Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Fanfic] UNTITLED


CarolWinchester
 Compartilhar

Posts Recomendados

Assim que eu pensar num nome eu posto, desculpa se eu pensei na história primeiro.

 

___# Introdução

Sabe o que dizem acontecer quando você morre? Dizem que toda a sua vida passa diante de seus olhos como num filme... Eu estou vendo ela passando agora. Oh, Deus da Luz, será que a minha hora chegou? Meu nome é Arme e estou prestes a morrer por uma pessoa que nunca vi.

 

 

Capítulo I: "COMO ASSIM?"

 

__Elesis era uma garota baixinha pras meninas de sua idade, com longos cabelos vermelhos e uma personalidade bem forte. Seus professores sempre a enchiam de elogios, principalmente em suas aulas de habilidades com espadas. Diziam que ela tinha puxado o pai, o que a deixava muito orgulhosa de si mesma. Sempre era vista sorrindo com suas duas melhores amigas: eu e Lire. Nós adorávamos passar o tempo com ela. O que ninguém sabia é que, quando criança e antes de dormir, ela chorava até pegar no sono com saudade de seu pai desaparecido. Nós só fomos descobrir em uma festa do pijama na minha casa.

__– Sem fazer muito barulho meninas. Vocês tem aula amanhã e, Arme, sua mãe precisa acordar cedo pra falar com o Conselho, você sabe disso!

__Eu murmurei alguma coisa para meu pai sair logo do quarto e assim que ele bateu a porta, por impoulso e sem pensar, eu falei:

__Ai, que saco! Às vezes eu queria não ter pai!

__Elesis abaixou a cabeça e disse, entre dentes, alguma coisa que eu entendi como “você não sabe o que diz”. Eu me senti muito mal por minha imprudência e ela resolveu nos contar, já que éramos muito amigas, que toda noite depois da partida de seu pai para sua última missão ela chorava até dormir lembrando que ele sempre lhe dava um beijo de boa noite antes de dormir. Um silêncio chato pairou no meu quarto até Lire finalmente intervir:

__Às vezes a saudade é tanta que transborda. – E se pôs a alisar os longos cabelo de Elesis enquanto dava um sorriso – Ninguém te julga, minha linda, você é mais forte que todas nós.

__Psicologicamente, você diz, né? Porque eu...

__Arme!

__Elesis riu. É muito bom vê-la sorrindo... Brincamos e conversamos a noite toda ignorando o pedido de meu pai, afinal hoje era um dia especial. Meu aniversário de dezessete aninhos e eu acabava de atingir a maioridade! Agora era dona do meu próprio nariz e podia me virar sozinha (pelo menos achava) e como eu era a última a conseguir minha independência decidimos comemorar. Quando estava quase amanhecendo nós fomos dormir, precisaríamos de todo o descanso do mundo pra engolir a ideia que Elesis teria no dia seguinte.

• • •

__Acordamos mortas de cansaço. Acho que não dormimos nem quatro horas, mas a noite valeu a pena. Quem diria que Elesis tem uma paixonite no colégio?... Praticamente engolimos o café da manhã e fomos correndo para a Academia de Treinamentos, onde estudávamos, e até estávamos felizes apesar da pouca noite de sono, hoje é um dos dias da semana que temos aula de História e essa é a única aula que todos os alunos assistem (ou dormem), onde não se precisa de armas ou habilidades específicas, já que é uma aula totalmente teórica.

__Depois das minhas aulas de magia nos encontramos para comer alguma coisa no intervalo, eu prendi meus longos cabelos roxo-escuro em um rabo de cavalo. Isso, afinal de contas, era nossa marca. Todas temos longos cabelos e eu, principalmente, adoro o cumprimento dos meus. Acho que morreria se um dia tivesse que cortá-los...

