1027929 0 Postado 6 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2011 · Atenção!!! Não sou responsavel pelo seu risco. Os gms estão muitos ativos na área.Tem possibilidade de ser banido tome cuidado! Está funcionando 100% em todos os servidores de pw (TODOS MESMOS ATÉ BR!) Download:removido. ~~Tutorial~~ 1. Faça um backup de seu elementclient.exe (fica dentro da pasta element) 2. Abra seu elementclient.exe com o hex editor (Link No começo do tópico) 3. Coloque o column number para 32 no hex editor para a visualisação ser melhor quando estar editando o (World Zone). 4. Procura o endereço padrão em torno de 0045fca0 5. Mude os valores correspondentes de 0 > 1 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se *Se você está tendo problemas para achar o endereço,tente procurar pelos 3 valores FLOAT (512.0, 2048.0, 5632.0),Você vai achar acima o endereço. 6. Salve o projeto com o nome Elementclient.exe 7. Coloque seu novo elementclient.exe em Pasta do seu pw/Element/ 8. Abra o pw pelo launcher 9. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ~~FAQ~~ P: O hacker é funcional para genesis? R: Sim.Não testei em servidor antigo exemplo: Mar em fúria. P: Cade os creditos?? R: ESTÁ NO FINAL DO TÓPICO ¬¬ P: Você é um noob?? R: MORRE DIABO --'' OBSERVAÇÃO: VOA O MAIS ALTO POSSÍVEL PARA QUE NÃO OCORRA NADA DE ERRADO. ~~Vantagens~~ Quando você chega na área de gm lá tem um monte de coisas da att do gênesis como: NPCS Entre outros. ~~Créditos~~ FAQ = 1027929 TUTORIAL = 1027929 (EU TRADUZI) HACK = Amith agradeça por favor demorei demais para organizar e fazer o tutorial mesmo se você não gostou da uma ajuda ae :D NÃO VOU FAZER VIDEO! O TUTORIAL JA EXPLICA. DÚVIDAS POSTE :sim: Coitado Do Monitor T.T Quer mochila nenem?Tô ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fastz0r 0 Postado 6 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2011 · vídeo ou fake ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tomanomeu 0 Postado 6 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2011 · poderia postar um video para ver esses npcs pa ve se vale a pena ir la ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1027929 0 Postado 6 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2011 · @Fastz0r Cara isso não é fake ta man testa ae pra você ver. Fiz o tutorial organizado se tem alguma parte que não entedeu poste aqui. @tomanomeu Cara eu não tenho voo (sou pobre =X). Mais de onde eu peguei esse hack geral agradeçeu. Coitado Do Monitor T.T Quer mochila nenem?Tô ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipemts 2 Postado 6 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2011 · Olha o tuto ta bom, Mais poderia colocar umas SS e um Video tuto, Ficaria muito melhor seu tuto. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samantarony 0 Postado 6 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2011 · coloca video e ss,por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roneixd 0 Postado 6 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2011 · Depois que vc colocar video ou ss eu testo ok ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1027929 0 Postado 6 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2011 · Eu não vou fazer video ja falei. E o tutorial ja tem ss. Vocês quer tudo na mão que coisa ja tem tutorial explicando se não entedeu é por que e um burro. Duvidas Poste :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusoda8 0 Postado 6 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2011 · Sou meio noob, No print q vc botou tem muitos " 00", mas no meu pc só tem uns numeros tipo 2c 3f etc.. até tem uns 00, maso que eu faço? ponho todos os 00 pra 01? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igorrobertob 0 Postado 6 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2011 · ss como prova de funcionamentoo ? um Tutoo ? a hora que vc coloca eu baixoo ;D ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1027929 0 Postado 6 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2011 · @matheusoda8 No tutorial tem debaixo da imagem ta escrito isso: *Se você está tendo problemas para achar o endereço,tente procurar pelos 3 valores FLOAT (512.0, 2048.0, 5632.0),Você vai achar acima o endereço. Tente fazer isso se conseguir avisa :D @igorrobertob Cara eu não tenho ss de prova mais de onde peguei muita gente agradeçeu.TUTORIAL JA TEM VEI LE ANTES DE FALAR OLHA LA O TUTORIAL DEMOREI PRA CARAIO FAZER E TU AINDA VEM FALANDO ISSO QUE PORRA VEI.BAIXA SE VOCE QUISER SE NÃO QUISER PROBLEMA E TEU ¬¬ Faz pergunta de gente --" OBS:PEDI PARA O DONO DO HACKER MANDAR UMA SS PARA MIM QUE FUNCIONA É SO ESPERAR ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusoda8 0 Postado 6 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2011 · o Xtrap pego :fuma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1027929 0 Postado 6 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2011 · @matheusoda8 Blz ai na foto do passo 9 faz o que ela mandar.Ve a foto do passo 9 não esqueça sem ela pode não da certo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusoda8 0 Postado 6 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2011 · Mano o que ieu faço aqui? eu pulei essa parte "3. Coloque o column number para 32 no hex editor para a visualisação ser melhor quando estar editando o (World Zone)." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1027929 0 Postado 6 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2011 · @matheusoda8 Cara não pule nenhuma parte.O que você não entedeu nessa parte??Tem msn? adiciona ae para te ajudar melhor:[email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roneixd 0 Postado 6 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2011 · Manow Não deu certo eu fiz tudo testei e quando chega no fechado nao passa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusoda8 0 Postado 6 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2011 · Te adc. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roneixd 0 Postado 6 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2011 · pode me dar 1 ajuda pelo msn ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1027929 0 Postado 6 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2011 · me passem o msn seu matheusoda8 e roneixd ainda n apareceu convite. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateusstoekly 0 Postado 6 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2011 · Para que serve entra nessa area ? Tem algo de bom la ou é so mais uma parte do mapa, começei a jogar PW a pouco tempo e num sei direito nada disso. o tuto ta ótimo mas se tivesse um video com certeza seria bem melhor, obrigado mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1027929 0 Postado 6 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2011 · @mateusstoekly Vou tentar cara eu exclui o pw ontem to baixando de novo ae :D Mais do que adianta se quase ninguem vai agradeçer :preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luiz203 0 Postado 6 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2011 · Não consegui :dormindo: Se possível poste um video tutorial por favor! E pode deixar, se eu conseguir eu agradeço.Afinal de contas, se eu agradecer meu dedo não vair cair ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diabo1231 0 Postado 6 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2011 · Casa se vc quer ser agradecido fassa um video ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
denysdf 0 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 · :risada:Ñ FUNFA, MAS SE FUNFAR COLOCA 1 VIDEO AE:o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tet_kun 1 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 · Topico mal organizado sem divisorias sem scan -.- quale man faz as coisas direito pelomenos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados