Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

A LENDA da SPIKE SWORD EM ROOK


muriloartur
 Compartilhar

Posts Recomendados

Qualquer um pode só ter um time bom uma boa grana potions e se preparar mais se no caso você for lv 40+ você faz solo

 

 

Na verdade vc precisa descobrir onde eh a quest, ja foi provada que nao eh ali, e que nao eh daquele jeito que se faz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coisas que podem estar associadas à quest:

- Mino mage

- Tarantula

- Ghoul

- Brass armor (será? mais um enigma!)

- Wolf de 100 oz

 

Bom galera, se a quest existe eu não sei, mas sei que se exister será enooooorme, não é tão fácil igual os vídeos mostram, aquilo provavelmente é ot. Li no tópico que a SoF some depois de alguns server save, mas não é isso. Tem um jeito de fazer, eu mesmo já vi uns caras fazendo. Precisa de 3 pessoas (se nao me engano), uma tem que ir em uma parte da cave de poison spider, matar todas e ficar em um tal sqm, a outra na cave de rots em tal sqm e a outra nao lembro onde.

Acho que a cada nova versão do tibia, eles acrescentam uma parte da quest.

 

Lembro qndo eu jogava em rook e frequentava uma comu no orkut sobre a sof. La discutimos muitas coisas, e um dia alguem postou um depoimento de um gm numa entrevista, e ele falou que nem 10% (!!!!!!) das quests de rook tinham sido descobertas. Então, além da sof existem outros itens em rook, comobrass armor (certeza, o Obi compra brass armor), chain legs (drop de mino mage), scale armor (drop de ghoul), etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coisas que podem estar associadas à quest:

- Mino mage

- Tarantula

- Ghoul

- Brass armor (será? mais um enigma!)

- Wolf de 100 oz

 

Bom galera, se a quest existe eu não sei, mas sei que se exister será enooooorme, não é tão fácil igual os vídeos mostram, aquilo provavelmente é ot. Li no tópico que a SoF some depois de alguns server save, mas não é isso. Tem um jeito de fazer, eu mesmo já vi uns caras fazendo. Precisa de 3 pessoas (se nao me engano), uma tem que ir em uma parte da cave de poison spider, matar todas e ficar em um tal sqm, a outra na cave de rots em tal sqm e a outra nao lembro onde.

Acho que a cada nova versão do tibia, eles acrescentam uma parte da quest.

 

Lembro qndo eu jogava em rook e frequentava uma comu no orkut sobre a sof. La discutimos muitas coisas, e um dia alguem postou um depoimento de um gm numa entrevista, e ele falou que nem 10% (!!!!!!) das quests de rook tinham sido descobertas. Então, além da sof existem outros itens em rook, comobrass armor (certeza, o Obi compra brass armor), chain legs (drop de mino mage), scale armor (drop de ghoul), etc.

 

 

pra fazer a sof desaparecer nao precisa de tres pessoas, uma soh ja faaz, vc precisa ir na cave de spiders << onde tem a torre, e andar num sqm e no rot hell >> que tem otro sqm lah, dae a sof desaparece.

 

=D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, realmente,

nao acho que seja uma coisa tão dificil,

reparem que no video, o cara usa um vial de blood (sangue)

pq ao invez de usar um vial de blood, nao usar um small health potion? (que seria life fluid antigamente).

sei lah, pode ter alguma coisa a ver..

se trouxer os corpos dos bixos certos, (que só aparecerem dps do SS)

acredito que dê , mais eu nao sei , os SQM's q fazem ela desaparecer..

sei lá , pode ser tão simples,

ou nao ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara não to acretidando dessa historia de tarantula em rook e a quest é extremamente facil quando você ja tem tudo porque você só mata um mino mage como mostra o video no inicio do topico

 

Eu ja vi a tarantula com o spybot do ng, depois posto um mapa com a localização dela que vc mesmo vê. E se a quest fosse fácil, vc veria pessoas dando hits de 35,40 na cave de minos o tempo todo. E o vídeo do início do tópico não é real, já tentei fazer aquilo e não deu, até parece que ia ser fácil assim ¬¬'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nuss a quest percebi um a coisa dela o mino é forte sim mais essas quests fake me confunde tem ou não tem tarantula tão dizendo que tem tarantula em rook?

 

e a chave tem que ser p.a pra ter ou tem que ter os corpos certos?

 

Sim a tarantula existe mais nao tem como chegar a ela, veja nas screens que eu postei tem ela, eu usei o spy do elf pra mostrar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kra,essea lenda eu axu q e verdade sim,q entre meus amigos aki geral ja comento sobre issu,alguns foruns tbm,axo q e verdade

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isto não é uma Lenda, a quest SOF já existia no Tibia Sim!! Mas o fato é : Ninguem (nem mesmo o TOP de Rookgard) Conseguiu adquirir uma Spike Sword, não digo que é impossivel... mas está é a quest mais dificil de Rook, e a proposito... o video é Ot, muitas pesquisas de rookers famosos e a conclusão deles foram que esté player não existe no Tibia Global.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entaum e verdade,kem sabe?

 

mas kda um tem sua opniao sobre issu,vamos respeitar,se tiver a QUEST da SOF deve ser pra Premmy sera???

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é acho que presisa de p.a para pegar a chave ou fazer um negocio com os corpos que você ja ganha. não sei vi em videos podem ser fakes ou não

 

isso de "precisa ser p.a" pra pegar a chave é uma hipotese totalmente descartada.. pois a Sunrise que dizia ter uma, ele era free na epoca ;

e diz ter feito a quest..

bom,eu falei com shakanematarka, dei umas dicas a ele pra tentar fazer denovo a quest.. mais com uma pitada a mais ..

vamos ver ;P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem vamos ajudar...

 

PARA os que NAO perceberam....

 

ai vai uma dica...

 

é OTServer...

 

me perguntem... PQ?

 

bem... quando o cara fala... aparece "mowi" na frente do nome ... num tem isso no tibia =/ Global :P

 

ou seja... Serv ! :]

 

se tiver como provar q eh global fala ai auhauha ;]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galerah,eu olhei o video e o nome do Player Shadow Rex,fui no site do tibia e procurei por este character e olha o q eu encontrei:\/

Character Infomation

Name:Shadow Rex

Sex:Male

Profession:None

Level:19

World:Inferna

Residence:Rookgaard

Last Login:Mar 05 2009, 20:23:39 CET

Comment: (\(\

(>'.') Pozdro!

(~(")(")

 

· 0 deads :]

· Best hit katana (27) spear (38) :D

· Biggest drunkard on Inferna'rook :P

 

 

 

Mam nadzieje ze dzieki mnie Rookgaard jest choc troche lepszy...

 

Retired

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre a parada do Sunrise ser o unico que ter , é mentira, quando o cara começou a jogar tibia, ele tinha 30 anos, e ele só não saiu de rook , porque não sabia.

 

vc eh RL dele? Dizem que o sunrise tem pq ele tirava hits de 40 a 50 de minos , coisa que nem mesmo os levels 100 de hj em dia em rook tiram com katana e mace, se vc tem provaas afirme se nao tem faça uma SUPOSIÇÃO!

 

=)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.