__Enquanto conversávamos, o menino que Elesis acha bonitinho, Jin, passou por nós conversando alto e gesticulando com um menino de cabelos brancos da classe avançada, assim como ele e Lire. Ele não nos olhou de ínicio, mas Elesis ficou tão vermelha quando ele passou perto dela que eu dei uma risadinha exatamente no momento que eles pararam de falar, o que o fez ficar com cara de dúvida e curiosidade querendo saber o que era nele tão engraçado para eu rir. Dessa vez, até Lire e Elesis riram, e Elesis ainda continuou:

__Ah, mas ele é bonitinho, né?

__Lire piscou pra mim, eu entendi a ideia dela e falamos juntas:

__Nãããão!

__Foi durante a aula de História que Elesis escreveu num papel e jogou pra mim o que mudaria nossas vidas pra sempre. Ela estava sentada do meu lado esquerdo e o Jin do lado dela, pensei que o bilhetinho que ela me enviara era sobre isso, mas me surpreendi. Não estava preparada para o que ia ler.

__Vou embora procurar meu pai.

__Quase engasguei. Escrevi rápido e devolvi o papel a ela.

__Quê!? Quando você decidiu isso?

__Ontem. Sinto saudades dele.

__Fiquei uns minutos com o papel na mão tentando digerir a notícia. Passei-o pra Lire. Precisávamos fazê-la esquecer essa ideia! Quer dizer, é claro que eu queria o reencontro dela com o pai, mas ele voltaria na hora certa se é que ele ainda estava vivo! Lire escreveu rápido e o jogou na mesa de Elesis, consegui ler de relance o que ela escreveu no papel:

__Vamos com você.

__COMO ASSIM!?

__Falei tão alto, sem perceber, que acordei quem estava dormindo e o professor até se assustou (acho que alguém nunca tinha perguntando nada à ele, e foi isso que ele pensou que eu fiz).

__– Bom, os nossos ancestrais que nos contaram sobre esse grave período de trevas, onde o mal governava nossa terra e...

__Os que dormiam voltaram a dormir, e minha mente voltou ao bilhete. Elesis sussurrou baixinho pra nós.

__Obrigada Lire, mas eu não quero que vocês venham. Vocês tem uma vida aqui e tudo mais...

__Elesis estava triste pela minha reação, eu pude perceber. Que bom que Lire interviu.

__Todas somos de maior e fazemos o que quisermos de nossas vidas e eu quero ir com você!

__Mas eu não sei que perigos vou encontrar... Não quero que vocês se machuquem...

__Resolvi apelar.

__Mas e o Jin?

__Meu pai é mais importante que ele, e além do mais, eu só o acho bonitinho... E não diz essas coisas, ele tá do meu lado!

__Olhei por cima da cabeça dela e ele estava dormindo. Elesis continuou falando:

__Estou decidida. Preciso encontrar meu pai, mesmo que seja seu cadáver...

__Não falamos mais nada por um tempo, até que o professor mandou fazermos um trabalho em grupo e saiu da sala. Muito alunos foram embora, só ficamos nós e os que estavam dormindo.

__Eu tenho família, tenho uma casa, tenho uma cama confortável, sou boa na Academia, porque largaria tudo em busca de alguém que pode até não existir? Mas... sem minhas amigas... o que eu vou fazer? Qual a graça... E se Elesis morresse em batalha? Eu ia morrer com a consciência pesada por não estar lá para ajudá-la... Realmente a Lire sabe o que faz, eu vou com elas, e não descanso até achar o pai de Elesis. Seja morto ou não.

__Eu vou com você Elesis!

__Ela ficou feliz com a minha resposta, depois de muito insistirmos pra ela concordar com nossa ida, marcamos o local e a hora que nos encontraríamos. Seria de madrugada pra não levantar suspeitas. Elesis cansou de nos advertir sobre os perigos da viagem, mas Lire era a mais velha e estava na classe avançada e eu era a melhor da minha turma. Nos daríamos bem. Joguei o bilhetinho no lixo e fomos embora.

__Na hora marcada nós três estávamos no local, eu fui a última a encontrá-las. Lire estava muito bem vestida e levava uma pequena mochila, apenas com o necessário. Elesis levava um cantil pra água, uma bolsa amarrada na cintura e sua espada embainhada em sua cintura. Eu estava com uma mochila pesada. Trouxe muitas mudas de roupa, uns livros sobre magia e algumas poções... me senti idiota, mas acho que elas agradeceriam um dia.

