Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Dúvida - Delphi]Como Procurar Address dentro de um Processo?

Posts Recomendados

Olá, queria fazer o processo semelhante ao CheatEngine mesmo, mas irei injetar uma dll e mesma, terá um form semelhante ao CE, a dúvida é.. Como buscar valores na memória de um Processo, por Delphi?

Desde já, agradeço.

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/854278-d%C3%BAvida-delphicomo-procurar-address-dentro-de-um-processo/
Compartilhar em outros sites

Lá no Memory Browser, depeende do CheatEngine que voocê vai usaa.

Tente estudar o CE a fundo...

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Tente estudar o CE a fundo...

Oks, já estou fazendo isso, mas me fala ai, n teria um modo mais Simples?

cara, não, isto é uma coisa complicada, não é um tipo de coisa que você pega o source de alguem, copia e cola

cara, não, isto é uma coisa complicada, não é um tipo de coisa que você pega o source de alguem, copia e cola

Entendo, até porque esse não é o meu Objetivo.

Drakar~,pelo que entendi você vai utilizar uma dll para ler o processo,então o metodo que acho melhor são ponteiros(inclusive já comentei sobre isso no fórum).

A variável i vai conter o valor que o endereço 0000000 tem,daí é só alterar e usar como quiser!Espero que seja isso,foi oque eu entendi...:P

Drakar~,pelo que entendi você vai utilizar uma dll para ler o processo,então o metodo que acho melhor são ponteiros(inclusive já comentei sobre isso no fórum).

A variável i vai conter o valor que o endereço 0000000 tem,daí é só alterar e usar como quiser!Espero que seja isso,foi oque eu entendi...:P

Não é exatamente isso, mas estou tentando adaptar.

nessa source ele le o valor do address. mas eu quero procurar os address de acordo com o valor.

tipo :

00000001 := 100;

000000A1 := 100;

quero procurar os address que contenham o mesmo valor do meu edit. (StrToInt(edit.text));

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.