vitor2657 0 Postado 5 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 · tinha q ter um video explicando melhor.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lokao22 0 Postado 5 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 · Manin ja tentei + de 10 vezes contado agora eu vo ve si funciona se eu istala denovo mano ja dessistalei o unclok e istalei denovo e continua fazendo isso me ajudeeeeeeeeee porfavor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipe1533 0 Postado 5 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 · WOW realmente está funcionando,mas pelo amor de Deus na proxima vez psota mas retira esse agarrao hk,ele estraga muito o pvp.... Sim Vou Tirar Sim Obrigado Pela Sujestão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guikkjkkj 0 Postado 5 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 · afff muito complicado man ! Pára valeus pelo seu trabalho em faze o hack mais pra novato.... Muitos passos a serem seguidos ! Sem querer desmerecer você !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lokao22 0 Postado 5 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 · felipe entra no msn e me add la ja ti enviei o convite pra nois conver que aki o hc ta entrando nao no unclok ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipe1533 0 Postado 5 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 · afff muito complicado man ! Pára valeus pelo seu trabalho em faze o hack mais pra novato.... Muitos passos a serem seguidos ! Sem querer desmerecer você !!! Pow Vlw Te Recomendo A Usar o Pcheats Mais Seu Pc Pode Correr riscos Pq o Pc Cheats e Cheio De Virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lokao22 0 Postado 5 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 · po cara me responde manoo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaikeamorim 2 Postado 6 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2011 · pow eu abro o hack faço tudo normal mais na hora de logar ele fala pra min realizar o pack de atualizaçao dnv ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chagment 0 Postado 6 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2011 · ow eu baixei tudo sertin mas na hora de unlock ai.com n aparece unlock PorFavor Me ajude ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skeeperd 0 Postado 6 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2011 · Eu quero saber como faz para usar o agarrão. Ja tentei e não consigo agarrar. Se ajudar leva meu Thx. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipe1533 0 Postado 6 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2011 · Eu quero saber como faz para usar o agarrão. Ja tentei e não consigo agarrar. Se ajudar leva meu Thx. Pow Cara E A Mesma Coisa Do Auto-Kill Mais Aperta Z para Agarrar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ico051994 0 Postado 6 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2011 · Mano, eu cliko no unlock n aparece nada, e outra coisa, com um icone aberto, ao lado do relogio, eu cliko no playertem... com o botao direito e nao aparece unlock Windows 7 64bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaikeamorim 2 Postado 6 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2011 · olha so no meu caso aki eu estou com uma duvida eu faço tudo q esta no tutorial so muda q ele manda eu baixar os path da atualizaçao na hora depois de usar o unlock e desativar o hack -.-" me ajudem pf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipe1533 0 Postado 6 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2011 · olha so no meu caso aki eu estou com uma duvida eu faço tudo q esta no tutorial so muda q ele manda eu baixar os path da atualizaçao na hora depois de usar o unlock e desativar o hack -.-" me ajudem pf Pow Cara o Erro Deve ser No Teu Pc PQ No Meu Funciona Perfeitamente E Tem Muita Gente Que Falou que Funciona Tambem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Roxx77344 0 Postado 6 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2011 · funciona em windows seven 32 bits ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipe1533 0 Postado 6 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2011 · funciona em windows seven 32 bits ? Funciona Sim Pode Testar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mosconauta 0 Postado 6 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2011 · jente me ajuda ? quando vou dar unlock da ai.kom is locked pq da isso ? ajuda ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipe1533 0 Postado 6 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2011 · jente me ajuda ? quando vou dar unlock da ai.kom is locked pq da isso ? ajuda ai Tente Fazer De Novo Ou Baixe O Unlock IT ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MoisesIti 0 Postado 6 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2011 · Funfo !!!!!!!!! Aki valeu mesmo mano !!:sim: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CristianoJr. 0 Postado 6 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2011 · como é essa parada de unlock ? D; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipe1533 0 Postado 6 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2011 · como é essa parada de unlock ? D; Baixe Ele Da verssao Do Seu Win Depemdente de qual For 32x Ou 64x Cada Um tem o Seu Depois Instale E Segue o Tutorial Do Hacker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
headshot1572 0 Postado 6 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2011 · Funfo !!!!!!!!! Aki valeu mesmo mano !!:sim: Agradeçe pro cara lah mano Meresse Fixo Esse Topico Muito Bem Organizado E O Conteudo Funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipe1533 0 Postado 6 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2011 · Agradeçe pro cara lah mano Meresse Fixo Esse Topico Muito Bem Organizado E O Conteudo Funcional Pow Valeu Cara Pela Forsa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
programador.script's 0 Postado 6 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2011 · Nossa Muito Bom Mesmo Merece Fixo Sou Programador E Tah Aprovado Levo Meus Tanks' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sirius157b 0 Postado 6 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2011 · aff unlock nao tem nada disso --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados