Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Harry Potter e as Reliquias da Morte - Parte 2


.Twitter
 Compartilhar

Posts Recomendados

Foi legalzinho...

MaS aChEi O FiNaL uM C* '-'

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo.

 

Toda a saga foi EXCELENTE, desde o primeiro até o ultimo, unica coisa FEIA, é que no FINAL DE TUDO (do ultimo) nao acontece NADA DE BOM NOS MINUTOS FINAIS que por coincidencia nao aconteceu em nenhum HP... porque acaba o HP, a HG e o RW velhos, casados e seus filhos indo pra Rogwards...

 

Bem que poderiam criar um ''HP'' dos filhos deles né ?

Pensa que foda... toda saga REFORMULADA para os filhos de Harry and Gina > Roney and Hermione.

Não seria FODA ?

QborhLw.gifnzVEcdy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo.

 

Toda a saga foi EXCELENTE, desde o primeiro até o ultimo, unica coisa FEIA, é que no FINAL DE TUDO (do ultimo) nao acontece NADA DE BOM NOS MINUTOS FINAIS que por coincidencia nao aconteceu em nenhum HP... porque acaba o HP, a HG e o RW velhos, casados e seus filhos indo pra Rogwards...

 

Bem que poderiam criar um ''HP'' dos filhos deles né ?

Pensa que foda... toda saga REFORMULADA para os filhos de Harry and Gina > Roney and Hermione.

Não seria FODA ?

 

O final é assim porque a J.K Rowling o escreveu dessa forma :p. E Harry Potter já deu o que tinha que dar, se fizesse outras sagas iria ficar chato, já que o foco da série era sempre VoldemortXHarry

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Simplesmente foda.

É sem duvidas o melhor de todos, apesar de eu ter achado a morte do vold meio sem graça, mas o neville se mostrou muito corajoso e forte nesse filme, ele foi um dos que mais se destacou. Sem contar que a cena dele do discurso é a melhor, quando o harry pula do colo do hagrid, mt tenso a reação do vold. kk

Mas não é o fim ainda, porque tem o POTTERMORE que é o site da J.K, no qual eu ja consegui registro. rs

E ela falou em uma entrevista sobre a possibilidade de um oitavo livro, mas acho que ai seria somente livro, não sei a warner vai querer fazer outro filme.

mas é isso, só podemos esperar anciosos, pelo menos os fãs, claro. ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo.

Não seria FODA ?

Não, infelizmente iria estragar a série

Tem que se saber quando parar.

 

@topic

Pela primeira vez na vida eu vi um filme o qual já tinha lido o livro, ou melhor, eu li um livro para ver um filme

e assim como eu esperava o Relíquias da Morte Pt.2 não me surpreendeu, mas não deixa de ser um baita filme.

As diferenças e omissões do livro para o filme são grotescas velho :(

Ainda assim o filme é muito bom e vale a pena ver e se emocionar!!

Harry Potter 4ever:amor:

sabakunogaara2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.