__De repente começou a ventar e os arbustos começaram a se mexer. Nós vimos uma sombra cautelosa surgir, uma figura assustadora se revelava diante de nossos olhos. Minhas pernas começaram a tremer. Seria este o nosso primeiro combate?

 

 

Capítulo II: "EU NÃO SOU NORMAL?"

 

__Um ser humanóide vestindo uma capa surgiu dos arbustos. Ele era alto e forte, com fortes cabelos vermelhos... peraí...

__Jin? O que você tá fazendo aqui?

__Eu... nós... isto!

__Ele mostrou o bilhete que eu tinha jogado no lixo. Que porco! Como ele pode ser capaz de fazer isso? Jogam chiclete naquilo! A medida que ele gaguejava ele ficava mais vermelho, e passava a mão no cabelo tentando disfarçar a tensão. Nós podíamos dizer que ele não iria conosco a qualquer hora e eu acho que era isso que o deixava nervoso.

__Eu também as ouvi falando sobre isso na aula de História... Nós queremos muito ir com vocês! Eu posso ajudar... e isso seria ótimo pro término do meu treinamento e... e...

__Peraí, nós?

__Elesis falou, muito vermelha. Que bom que estava de noite, pois eu acho que o rosto dela estava mais vermelho que o cabelo dela (e isso é muito difícil). Espera um pouco... ele ouviu a gente falando na aula de História? Será que ele ouviu a parte que comentamos sobre ele? Nossa, espero que a Elesis não tenha percebido isso se não vai sobrar pra mim... Acho que é tarde demais, ela me olhava furiosa.

__É, eu e o... – Jin olhou pra trás, assustado. – Ué, cadê ele? – Ele colocou as mãos nos arbustos detrás dele e puxou um menino um pouco mais baixo que ele com o cabelo cheio de folhas e alguns arranhões no rosto, o mesmo menino de cabelos brancos que ele conversara na hora do intervalo. – Eu e o Lass!

__Oi. – Lass deu um sorriso meio sem-graça coçando a cabeça. – Eu sou o Lass.

__Jura? – Lire estava furiosa. Ela atirou uma flecha contra o Jin, esta pegou de raspão no ombro dele, prendendo a capa que ele usava no tronco mais próximo. – Isso não é uma excursão! Não vou deixar você pôr minhas amigas em perigo porque quer uma aventurazinha ou... “terminar seu treinamento”! Vamos embora.

__Lire puxou meu braço e Elesis a acompanhou, demos apenas alguns passos e ouvimos a voz de Lass atrás de nós.

__É, vamos.

__Ele caminhava conosco deixando Jin pra trás. Este gritava e implorava para que aprovássemos a entrada dele no grupo, alegando que cinco são melhores que três. Lire finalmente decidiu retirar a flecha da capa de Jin, deixando eu e Elesis a sós. Ela sussurrou pra mim perguntando se ele teria ouvido a parte da conversa que falamos sobre ele. Eu neguei, mesmo não acreditando nisso. A loira decidiu perguntar a nós o que achávamos sobre a entrada dos dois garotos no grupo. Eu aceitei imediatamente, afinal minha mochila estava muito pesada e eu queria que um deles a carregasse por mim. Elesis foi a mais relutante em aceitá-los e eu não a culpo, era do Jin que estávamos falando e, de acordo com ela, ela repara nele desde os dez anos de idade e ficar tão perto dele assim a deixava morrendo de vergonha. Por fim, decidimos que era uma boa ideia. Poderíamos precisar de meninos no grupo (pra carregar minha mochila, por exemplo) e mais pessoas é sempre melhor. Depois do milésimo sermão, Lire pareceu terminar o discurso:

__Nós vamos passar por muitos apertos. Precisaremos caçar pra comer, dormir em cavernas e enfrentar o inimaginável igual nossos ancestrais fizeram... Ah, e acima de tudo: um fica pra trás... todos ficam pra trás!

