Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Vc ja Pego Um Item Assim²?


~Wesker!
 Compartilhar

Posts Recomendados

Manolos olha eu akie de novo com minhas fassanhas, quando pego equips Fod's em missão.

Pra quem num lembra de Mim e de O Item que eu peguei no 1º Post ta akie o Link

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/996776-vc-ja-pego-um-item-assim.html

 

<a href=http://img202.imageshack.us/img202/7122/grandchase2011080416293.jpg' alt='grandchase2011080416293.jpg'> Uploaded with

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/img]

 

Ultimamente estou tendo Sorte com isso né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comigo aconteceu uma situaçao diferente, na Loja aqueles dadinhos que ficam encima de comprar, pro item poder vir raro ou épico, veio épico com atk def e vit e era bota do general :D mas em missao ja consegui um equip épico atk def e vit mas era pra mari .-. (que eu não tenho) mas parabéns pela sorte espero que vc continue ficando cada vez melhor assim ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim já cheguei a dropar itens assim.

Mas o que mais me orgulho de ter ganho,e infelizmente foi vendido quando emprestei minha acc para um cara ir x1 com um outro...

Era na season 3 ainda,era uma cota elísios épica.

E o char pela qual ela era direcionada,o ryan,estava com pouco hp,veio 3 propriedades de vitalidade. ^^

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta você tem um pouco de sorte em ter dropado item épico.

Porem tem itens bem melhores que esse =/

Como do S.R.

Você pode pegar muito facil algum equipe de s.r. com eventos

Eu por exemplo só me falta a calça e armadura para eu ficar full cash ( tirando os acessórios =S )

Mesmo assim se deu bem por ter dropado um item com essas propriedades rs ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.