Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Winhex VOLTOU (:


.Twitter
 Compartilhar

Posts Recomendados

Wtf pra vcs agora eu podia muito bem estar postando um winhex-no detected que eu tenho aki mas por causa de alguns lechers fdps vao ficar sem usar o winhex pois o tutorial e infuncional

 

cara pro winhex funciona, ( undetected ) cada pessoa tem que fazer no seu computador.

 

e segundo , o tutorial é 99% funcional. .

 

a unica coisa que esta errada é no codigo ( QUOTE)

 

que em vez de vc utilizar os ASTERISCOS ( ** )

 

vc tem que utilizar as barras ( ( ) )

 

EXEMPLO:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Mude para :

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Deixando uma linha de espaço. no caso a Primeira linha. antes do "1 VERSIONINFO" ou coloque CTRL +A no meu QUOTE e cole no seu Reshacker.

 

BOM USO

5EThbHt.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Wtf pra vcs agora eu podia muito bem estar postando um winhex-no detected que eu tenho aki mas por causa de alguns lechers fdps vao ficar sem usar o winhex pois o tutorial e infuncional

 

pow mano posta ae ou então manda seu msn por MP to precisando muito cara! por favor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@MallescoEngine

Sinceramente não testei e nem vou testar, tem WinHex pra isso ^^

 

@felipao

hmm... aqui é o mesmo windows e funfo ):

 

@lislas

putz, tu ta com macumba das braba kkk'

nada funfa ai u.u

 

@dabalaka

?

flood ?

 

@Genio

Sim, é funcional. após você postar o tópico irei adicionar o VIDEO aqui com seus créditos (y)

QborhLw.gifnzVEcdy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito eu que esse metodo ja foi barrado tambem, ontem ele pegava numa boa, agora da erro na hora de editar o valor, quando eu troco o valor para 00 00 00 00 00... ele fecha o pb e da erro, Flw ai

 

 

mano mais não é pra deixa assim não 00 00 00 00 00 e sim pra deixa 08(o primeiro da linha)79 e 02 para 90 90 90 e aperte F2, q no meu caso o 02 não aparece aqui e sim o 00 mais eu coloco o 90 e da certinho ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano mais não é pra deixa assim não 00 00 00 00 00 e sim pra deixa 08(o primeiro da linha)79 e 02 para 90 90 90 e aperte F2, q no meu caso o 02 não aparece aqui e sim o 00 mais eu coloco o 90 e da certinho ;)

 

mas eu nao estou falando sobre a edicao de xp e gold no treino e sim das armas ;X fikdik

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara pro winhex funciona, ( undetected ) cada pessoa tem que fazer no seu computador.

 

e segundo , o tutorial é 99% funcional. .

 

a unica coisa que esta errada é no codigo ( QUOTE)

 

que em vez de vc utilizar os ASTERISCOS ( ** )

 

vc tem que utilizar as barras ( ( ) )

 

EXEMPLO:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Mude para :

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

ja vi que voçê nao entende nada mesmo pobre coitado meu GuiraxHex 1.0 sera postado na premium da CB espero q nenhum fdp leche meu tpc

Deixando uma linha de espaço. no caso a Primeira linha. antes do "1 VERSIONINFO" ou coloque CTRL +A no meu QUOTE e cole no seu Reshacker.

 

BOM USO

 

kkkkkk se liga manolo nao sabe nao fala

 

se meu GuiraxHex 1.0 so funciona no meu PC pq ele seria postado na premium da CB?

 

dessa vez espero q ngm leche

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara voc precisa do AntiRootKit ... Faça o Seguinte:

 

1- Abra AntiRootKit e depois inicie o jogo em modo janela.

 

2- Na tela de login minimize o jogo e abra o AntiRootKit, em seguida va em Ring0 Hooks botão direito em quaquer linha e de RESTORE ALL

-Em seguinda va em Keyboard e na linha que estiver em VERMELHO Botão direito e de RESTORE

-E finalmente em Mouse na linha que estiver em VERMELHO Botão direito e de RESTORE // Pode minimizar o AntiRootKit.

 

3- Abra o CMD (Windows + R, digite CMD e de enter), Digite taskkill/im XTrap.xt.

 

4- X-Trap finalizado... :risada:

 

 

 

Se gostoou Agradçaaaaa "1 unico click para voce ... Um agradecimento para mim :)"

 

Vlw abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.