Casas , Guilds , profs , Tudo desbugado ) mais tem um porém galerinha ;X server é de hamachi , mais daki uns 10 a 15 dias vai esta sem hamachi , entao entrem ai !!!

 

 

 

site >

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Salas do hamachi : Dofus One Piece 1 ... ( SENHA : 123 )

 

( vai de 1 ate 20 ou seja Dofus One Piece 1 , Dofus One Piece 2 , Dofus One Piece 3 ... e assim vai :D )

 

 

download do hamachi :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

pessoal eu nao vou por scan porq o site é do baixaki e ele e super confiavel ¬¬'

 

 

vlllw ! fui

 

 

 

( para entrar no site do dofus é preciso estar no hamachi em ... )

 

desculpe , estou sem tempo para postar scan se nao confia no link procura no google ;X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qual a senha ??????

 

Eae galerinha entrem ai no mais novo server de dofus :D , vai ate lvl 500 , rates ótimas , PVM 620 | PVP 120 | Kamas 400 | Prof 20 ! ( Padoque , Casas , Guilds , profs , Tudo desbugado ) mais tem um porém galerinha ;X server é de hamachi , mais daki uns 10 a 15 dias vai esta sem hamachi , entao entrem ai !!!

 

 

 

site >

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Salas do hamachi : Dofus One Piece 1 ...

 

( vai de 1 ate 20 ou seja Dofus One Piece 1 , Dofus One Piece 2 , Dofus One Piece 3 ... e assim vai :D )

 

 

download do hamachi :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

pessoal eu nao vou por scan porq o site é do baixaki e ele e super confiavel ¬¬'

 

 

vlllw ! fui

 

 

 

( para entrar no site do dofus é preciso estar no hamachi em ... )

 

ow mais cara é proibido postagem sem scam msm do baixiaki ou do 4shared

 

acho melhor vc postar scan ou avo fechar seu topico !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.