Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Stage Dica


vc consseguiu ultilizar essa dica?  

  1. 1. vc consseguiu ultilizar essa dica?

    • sim
      0
    • não
      0


Posts Recomendados

Galera vo posta aki um bug q eu achei no stage hack

 

bom esse bug para titulos ou items de quests q caiam em chefões

 

é simple vou dar o exemplo da floresta antiga bom para vc pegar o titulo do Ente

 

va na missão no modo eroico passe a primeira tela e ative o stage hack code 5

 

ae vc vai ir para o chefão ae termine a missão e vc tera ganhado o titulo ou por exemplo um galho para o jin isso serve muito para peguar personagens tipo a amy q é foda dropa as coisas

 

bom espero ter ajudado.. té mais

 

crédito = -geovane-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fio n funfa coisa nenhuma isso n titulos e qualquer itens de quest é pura sorte meu fio então n adianta fazer stage para ganhar d primeira, peguei meu paladino indo penumbra com damage hack umas 70 vezes na semana q os tickets eram infinitos kk entao eh isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

(Cara, eu não entendi esse negocio de passa a primeira tela, dá pra explicar melhor?)

sim sim

 

é tipo assim

 

va na tela teplo oak por ex no modo heroico começe amissão normalmente nao passe o tele port ainda primeiro ative o stage hack no caso (5) e passe o teleport quando acaba a missão vc ira ganhar um titulo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.