__Ehhn... desculpa interromper Lire, mas... – Ela o fuzilava com os olhos. – Até agora você só falou a parte da aventu-, digo, perigos e blá blá blá... Qual realmente é nosso objetivo?

__Encontrar meu pai. Pensei que tinha deixado bem claro no bilhete que você leu sem permissão.

__Lass deu uma risadinha e Jin emudeceu. Imaginei o que ele poderia estar pensando sobre a nossa missão “suicida”, mas permaneci em silêncio. Pusemo-nos a andar (nenhum deles se ofereceu para carregar minha mochila, mesmo eu dizendo algumas vezes como ela estava pesada). Durante horas de silêncio seguindo Lire, que nos guiava pelas estrelas, eu comecei a ficar cansada. Além da mochila super pesada eu emanava uma aura com meu cetro que iluminava cerca de uns dois metros à nossa volta. Decidimos descansar e quem quebrou o silêncio foi a Elesis:

__Como vocês conseguiram permissão pra sair assim e abandonar tudo, casa, família, amigos? Minha mãe sabe o quanto isso é importante pra mim, mas... como seus pais reagiram Arme?

__Contei que no início meus pais não gostaram nada da ideia e implicaram muito com a minha decisão, mas como eu já tinha completado dezessete anos não puderam fazer nada pra impedir e então preferiram que eu fosse em paz, sem brigar com a família. Jin começou a falar depois de mim:

__Meu pai me apoiou completamente quando contei que partiria para uma missão épica. Ele não acredita no conselho e nem nos ensinamentos da Academia, acha que eu sou bom demais pra estudar com gente tipo... o Lass. Sem ofensas, amigo. Ele só ficou meio desconfiado quando soube que o grupo era eu e mais três meninas, e o Lass, claro, parceiro, não esqueci de você! Fora isso, sem problemas lá em casa.

__Bom... eu tive que fugir...

__Perdão?

__Eu ouvi direito? Lass disse que fugiu? Lire levantou subitamente e puxou seu arco das costas. Será que ela iria obrigá-lo a voltar?

__Meus pais não me deixariam vir... mas não é justo! Eu sou da classe avançada e alcanço a maioridade no mês que vem! Sou quase um homem...

__Que parte do “isso não é uma aventura” você não entendeu? Eu não te conheço, por que você quis entrar nisso? Não precisamos de meninos aqui, você só vai me atrapalhar, volte pra seus pais.

__Elesis quase desembanhava sua espada e juro que pude ver de relance as mãos de Lass pousarem em suas kunais. Alguém tinha que intervir rápido.

__Isso é sério gente, é importante pra mim. Que merda, Arme, por que você tinha que falar tão alto? Por que jogou o papel no lixo sem rasgá-lo antes?

__Agora a culpa é minha?

__Shhh... silêncio!

__ Isso, Elesis, silêncio!

__Arme, cale a boca!

__Ah, por que eu? Eu estava quieta até agora, enquanto Elesis me acusava de tudo e a Lire manda EU calar a boca? E... e... Que barulho foi esse? Lire moveu-se mais rápido do que eu jamais vi e, agora que parei pra pensar, eu nunca vi nenhum de nós em ação (exceto eu, claro). Ela olhou pra nós enquanto punha seu dedo indicador sobre os lábios, indicando silêncio. Deu alguns passos com cautela, pegou seu arco e uma flecha em sua aljava e sussurrou “tiro múltiplo”. Assim que soltou a corda do arco, quase instantaneamente tivemos a certeza de que tinha alguma coisa nas árvores e, passando três segundos, tivemos a confirmação: um troll de três metros de altura tombou em nossa frente fazendo o chão tremer.

__Vigilância constante.

__Lire nos advertiu dando um sorriso. Com meus ouvidos super aguçados pude ouvir uma conversa entre Lass e Jin. Ei, será que vocês esqueceram que estamos levando um menino de menor conosco?

__Ela é muito sagaz... e bonita também! Que visão... ainda mais nessa escuridão toda, eu não enxergo a um palmo do meu nariz. Ela é demais, né.

