Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Autokill-Hit-HP] PCheats Trainer ELite GCBbr Chaos v12.0 - 04-08-11

Posts Recomendados

a ass do miguel ne é essa e ta MIguelGZ o certo é MiguelGZ

postpunido.png

"Não se podes enganar o além."

FAKE!

Para com isso veio, não fica sacaneando o pessoal ai o verdadeiro MiguelGz e não MIguelGz como tu escreveu tem vida cara, ele não vive pra fazer hack, deixa o cara e pra de zuar o pessoal, vai tomar vergonha na cara e arranja algo melhor pra fazer!!!

postpunido.png

vlwaew levou meus thansk

q se foda o miguel...

to nem ai se e o miguel verdadeiro ou falso

mais o hack pego :)

puta seis sao burro de acredita olha o nome dele MIguelGz (o i esta maiusculo) e ele só em 2 post o migueltem uns 200

postpunido.png

ai quando eu tava indo thanatos eu passei ai deu erro hack detectado ajuda MIguel

postpunido.png

MIguelz kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 2 posts o miguel tem 600 baixo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

postpunido.png

vlw miguel te amo cara :coracao: se eu fosse mulher casaria com vc :coracao:

postpunido.png

seu merdinha nimguem viu seu viado menbro novo lixao falta doque faser seu merdinha Ctrl+ C Ctrl+ v 2 posts seu merdão

MEU PRIMEIRO PC GAMER

SITE DO MEU PC GAMER COMPLETO

http://sitebrrj.wix.com/meupc

poakspoakspoaks, reportado por:

Clonar nome de outra pessoa e ainda errado

Clonar post

Não saber que o Miguel nunca atualiza o gc dele por causa de arquivos editados(ponto a menos que leva vc a ser um fake)

E o miguel não escreve em espanhol, parabéns... vc foi oficialmente reconhecido como Fake! Reportado .-.

postpunido.png

Esse cara ainda não foi banido???

É a terceira vez pelo menos que essecara faz isso!!!

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.