macfox22 23 Postado 8 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2011 · Com alguns virus :/ (não consegui tirar essas porra) Como sempre, critique-me se você faz melhor, e se quiser baixa, se não quiser, to nem aí. quem me conhece, sabe que não faço palhaçada, só faço meu trampo ! _______________________________________________________________ Nwhook_V2.5_By_MacFox22 Muitos mais comandos: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [DOWN]Nwhook_V25_By_MacFox22[/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] File name: Nwhook_V25_By_MacFox22.rar Result: 10/ 43 (23.3%) AhnLab-V3 2011.08.07.00 2011.08.07 Trojan/Win32.Gen AntiVir 7.11.12.235 2011.08.07 TR/Spy.144896.33 BitDefender 7.2 2011.08.08 Gen:Trojan.Heur.BDT.iu4@amh@Yehi Emsisoft 5.1.0.8 2011.08.08 Gen.Trojan.Heur!IK F-Secure 9.0.16440.0 2011.08.07 Gen:Trojan.Heur.LP.iu4@amh@Yehi GData 22 2011.08.07 Gen:Trojan.Heur.BDT.iu4@amh@Yehi Ikarus T3.1.1.104.0 2011.08.08 Gen.Trojan.Heur Panda 10.0.3.5 2011.08.07 Suspicious file Symantec 20111.2.0.82 2011.08.08 Trojan.Gen VIPRE 10099 2011.08.08 Trojan.Win32.Generic!BT ____________________________________________________________________ Wyd Protector By MacFox22 Como sou bonzinho, e tenho virus a rodo no pc, eu quiz pelo menos, amenizar o medo de vocês em ser hackeados, vo postar um Protector :D [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] File name: WYD Protector By MacFox22.rar Result: 0/ 43 (0.0%) _____________________________________________________ Lembrando, FAÇAM A MERDA DO SCAN ai em casa também antes de usar -.- e aconselho a não usar sem o wyd_protector ! @@@@@@@@@@@@ EDITING @@@@@@@@@@@@ !!! Fazendo o hack funcionar novamente !!! Vou ensinar a usar o meu hack antigo na versão nova, sempre funcionou cmg mais vou contar meu segredinho do sucesso. 1° Baixe o wyd normalmente ou Atualize ele sem o hack, ele tem que estar limpo. 2° Vá na pasta do wyd (C:\Arquivos de Programas\Ongame\WYD) recorte o arquivo Config.bin, Coloque-o na area de trabalho.'desktop'. 3° Atualiza novamente o seu WYD para que ele possa baixa a config.ini do wyd dinovo pelo launcher sozinho. 4° Pegue o conteúdo hack, seja NWHOOK v2.0 ou v2.5, tem que escolher entre um ou outro, nunca os 2 juntos. Jogue dentro da pasta do wyd. 5° Lembra daquela CONFIG.INI que deixamos na area de trabalho ? então, pegue ela e jogue na pasta do WYD e Substitua ela. 6° Pronto é so jogar com o Nwhook na versão nova, full vlw é nois, beijox amo vocês e fechou jow. 3 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caixadeleite 0 Postado 8 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2011 · Pra quer serve o #next eo #trade ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
david963157 0 Postado 8 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2011 · Testando... da dc em tudo e o speedatk da block por 3 horas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macfox22 23 Postado 8 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2011 · @caixadeleite #Next, ir para o próximo, se você estiver na quest água por exemplo, você vai para o próximo sem ter que esperar. #Trade 666 Lucifer, é pra você dar trade pras pessoas sem elas ter que aceitar. @david963157 Amigo, por favor, lhe peço para que post os que não funcionam devidamente, para que possa o retirar-los. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phoenixalastar 0 Postado 8 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2011 · Tá dando DC em tudo e os comandos: #critical #speedatkon #myspeedon #invon Estão todos dando BAN 3 horas, não baixem! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macfox22 23 Postado 8 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2011 · @phoenixalastar Caro amigo, Agradeço por postar os não funcionais. Aviso que o #Critical foi digitado errado, porque seria #Criticalon e #336Critical. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fourtailed 0 Postado 8 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2011 · O onehit n ta funfando o.0 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macfox22 23 Postado 8 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2011 · @fourtailed Caro amigo, por motivos maiores(gmobrigoumesmo) não pude postar tal comando nesse whook. Porem no nwhook 3.0, sim terá, #Invon e #Onehit. peço a compreensão de todos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EL.LoKu 0 Postado 8 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2011 · Não confio, pq da ultima vez que usei fui hackeado. Levou todas minhas Refinações Abençoada e Trombetas. Fica a dica. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phoenixalastar 0 Postado 8 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2011 · E pra quando seria Macfox22 a próxima atualização do Whook contendo além de #onehit e #invon, o #speedatkon, #fastkillon? