Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Reclamação contra Zaphey


nubatikaas_
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom ontem eu fui avisado por flod pelo Geek Zaphey sem motivos claros.

Flood:

 

• Qualquer tipo de comentário como: "vlw mano", "funfo", "Reportado" e afins, serão vistos como Flood, e resultarão em infrações. Comentar algoque não tem sentido, que não segue o contexto do tópico, ou algum comentário inútil poderá estar iniciando uma conversa entra membros, se desviando totalmente do assunto do tópico.

Para mais esclarecimentos sobre flood, leia o tópico: Tutorial detalhado sobre Flood. Leia e evite-o.

 

Eu apenas ajudei os moderadores avisando que tinha algo errado no topico a algum tempo e nimquem viu..

como resposta eu recebi um avizo por flod.

 

Eu acho que esse topico deve ser fechado porq o desafiante ta banido '-'

↑ isso não é flod ¬¬'

apenas estava ajudando, nas regras não diz que é proibido aviza aos moderadores do forum que tem algo errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Você refere-se a http://www.webcheats.com.br/forum/ban-area/1017107-advertencia-para-nubatikaas_-flood-primario.html

 

O moderador não errou, essa política de flood é basicamente para áreas de downloads de cheats, como combat arms, grand chase e etc, já na área programação é um pouco mais rígido, pois nas regras do sub-forun batalha esta constando que apenas o desafiante, o autor da batalha e quem irá votar podem postar, outros comentários serão considerados flood, logo, seu post avisando que o desafiante foi banido é considerador flood. Da próxima vez que quiser avisar-nos sobre algo fora das regras use o botãop reportar.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Mas vamos usar o racicinio?

Pra que postar algum comentário deste tipo sendo que não resolverá em nada? nenhum moderador saberá que você postou isso pois eles não serão avisados, isso não mudará em nada a batalha, já reportando você estara fazendo tudo em um ato simples e conta 1 post assim como o comentário.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.