Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[AVISO] Brasileros não serão BANIDOS


Posts Recomendados

[AVISO] Brasileros não serão BANIDOS \LEIAM/

 

OS BRASILEROS NAO SERÃO BANIDOS SOMENTE AS CONTA QUE SEREM FEITAS DPS DA ATUALIZAÇÃO NAO VAI PODER ENTRA NO SEVER UK/NA como explica a seguir

 

 

O seu actual Cross Fire NA / UK contas não serão afetadas com essa mudança. Se você tem uma conta conosco (e todas as contas feitas anteriormente), sua conta não será afetado e você ainda será capaz de tirar pleno partido de todos os serviços, recursos, eventos e promoções que Z8Games e Cross Fire NA / Reino Unido, oferece !

 

O que isto significa é que as contas criadas antes de ir viver essas restrições ainda será capaz de continuar a jogar Cross Fire como normal. Apenas as novas contas criadas após estas restrições vão viver não será capaz de acessar o Cross Fire NA / UK servidores.

 

 

Z8Games continua a ser um serviço internacional. Nosso site e comunidade será aberta a todos, e todos os títulos atuais e futuros títulos, incluindo Metin2, não será afetado por essa restrição Cross Fire IP. Por favor, note que após estas restrições estão habilitados, os jogadores fora da região NA / UK ainda pode ser capaz de fazer uma conta no Z8Games.com, mas eles podem não ser capazes de acessar os servidores Cross Fire.

 

 

Logo, os serviços de Cross Fire sob Z8Games será restringir contas recém-criadas feita através de endereços IP fora da nossa América do Norte e regiões do Reino Unido de acessar o jogo.

 

Obg por LER

 

AGRADEÇA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

' Quem Não Sabe? Ninguém Vai Ser BANIDO.

Se Acha que Eu estava Dando Atenção Para Oque Esses Nobs Estão Escrevendo? kkkk -

 

 

Brasileiros não Serão Banidos? Claro Que Serão É só você Usar Hack E alguém Te Denúncia pra você ver !

Seja Quem for Quem Usar Hack Vai Ser Banido. Eu Quero é Que Hack Tome BAN no IP. Dai vai Jogar Habbo ;')

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ATENÇÃO

 

Seu Tópico foi encontrado em Área Errada,cuidado antes de postar para não acontecer o ocorrido Novamente.

 

Fechado.

35HI8SZ.png

"Se existe um inferno, eu já tenho um assento reservado na primeira fila" - Dexter

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.