__Calma Lass, ela é meio elfo, não reparou nas orelhas? Não é uma garota normal, tipo a Elesis.

__Ué, e eu não sou normal não? E como ele sabe o nome da Elesis? Ah... eu disse... talvez ela esteja certa de que eu fale alto demais mesmo. Não lembro de mais nada do que eles falaram, talvez seja porque eu estava cansada demais. Pedi à Lire para que descansássemos um pouco, afinal o dia seria longo. Achei engraçado a forma que ela estava liderando o grupo. Tudo bem ela ser a mais velha e tudo mais, mas era do pai da Elesis que a gente estava atrás. Eu não conhecia esse lado dela. Ela pegou algumas folhas e tentou fazer um colchão improvisado pra nós quatro e depois fez uma fogueirinha com o atrito de suas flechas em alguns galhos secos que tinham pelo chão. Nos disse para dormirmos em paz que ela nos vigiaria durante a noite toda, foi muito estranho, mas ela explicou que por ser meio-elfo ela não se cansava como as pessoas normais e podia ficar acordada durante dias sem se sentir exausta. Essa viagem mal começou e eu estou conhecendo coisas das minhas amigas que eu nunca imaginaria. Será que ela come insetos também?

__Assim que deitei, caí no sono e tive um sonho muito estranho. Sonhei que encontrava uma senhora bem velhinha e ela me alertava de uma guerra que estava por vir. Quando acordei, sua voz ainda ecoava na minha cabeça: “Ah, minha pequena... Você é tão jovem pra enfrentar o que está por vir... Tão jovem pra morrer assim...”. No instante que abri os olhos e tentei me acostumar com a claridade pude ouvir Elesis gritando e o som de sua espada atingindo o chão:

__VOCÊ NÃO SABE NADA SOBRE MEU PAI, NADA!

__Jin estava atrás dela assustado (que esquiva rápida!). Elesis, por favor, se acalme antes que você faça alguma besteira!

 

 

Capítulo III: "ÓTIMO!"

 

__Eles pareciam estar a uns metros de distância de mim, eu levantei a coluna de forma que pudesse ficar sentada. A minha cabeça ainda doía do susto repentino. Olhei ao meu redor, Lire havia sumido e o Lass ainda dormia com dedo na boca. Patético. Voltei meus olhos aos dois, que brigavam, eu tinha que intervir antes que eu alguém se machucasse, mas aconteceu uma coisa que me deixou de boca aberta. Jin se esquivava dos golpes rápidos de espada que Elesis desferia contra ele, até que em um certo momento ele sumiu e reapareceu atrás dela (será que eu pisquei?) e a abraçou por trás. Arregalei os olhos e me belisquei. Não, eu não estava sonhando. Elesis deixou a espada cair no chão e pude ver a mão dela tremer, sinal de que ela estava muito nervosa, mas da mesma forma a respiração dela foi voltando ao normal. Ele estava conseguindo acalmá-la. Me deitei de novo e fingi que dormia, pra não interromper a cena. Pude ouvir claramente Jin sussurrando no ouvido dela:

__Calma... – E ele a soltou devagar, alisando o braço dela. – Tudo bem, começamos com o pé errado...

__Ok, eu aceito suas desculpas.

__Quem pediu desculpas? Eu só estava dizendo...

__Por favor, não fale mais nada, está bem? Só vai me aborrecer.

__Tá bom, eu me calo. Se você se calar.

__Está bem, eu me calo.

__Ótimo!

__Ótimo!

__Ótimo!!!

__Eles falaram juntos e Elesis foi até onde estava sua espada, a retirou do chão e guardou na cintura. Achei que estava na hora de eu acordar e levantei fazendo o máximo de barulho que pude, me espreguiçando pra ver se notavam a minha presença. Gritei “BOM DIA!” e até o coitado do Lass acordou, perguntando que horas eram.

__Passados alguns minutos Lire apareceu com algumas frutas perguntando a Elesis se aconteceu alguma coisa. Lass voou na sacola da Lire e começou a comer, que apetite aquele garoto tem! Lire deu um risadinha do desleixo dele e depois ofereceu frutas pra nós três, alegando que ela já tinha comido. Será que ela comeu insetos?