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macfox22 23 Postado 8 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2011 · @EL.LoKu Antes de caluniar me com tais palavras, por favor, lhe peço para que prove tal ato supostamente o hack sendo de meu domínio. você já utilizou outros hacks de WYD, tenha certeza e provas de que foi hackiado utilizando o nwhook. No entanto peço para que pare de caluniação e falsidade. Obrigado. @phoenixalastar Em breve, sem data, por enquanto é de uso 'PAGO', quando eu lançar o 3.5 eu libero o 3.0 e assim progressivamente. Att. MacFox22 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fourtailed 0 Postado 8 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2011 · Mas em relação aos comandos que estão dando bloqueio de 3H eles serão corrigidos??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phoenixalastar 0 Postado 8 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2011 · Mas em relação aos comandos que estão dando bloqueio de 3H eles serão corrigidos²²²²²??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
david963157 0 Postado 9 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2011 · ae lek to lvl 122 qual hack da pra usar e up maneiro Abrasso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macfox22 23 Postado 9 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2011 · Em relação aos erros e bugs encontrados não garanto 100% correção. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Streimars 0 Postado 10 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2011 · hey mano ta funfando legal, se der algum erro eu edito aki. parabens pelo hack, continue assim, hey mano na lista de comando se poderia ter colocado a funçao de cada um pra facilitar,kkk. estou mais uma vez editando para falar que até agora nao deu DC nenhum, só alguns codigos nao tao pegando mas, muitos estao. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macfox22 23 Postado 10 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2011 · @Streimars Obrigado pela consideração amigo, bom up e bom jogo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vasconildo 0 Postado 11 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2011 · Aí cara, eu faço tudo nos conformes. Executo o WYD, usando o protector, dou o "home", quando vou tentar entrar no personagem, trava. :s É possível que eu tenha feito alguma coisa errada? peguei o whook e o protector e extraí na pasta do jogo. criei o arquivo hotkey. aí depois fiz o que citei acima e deu esse errado. :x deixei de fazer alguma coisa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordwarior 1 Postado 11 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2011 · so quero saber de uma coisa... o speedatkon e o criticalon esta pegando??? so eles me interessam... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
volcompca 0 Postado 11 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2011 · McFox ... Se Possivel add meu msn e skype..... [email protected] e dizin.wyd ...... quando lançar um que pegue certinho os comandos speedatkon,rangeon,wallon,criticalon,fastkilon,invon meda um alo . vlw :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macfox22 23 Postado 11 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2011 · @vasconildo Está certo amigo, mais creio que o meu nwhook não seja compativel com meu Protector, vou criar outro Protector ou o protector não aceita a dll do whook ou seu Wyd não ta na versão compativel, tem muitas possibilidades. irei fazer um tuto logo mais de como criar seu Protector em Casa ! @lordwarior Speedatkon, Ban 3 horas. Criticalon 99.9 Funcional ! @volcompca Postarei tudo na WC em breve versão 3.0. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shikari 0 Postado 12 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2011 · euhauehauehaue, desculpe mas tenho 100% de certeza de que você não editou o whook. 1º- Comandos não funcionais e os que funcionam são os mesmos dentre os 300 whooks ja existentes, 2º- Duvido que você saiba como atualizar um whook, pegar packets, observar as tranferencias de recv e sendv 3º- Olhei o whook com ollydbg e tem comandos que você citou que nem existem no whook 4º- Todos os adress dos comandos são antigos 5º- Nenhum protected vai funcionar pq não está com o cliver alterado. OBS: Todo e qualquer protected veio da Che@ts Brasil, então fikdik pra tomarem cuidado antes de leechar conteúdo de lá pra cá ;) ou seus HDS irão fritar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas_mask 0 Postado 12 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2011 · oi amigo aki ta funfanfo o move e opencargo, alguns da ban 3 h ! voce poderia postar aki os q funfa de boa sem da ban ? abrass ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thacio1234 0 Postado 12 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2011 · Num tem K.L nao? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macfox22 23 Postado 13 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 · @thacio1234 Sem KL ! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados