felipe1533 0 Postado 5 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 [Auto-Kill/One-Hit/Hp-Full/Furia-Hacker]-WScript's v2.0 | Funcional Em XP So Aqui WScript's v2.0 Compatibilidade: Windows7 - OK! WindowsXP - OK! Baixe O Unlock para Win XP No Final Do Topico WindowsVISTA - OK! Screen Shoot: Erros Arrumados Mais Platico, Facio e Funcional Funções: Auto-Kill One-Hit Hp-Full M&P Furia Hacker Agarrão. Aumentar Taxa De Drop 56% Funcional Tutorial: Resolução de problemas Problemas com faltas de .DLL É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Windows 32 Bits: Coloque-as na pasta C:/ Windows/System 32 Windows 64 Bits Coloque-as na pasta C:/Windows/SystemSOW64 Dicas entre outros Para Solução De DC Está com LAG ? Baixe o programa: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Instale Clique em Registrar E coloque esses números É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se DOWNLOAD & SCAN HACK # É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Donwloard 2 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan Virus Total É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan Jotti É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Unlocker Donwloard Esse Aquie Funciona Em XP,Win 7 e Vista [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Scan: [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] Donwloard Unlock Normal É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Donwloard Unlock IT É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Unlock Funciona Em Xp Mais E Mais Dificio Prefiro o LockHunter Webcheats Forum Unlock Win XP Créditos: By Felipe1533 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
headshot1572 0 Postado 5 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 1ª Pagina Vou Ser o Cobaia Jaja Edito Aquie Fmz FUI ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leo12427 0 Postado 5 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 O script 1.0 testei aki funfo , só que alguns monstros o hack n mata , agr vou testar o 2.0 vamos ver no que da ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
charles1213 0 Postado 5 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 E se eu usar o Kernel pega tbm???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipe1533 0 Postado 5 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 O script 1.0 testei aki funfo , só que alguns monstros o hack n mata , agr vou testar o 2.0 vamos ver no que da Pode Ir La Cara Mata Todos Mesmo Testado E Aprovado E se eu usar o Kernel pega tbm????[/color][/b][/font][/size] Nao O karnel Ta Petched Então Nao Pega Use Outros Tipos De Unlock ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
headshot1572 0 Postado 5 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 Valeu Cara Levo Meus Tks'' Funfo Msm Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipe1533 0 Postado 5 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 Valeu Cara Levo Meus Tks'' Funfo Msm Vlw[/color][/size] Vlw Tabem Agradece Lah Pow So Mais Esse Ai Que Tem Dois Viros Mais E Inofenssivos E o Do MiguelGz Que Tem Logo 11 Virus Prefiro Nao Arriscar E Usar o Meu Mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
4rkangell 1 Postado 5 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 funciona em windows seven 64 bits? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
headshot1572 0 Postado 5 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 Vlw Tabem Agradece Lah Pow So Mais Esse Ai Que Tem Dois Viros Mais E Inofenssivos E o Do MiguelGz Que Tem Logo 11 Virus Prefiro Nao Arriscar E Usar o Meu Mesmo Tbem Prefiro Nao Encher Meu Pc De Viros E Tbem Ouvi Diser Que O Pcheats Tem Keylogger Ai Que Fiquei Com medo Mesmo Aff Nen Uso Mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipe1533 0 Postado 5 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 funciona em windows seven 64 bits? Sim Funciona Sim Pode Baixar E Seja Feliz Até 10/08/11 Mais Eu Lasso Outro Quando Atualizar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
headshot1572 0 Postado 5 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 Sim Funciona Sim Pode Baixar E Seja Feliz Até 10/08/11 Mais Eu Lasso Outro Quando Atualizar Aew Na Sua Prossima Verção Vai Ter Mais Hacker Ou Vai Se Os Mesmos Fala AI Quais São Os Hackers ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipe1533 0 Postado 5 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 Aew Na Sua Prossima Verção Vai Ter Mais Hacker Ou Vai Se Os Mesmos Fala AI Quais São Os Hackers Nao Vou Falar Agora Mais Depois Vcs Vão Ver Fmz Pode Pa Que Vai Ter Muitos Mais Que Esse ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