__Jin e Elesis não falaram nada sobre o que aconteceu com eles, e eu preferi não me intrometer e atrapalhar o que estava surgindo, afinal não é da minha conta. Andamos durante horas e conversamos diversos assuntos, quando o sol estava em seu ponto mais alto, vimos uma pequena aldeia à umas duas milhas de distância. Lass se animou, assim como todos nós, hoje teríamos um lugar decente pra passar a noite e poderíamos comprar alguma coisa pra comer, acho que trouxe algum dinheiro nessa mochila...

__Depois de andarmos o que nos pareceu apenas algumas horas, (apressamos o passo devido a nossa animação) quando chegamos na aldeia foi muito estranho. Os nativos até nos receberam bem, mas podíamos ver medo nos olhos deles. Jin nos encontrou uma estalagem por um preço muito amigável e poderíamos ficar (contanto que dividíssemos os quartos e nada de meninos com meninas) incluindo as refeições. Depois que todos tomamos banho, nossa janta estava pronta e posta na mesa, e nós aproveitamos para conhecer os donos da estalagem: um casal de velhinhos muito simpáticos.

__– Sejam bem-vindos meus jovens, espero que apreciem a comida. Eu sou Shiva e este é meu marido Kibum, quem são vocês?

__Olá senhora, meu nome é Lire e estes são Lass, Elesis e Arme. Acredito que já conheça o Jin – Este, por ser o último a tomar banho, ainda estava com os cabelos molhados e algumas gotas lhe caíam sobre o rosto. Elesis tinha razão, ele era bonitinho. Pude perceber que ela evitava olhá-lo. – Obrigada por nos aceitar aqui!

__– Podem ficar o tempo que quiser... mas o que traz jovens como vocês até essa pequena aldeia?

__Estamos procurando meu pai, ele era líder dos Cavaleiros Vermelhos até que partiu em uma missão e eu nunca mais o vi...

__– Você lembra, meu bem? Quando fazia parte dessa ordem? Eu ficava apreensiva a cada missão, esperando você voltar...

__Elesis quase engasgou e precisou ir lá fora pra se acalmar. Será que o senhor Kibum conheceu o pai dela? E será que ele sabe o que aconteceu à ele? Acho que eu também preciso ir lá fora tomar um pouco de ar.

 

 

Capítulo IV: "MONSTROS!"

 

__Lire levou Elesis para respirar um pouco de ar fresco. Acho que ela nunca esteve tão próxima do pai desde que ele se foi como está agora. Lass perguntou quem era o líder, mas o senhor Kibum disse não se lembrar, afinal já fazia muito tempo que havia saído da ordem. Passados poucos minutos o chão começou a tremer. O saleiro que estava na mesa caiu no chão e a senhora Shiva correu até a porta e a trancou, dizendo-nos:

__– Eles chegaram... mas estamos salvos aqui dentro...

__Quem chegou?

__– Os monstros... eles atacam nossa aldeia toda noite desde...

__Monstros? Mas a Elesis tá lá fora! – Jin parecia desesperado, acho que no fundo ele também gosta dela... – Abre, abre a porta, por favor!

__A senhora obedeceu atônita, e assim que ela abriu a porta pudemos ver Elesis lutando contra os monstros. Haviam muitos, milhares deles, variavam entre goblins e trolls. Elesis era muito rápida com a espada, e em volta dela já se formavam pilhas de cadáveres de monstros. Lire estava no telhado, dando cobertura a Elesis. Jin correu para ajudá-las, dando socos e chutes nos monstros, e Lass foi se juntar a Lire no telhado, dando melhor utilidade às suas kunais. Eu? Eu apenas usava meu relâmpago para atacar a maior quantidade de monstros que conseguia.

