Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Grand Chase e as Suas Historias Ep.2 e Ep.3


dragomfare
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom ola pessoal vim através desse post para postar o segundo episódio,me desculpem era pra eu postar sexta passada mas surgiu muitos imprevistos e hoje eu vou recompensa-los com 2 episódios.Bom vamos começar.

 

 

 

 

Episódio 02.Veio Há Tona

 

Quando os cavalheiros iam correndo contra o própio destino podia se ver o medo nos olhos quando de repente cazeaje usa uma magia oculta e proibida e faz com que todos os cavalheros sumissem sem dexar rastro.Elesis viu um clarão vindo da montanha highlander e de repente ela se sentiu triste e sabia q não era coisa boa.No dia seguinte um mensageiro chega na escola onde Elesis estava pediu para retira-la imediatamente da aula e ela se retirou,o mensageiro foi com ela para uma base secreta da Ordem Dos Cavalheros Vermelhos e quando Elesis chegou lá viu alguns soldados vermelhos de cabeça baixa e Elesis olhou para eles e perguntou:

-Onde esta meu pai?

Naquele momento ficaram ainda mais de cabeça baixa e um membro se levanta e fala:

-Infelizmente seu pai...

-NÂOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Naquele momento um cavalheiro não aguentou e saiu da sala muito triste.Então Elesis saiu correndo para sua casa foi para seu quarto e se trancou lá.Elesis corando olha para o quadro que tirou junto com seu pai e olha a espada q o pai dela tinha dado como um presente ,ele usou na grande guerra e Elesis fala para si mesma:

-Você sempre foi meu maior amigo(chorando)

Passaram-se alguns anos e Elesis tinha 14 quando recebeu uma noticia q iria mudar a vida dela,o mensageiro chegou e disse:

-Senhora Elesis por-favor compareça a base para receber os comunicados.

-Esta bem.

Naquele momento Elesis olho para todos e eles falarão:

-Parabens nova lider dos Cavalheiros Vermelhos.

Naquele momento o mensageiro explica q com a morte de seu pai ela herda o direito de ser lider,mas ela fala:

-Sou muito nova para virar líder

E ela sai correndo.Preparando as mala sem ninguen ver e saiu com a espada de seu pai

ela repete para si mesma:

_Vou para um lugar onde possa me sentir livre

E Elesis saiu para um caminho estranho cheio de monstros e a aguá de Elesis acaba chegando perto de uma base estranha q foi aonde guerreiros encontrarão ela desmaida e desidratada e pegarão ela e levaram para a base.

Quando ela acordo ela se viu diante de muitos guerreiros e uma estranha mulher de cabelos loiros com uma armadura vermelha fala:

-Ei menina,menina acorda.

Naquele momento Elesis acorda confusa e pergunta aonde ela esta,e a estranha mulher fala:

-Voce esta na base da Grand Chase,lugar onde guerreiros treinam para se aprimorar

E naquela hora a mulher pede para Elesis segui-la dentro da base,ela explica que lá há varios guerreiros mas ela fala q Elesis é uma especial.

Elesis pergunta se ela tem condiçôes de entrar para a Grand Chase e a mulher explica q sim mas antes precisava passar por um teste na floresta dos desafios mas que por enquanto precisava de um time que por enquanto não havia disponivel na hora mas quando houver iria avisar

 

 

Bom esse foi o Episodio 02.

Esperam q gostem

E ainda hoje tera + um episodio:Ep. 03 A Elfa Renasce ,

 

Não percam ´_´

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Erros ortográficos fazem seu texto ficar " menos " bom.

 

Mas gostei de como criava a coesão. A ação e a emoção dos personagens >.< É um modo diferente do meu ... Veja minhas FanFics aqui na assinatura, e parte 3 acabei de criar.

 

Continue assim.

 

Abçz~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom meu amigo fique sabendo q sexta passada eu não puis o episodio e então eu coloquei hoje e ainda to fazendo o ep.03 agora mesmo.

ThiNevez obrigado por se importar

Eu nunca copiaria uma coisa q n seria minha,eu nunca vi um tópico então antes de falar q eu dei ctrl+v(sei la)olhe o seu topico e olha o meu,são diferentes

E ainda q q tem eu posta de sexta,vc é o dino da sexta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom meu amigo fique sabendo q sexta passada eu não puis o episodio e então eu coloquei hoje e ainda to fazendo o ep.03 agora mesmo.

ThiNevez obrigado por se importar

Eu nunca copiaria uma coisa q n seria minha,eu nunca vi um tópico então antes de falar q eu dei ctrl+v(sei la)olhe o seu topico e olha o meu,são diferentes

E ainda q q tem eu posta de sexta,vc é o dino da sexta?

 

vai se fude muleke eu tive a ideia! vc roubo a ideia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano relaxa como vc me acusa de uma coisa q eu não sabia vc é o dono da sexta feira?

Se eu tiver q muda o dia não vai ser por vc cara relaxa

Sou membro novo fica frio

E se não me engano é contra as regras chingar o outro(Eu acho)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NAMORAL, COMO VOCÊS SÃO INFANTIS.

 

A Fanfic do menino tá legal e esse negocio de "eu posto na sexta, você roubou a minha idéia, mimimi" é a coisa mais idiota que eu já vi! Vai dizer que a televisão também roubou sua idéia postando os episódios de séries dela em um dia específico na semana? ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai se fude muleke eu tive a ideia! vc roubo a ideia!

 

O manin , acalma ai!

 

Se quiser levar report , pode pedir. Agressão é pra fracos, fica frio u.u'

 

Ele nem te copiou, e mesmo que te copiasse tinha de pedir calmamente.

 

Não conheço seu trabalho com FanFics, nem você o dele. Eu te desrespeitei? Não neah?

 

Pq desrespeitou ele?

 

Conta até 100 , dps me responde.

 

 

Se vc fizesse isso comigo, postaria na Sexta Feira ou no dia que quisesse. Pelo que sei, o Dono da Sexta-Feira não é Vc.

 

 

Teria vergonha se só eu poderia postar nas Sextas.

 

Vc é egoísta . Apenas isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.