Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Avalia aqui, sign nova


Jet_Fire
 Compartilhar

Posts Recomendados

Devo admitir que fiz essa sign após ver a do 'Insane, claro que a minha não chegou aos pés dele, apenas devo agradecer ao 'Insane pois eu retirei as idéias da sign que eu fiz após vir a sign dele. Lembrando que sou novato e ainda não sei muito sobre topografias e coisa do tipo, eu apenas fui vendo as funções do Photoshop uma por uma e fazendo algo aí, he. E ficou muito grande?

 

 

mastercend.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem curti, faltou mais interação, mas para ficar igual a do insane, você deveria dar um gaussian blur no bg e adicionar umas factrais com um modo de mesclagem que agrade, simples não? então, acho que você adicionou poucos recursos, de forma que ela ficasse bem clean, mas para melhorar você poderia dar um ctrl+u no fil de luz, e por em uma cor tipo amarela, bege, para que ficasse mais harmonica, e mover a tipografia pra cá >> e por só de uma cor.

look_by_denwc-d4wlgc0.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu não quero que fique que nem a do 'Insane pois se não seria plágio. xD

Mesmo assim vou tentar melhorar aqui conforme suas dicas e mais tarde posto.

Acho que apenas irei deixar a topografia assim, pois foi algo que me agradou na sign.

Agradeço pela crítica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca...vocês gostam de pegar pesado pra banana....ta vendo que o membro é iniciante ( ou não ) não... '-' ?

___

 

A bg não tá combinando, tá tipo...Game x Real ( game place ), tente colocar 1 da mesma especie ^^ ( exemplo um lugar -Stock ou variada )

A ilu já ta clara da bg como citei acima.

a Tipo até que esta legalzin, mas não está combinando muito com o ambiente ^~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.