Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Auto-Kill/One-Hit/Hp-Full/Furia-Hacker]-WScript's v2.0 |Att 05/08/11

Posts Recomendados

Manin ja tentei + de 10 vezes contado agora eu vo ve si funciona se eu istala denovo mano ja dessistalei o unclok e istalei denovo e continua fazendo isso me ajudeeeeeeeeee porfavor

WOW realmente está funcionando,mas pelo amor de Deus na proxima vez psota mas retira esse agarrao hk,ele estraga muito o pvp....

Sim Vou Tirar Sim Obrigado Pela Sujestão

afff muito complicado man ! Pára valeus pelo seu trabalho em faze o hack mais pra novato.... Muitos passos a serem seguidos ! Sem querer desmerecer você !!!

felipe entra no msn e me add la ja ti enviei o convite pra nois conver que aki o hc ta entrando nao no unclok

afff muito complicado man ! Pára valeus pelo seu trabalho em faze o hack mais pra novato.... Muitos passos a serem seguidos ! Sem querer desmerecer você !!!

Pow Vlw Te Recomendo A Usar o Pcheats Mais Seu Pc Pode Correr riscos Pq o Pc Cheats e Cheio De Virus

pow eu abro o hack faço tudo normal mais na hora de logar ele fala pra min realizar o pack de atualizaçao dnv

ow eu baixei tudo sertin mas na hora de unlock ai.com n aparece unlock

PorFavor Me ajude

Eu quero saber como faz para usar o agarrão. Ja tentei e não consigo agarrar.

Se ajudar leva meu Thx.

Eu quero saber como faz para usar o agarrão. Ja tentei e não consigo agarrar.

Se ajudar leva meu Thx.

Pow Cara E A Mesma Coisa Do Auto-Kill Mais Aperta Z para Agarrar

Mano, eu cliko no unlock n aparece nada, e outra coisa, com um icone aberto, ao lado do relogio, eu cliko no playertem... com o botao direito e nao aparece unlock

Windows 7 64bits

olha so no meu caso aki eu estou com uma duvida eu faço tudo q esta no tutorial so muda q ele manda eu baixar os path da atualizaçao na hora depois de usar o unlock e desativar o hack -.-" me ajudem pf

olha so no meu caso aki eu estou com uma duvida eu faço tudo q esta no tutorial so muda q ele manda eu baixar os path da atualizaçao na hora depois de usar o unlock e desativar o hack -.-" me ajudem pf

Pow Cara o Erro Deve ser No Teu Pc PQ No Meu Funciona Perfeitamente E Tem Muita Gente Que Falou que Funciona Tambem

jente me ajuda ? quando vou dar unlock da ai.kom is locked pq da isso ? ajuda ai

jente me ajuda ? quando vou dar unlock da ai.kom is locked pq da isso ? ajuda ai

Tente Fazer De Novo Ou Baixe O Unlock IT

como é essa parada de unlock ? D;

Baixe Ele Da verssao Do Seu Win Depemdente de qual For 32x Ou 64x Cada Um tem o Seu

Depois Instale E Segue o Tutorial Do Hacker

Funfo !!!!!!!!! Aki valeu mesmo mano !!:sim:

Agradeçe pro cara lah mano Meresse Fixo Esse Topico Muito Bem Organizado

E O Conteudo Funcional

Agradeçe pro cara lah mano Meresse Fixo Esse Topico Muito Bem Organizado

E O Conteudo Funcional

Pow Valeu Cara Pela Forsa

Nossa Muito Bom Mesmo Merece Fixo

Sou Programador E Tah Aprovado Levo Meus

Tanks'

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.