__Nosso entrosamento foi lindo e, quando o dia raiou, os raios de sol penetraram sobre os corpos que jaziam ao nosso redor fazendo-os desaparecer, deixando em seu lugar, alguns pedaços de armas quebradas que os meninos começaram a pegar. A essa altura nós já estávamos cansados e a população nos ovacionava. Queriam saber nossos nomes, quem éramos e de onde viemos. Jin levou Elesis de volta a estalagem enquanto Lire dava todas as explicação e eu e Lass dormíamos (em quartos separados, óbvio), estávamos cansados, poxa! Por incrível que pareça, Jin levou Elesis para o quarto onde eu dormia (ou tentava dormir) e a colocou na cama improvisada que tínhamos feito na noite anterior, antes de descer para jantar. Com um pano molhado ele começou a limpar os arranhões no rosto dela.

__Desculpe por de manhã...

__Ela não o respondeu. Parei de fingir que dormia e fechei os olhos completamente, até cair no sono. Quando acordei já era hora do almoço. Todos ainda dormiam, então eu resolvi almoçar e fazer algumas compras na aldeia, pois poderíamos precisar na viagem. Enquanto andava na rua, foi muito estranho. Todos me cumprimentavam pelo nome e quando cheguei ao mercadinho o comerciante me recebeu com um sorriso:

__– Seja bem vinda, Arme, brava guerreira da Grand Chase! Escolha o que quiser, hoje é por conta da casa. Muito obrigado por nos salvar!

__Err... Obrigada, senhor. Só quero levar algumas frutas e legumes pra nossa viagem...

__– Claro, claro...

__Ele encheu uma sacola com tudo do bom e do melhor e me entregou. Enquanto caminhava de volta a estalagem as pessoas me cumprimentavam com um sorriso e me agradeciam o tempo todo. Quando sentei em um banco para descansar, várias meninas pequenas começaram a fazer tranças no meu cabelo. Deixei elas terminarem e voltei para a estalagem, todos já tinham acordado e Elesis conversava com os donos sobre o que eles haviam conversado na noite anterior. Jin e Lass estavam sentados no sofá ouvindo e Lire apenas observava alguma coisa pela janela. Coloquei a sacola em cima da mesa e fui conversar com ela:

__Todos sabem meu nome, o que houve?

__Ficaram curiosos em saber quem éramos. Fiquei quase três horas falando sobre nós.

__E o que seria “Grand Chase”?

__É o nome que escolhi para nós, eles insisitram. Na minha língua tem um significado mítico e acho que combina com nosso objetivo: Grande Perseguição. E é isso não é? É isso que estamos fazendo... Perseguindo o pai de Elesis...

__Perseguir é uma palavra muito forte...

__Elesis terminou de conversar com os donos e se juntou a nós duas.

__Ele não se lembra...

__Durante alguns minutos nós três não falamos nada, até que Lire lembrou-se de alguma coisa e pegou sua sacola.

__Aqui, quando os monstros desapareceram isso ficou no lugar deles. Acho que são fragmentos...

__Peguei os de pote – todos que eram roxo – acho que se eu conseguir uma boa quantia poderia construir um e estaria apta aos feitiços da próxima classe, assim como os meus colegas. Isso deixou Elesis mais calma, mas a senhora Shiva nos despertou de nosso devaneio:

__– Vai haver um baile amanhã em homenagem à vocês!

__Sério? Vamos ficar mais uns dias, vamos, vamos, vamos, vamos?

__Tá bom, mas partimos no dia seguinte ao baile.

__Ah, obrigada!

__Lire atendeu ao meu apelo, fiquei muito animada. Nunca tinha ido a nenhum baile e amanhã iria em um me homenageando! Corri para o quarto onde estava minha mochila e procurei a melhor roupa que achei, e a deixei dobrada em cima da “minha” cama. Lire entrou bem depois de mim, espalhou no chão um mapa enorme e fez umas marcações. Ela nos liderava tão bem que eu sentia orgulho de estar com ela.

