Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

[URGENTE] Error Code = -2, 10060 A Mas De 1 Mes


FanDoSpectro-X
 Compartilhar

Pergunta

19 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

¬¬' Tu Acha Que Tem Mas De 1 Mes Tu Acha Que Eu Ja Não Tentei De Tudo

Aqui E Windows 7 Ultimate Eu Desistalei Ant Virus Desativei O Firewall Do Windows

Tudo E Não Pega So Se Tiver Outro Firewall Sem Ser O Do Windows Por Que Ja Fis Isso ;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Error Code = -2, 10060?

Este código é o código Nexon de manutenção. Não se preocupe quando a manutenção é feita, Combat Arms irá iniciar-se como habitualmente para a página de atualização e seu download será iniciado após a sua conclusão, então o seu pronto para pular de volta para a ação. Nos vemos lá em breve!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ou Caso Não Tenha resolvido como meu poblema que tomo Dc sem hack sem unlock.

 

abre Um tickt Na Level Up Relatando oque esta se Passando com Print e etc mas Fale direito se Não eles não entende só acessa o [sENHA]https://suporte.levelupgames.com.br[/sENHA] surpote

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom eu achei o erro na comunidade oficial do combat arms como você Não que ajuda Não abre topicos inutil

Nussa Que Raiva Mlq Para De Fica Falando Esse Negoçio De Manda Ticket Essas Porcaria Quero E O Tutorial

Quem Tem Posta Quem Não Tem Não Posta Ue ;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Esse erro e de manutenção, mais como você disse que esta com esse erro a mais de 1 mês.

Pode ser sua internet que esta lenta e não esta carregando e esta dando esse erro, dava esse erro no meu amigo e era isso ele melhoro ela e agora funciona :D

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.