Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[HACK] Entrando na GM ZONE (Voando). [HACK]


1027929
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pow mano só bota um video ai ou umas SS se mostrar realmente q funciona leva meu agradecimento, e tbm to com duvida de 1 coisa esses npc e oq ? eles vendem tipo do maradona ? se souber isso responde ai lek, parece promissor isso se der certo...

mais 1 coisa, agora que vi que voçe falou que nao ia postar video, blz mais tenta por umas SS pelo menos tipo essa que voce botou no post e outra coisa, SEI QUE O MARADORA FOI REMOVIDO mais quero saber se esses npc tbm tem itens ou entao o porque de ir la q vantagem tem em ir la ?

 

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o tutorial não ta tão bom bom não , não achei grande coisa ta desorganizado cores não muito boas

@Fastz0r

Cara isso não é fake ta man testa ae pra você ver. Fiz o tutorial organizado se tem alguma parte que não entedeu poste aqui.

@tomanomeu

Cara eu não tenho voo (sou pobre =X). Mais de onde eu peguei esse hack geral agradeçeu.

 

cagao_jkkk.gif

Coitado Do Monitor T.T

chuvade.gif

Quer mochila nenem?Tô

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem uma coisa que vocês não faz

Vocês tem preguiça de testar quer ss primeiro.

Mais eu não tenho preguiça de postar um hacker para vcs.

Eu ja pedi uma ss e ainda não recebi a unica resposta que recebi foi de um cara falando que funfa mais n postou ss.

Eu testei no pw genesis antes de desinstalar o pw.Ou seja eu testei mais eu postei o hacker por que nao ia mais jogar pw (eu ja tava quase desinstalando antes de achar o hacker).

Gente para de ter preguiça e vai testar o hacker seis quer ss,video. Vão testar parem de ser preguiçosos.

Eu vou baixar o pw de nv e instalar e tirar uma ss mais vou demorar minha net é de pobre ¬¬.

E EU NÃO TENHO VOO MAIS EU EXCLUI MINHA CONTA ¬¬.Mais vou tentar arranjar um se não conseguir nem vou dar noticias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem uma coisa que vocês não faz

Vocês tem preguiça de testar quer ss primeiro.

Mais eu não tenho preguiça de postar um hacker para vcs.

Eu ja pedi uma ss e ainda não recebi a unica resposta que recebi foi de um cara falando que funfa mais n postou ss.

Eu testei no pw genesis antes de desinstalar o pw.Ou seja eu testei mais eu postei o hacker por que nao ia mais jogar pw (eu ja tava quase desinstalando antes de achar o hacker).

Gente para de ter preguiça e vai testar o hacker seis quer ss,video. Vão testar parem de ser preguiçosos.

Eu vou baixar o pw de nv e instalar e tirar uma ss mais vou demorar minha net é de pobre ¬¬.

E EU NÃO TENHO VOO MAIS EU EXCLUI MINHA CONTA ¬¬.Mais vou tentar arranjar um se não conseguir nem vou dar noticias.

Não é preguiça man (pelo menos da minha parte '-'), eu tentei fazer seguindo o tutorial, a primeira vez o pw não quis abrir e a segunda vez a GM zone não entrava!

 

Por isso (acho eu), que todo mundo ta pedindo um tutorial em video ou SS é pra poder ficar mais fácil de se fazer!

 

E na questão do SCAN, o download é do próprio site do desenvolvedor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Atenção!

 

Não foi encontrado um scan online do seu Download.

Favor sempre que postar, fazer um scan online em

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
e postá-lo junto ao Download.

 

Leia as Regras do Fórum:

 

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.