__Bom, nós estamos aqui... e tudo indica que ele está por aqui...

__Quem, Lire?

__Ela se virou pra mim e disse sorrindo, enquanto olhava para meu cabelo.

__Você pretende ir ao baile com o cabelo assim?

__Eu tinha esquecido completamente! Corri pro banheiro e lavei o cabelo. Depois penteei-o e testei vários pentados diferentes. Demorei tanto que até esqueci o que tinha perguntando a ela. Quando voltei ao quarto ela não estava mais lá e o vento que vinha da janela era tão agradável que me debrucei sobre o mármore e fiquei admirando a paisagem: crianças brincando, as pessoas conversando nas ruas, um troll na floresta olhando pra mim... TROLL? Ei, ele está me vigiando? Assim que ele percebeu que eu o vi, ele correu para o interior da floresta e as árvores não permitiram que eu visse pra onde ele ía. Estranho...

__Enquanto isso, em um lugar que eu nunca imaginaria, um ser que um dia já foi humano conversava sozinho enquanto acariciava o pelo de seu cachorro.

__Isso, Lire... venha para mim... venha para nós, não é, Cazeaje?

 

 

 

 

Leia:

 

Antes de mais nada, se você leu até aqui, muuuuuuuuito obrigada! Eu passo horas escrevendo e eu fico muito feliz que tem alguém que goste do que eu escrevo e que sinta vontade de ler até o final.

Vou logo avisando que eu escrevo muito, muito mesmo. A minha fanfic está apenas no começo e eu prevejo que ela vai ficar muito grande.

Eu fico muito chateada quando vejo posts do tipo "Nossa, muito legal sua fanfic, valeu por compartilhar" porque dá muito trabalho escrever, reler, reescrever, corrigir, digitar, personalizar, escrever no tópico e etc. Só pra postar o primeiro capítulo aqui eu demorei quase uma semana, desde a criação da idéia até agora. Eu espero que vocês sejam sinceros com a minha fanfic. Eu sei que muitos não vão acompanhar até o final, por ser muito grande, mas eu sei que tem sempre uma pessoa que vai estar lendo e vai ser pra essa pessoa que eu vou escrever.

Eu espero que goste, tudo o que eu escrevo é com muito carinho e cuidado. Penso duas vezes em cada frase, cada palavra e cada diálogo que coloco nos meus textos.

E por último, um obrigada bem grande a: Zafir, Blue.Fenix e Raizen pelo feedback positivo e também ao Bart e ao Rodrigo por me ajudarem a corrigir uns erros que eu nunca teria percebido. Ah, e mil desculpas ao darkwendel por esquecer de mostrar pra ele, sendo que foi ele quem me incentivou a criar fanfic. Sabe que eu te amo né! <3

Enfim, eu postarei os outros capítulos neste tópico (não gosto desse negócio que se tornou, essa bagunça na hora de postar a fanfic, com tantos capítulos espalhados por aí) assim que puder. Espero que gostem.

 

Com amor, Carol Winchester.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei tenso Grand Chase Escolar, mas gostei de como escreve. Achei criativa a história ^.^ É sua primeira FanFic neah? Bem-vinda !

 

Caso queira, dá uma lidinha nas minhas FanFics na minha assinatura >.<

 

Tô pensando em criar uma saga com vários FanFicers , cada um escreve uma parte.

 

Se apoiar, só falar comigo : [email protected]

 

Abçz~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei tenso Grand Chase Escolar, mas gostei de como escreve. Achei criativa a história ^.^ É sua primeira FanFic neah? Bem-vinda !

 

Caso queira, dá uma lidinha nas minhas FanFics na minha assinatura >.<

 

Tô pensando em criar uma saga com vários FanFicers , cada um escreve uma parte.

 

Se apoiar, só falar comigo : [email protected]

 

Abçz~

 

Eu adorei a sua idéia e já te adicionei no MSN! Eu criei essa parte da Academia só pra mostrar o que aconteceu antes deles decidirem partir em busca do pai dela e como elas se conheceram. :) Não é bem uma escola. É um lugar onde tem vários cantos com os grupos específicos e só uma aula que todos os alunos assistem. ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Que bom que vocês gostaram! *-* Não estão mentindo pra mim né? u_ú

Coloquei o III capítulo, ficou pequenininho, mas o IV já está pronto.

Tinha deixado desatualizado porque tava meio desanimada pra escrever, mas eu disse que escreveria mesmo se tivesse apenas um leitor é, rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.