headshot1572 0 Postado 5 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 Nao Vou Falar Agora Mais Depois Vcs Vão Ver Fmz Pode Pa Que Vai Ter Muitos Mais Que Esse Pow Cara Fala Aew Pow Se Puder Fassa Um Hacker De Cash. KKK kkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_CrazzY_ 0 Postado 5 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 Aee maniin ... séerio podee me chaamar de noob qualquer coisaa maas quado eu clicko com o botãao direito naa pastaa > Playertemplatee ou ai.kom ...' nãao aparecee unlock sóo aparecee > aqueles negociooos , excluir , add .. verificar com o microsoft e etc ajudaa ae ;D .. é Windons XP o meu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipe1533 0 Postado 5 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 felipe me passa seu msn quero tirar umas duvidas Msn: [email protected] Aee maniin ... séerio podee me chaamar de noob qualquer coisaa maas quado eu clicko com o botãao direito naa pastaa > Playertemplatee ou ai.kom ...' nãao aparecee unlock sóo aparecee > aqueles negociooos , excluir , add .. verificar com o microsoft e etc ajudaa ae ;D .. é Windons XP o meu Aew Vc Instalou o Unlock Corretamente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_CrazzY_ 0 Postado 5 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 KKK Valeeeu eeeu esquecii de fazeer dowload doo unlockeer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lokao22 0 Postado 5 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 Eii cara pq no meu fika dando um erro assim na hora que eu vo ativa 1 funçao Cannot creat file "C:/Level Up! Games/Grand Chase Chaos/stage/AI/ai.kom o sistema nao pode encontra o caminho especificado ME AJUDEEEE-PORFAVOR ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
taknoodle 0 Postado 5 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 bom testado e aprovado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipe1533 0 Postado 5 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 Eii cara pq no meu fika dando um erro assim na hora que eu vo ativa 1 funçao Cannot creat file "C:/Level Up! Games/Grand Chase Chaos/stage/AI/ai.kom o sistema nao pode encontra o caminho especificado ME AJUDEEEE-PORFAVOR Apage Esse Nome Que Ta Escrito Vai Na Sua Pasta Do GC Copie O Nome La Em Sima E Cole Ai De Novo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lokao22 0 Postado 5 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 Aii mano me ajudo ja em uma coisa agora no unclok entro tudo sertinho quando eu vo no playertemplate.kom ou no ai.kom cliko com o butao direito vo em unclok e quando eu cliko nele o windos fala que acho um problema e precisa ser fechado tipo um relatorio de erros tipo assim AJUDA-ME PORFAVOR ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipe1533 0 Postado 5 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 Aii mano me ajudo ja em uma coisa agora no unclok entro tudo sertinho quando eu vo no playertemplate.kom ou no ai.kom cliko com o butao direito vo em unclok e quando eu cliko nele o windos fala que acho um problema e precisa ser fechado tipo um relatorio de erros tipo assim AJUDA-ME PORFAVOR Tente Outra Ves Cara Ou Instale o Unlock Novamente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lokao22 0 Postado 5 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 Manin ja tentei + de 10 vezes contado agora eu vo ve si funciona se eu istala denovo ou me manda um unclok bom mano ja dessistalei o unclok e istalei denovo e continua fazendo isso me ajudeeeeeeeeee porfavor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ϟ н є я т z ~ 1 Postado 5 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 Lol man valeu funcionou mesmo rs ^^ É claro que eu não testei no meu notbook porque o hacker é novo então pode ser suspeito ¬¬ Mas eu testei no do meu vizinho e funfo ^^ Parabéns pelo hacker Levou meu Thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dinardi 0 Postado 5 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 WOW realmente está funcionando,mas pelo amor de Deus na proxima vez psota mas retira esse agarrao hk,ele estraga muito o pvp.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zords 0 Postado 5 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 Muito bom seu topico bem explicado e com SS's e tbm com cores vlw. e continue assim ^^ vlw por compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados