Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Nwhook v2.5 + WYD_Protector [BY MACFOX22] / FOR IU BITIES


 Compartilhar

Posts Recomendados

macfox22, fui entrar na minha conta ontem a noite e não tinha mais nenhum item, apenas minha cythera+9, titã .+9 dano e 2 abs+9 sem add!

 

NÃO BAIXEM ESSE WHOOK DELE, ELE VAI ROUBAR VOCÊS, TENHO CERTEZA QUE FOI VOCÊ POIS SÓ BAIXEI ESSE WHOOK!

 

MOD DA CLOSED PELO AMOR DE DEUS, ANTES QUE MAIS GENTE SEJA ROUBADO!

PERDI SET RAKE +11 SEMI DN / ANDA B 87/7 / SKY +11 BS 72, E MAIS OS ITENS QUE TINHA NO BAU!

-------------------------------------------------------------------------

vc é burro n usou wyd protect pq n quis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom mano, primeiro de tudo parabens pelo programa, baixei, totalmente inofensivo e os programas q tem ali como trojan são normais, alias todos os hacks tem um programinha q detecta virus, em segundo lugar as vezes ( não é sempre ) quando eu uso o critico eu levo dc, é normal isso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não confio, pq da ultima vez que usei fui hackeado.

Levou todas minhas refinações abençoada e trombetas.

Fica a dica.

 

usei essa poha semana passada

quando foi hoje dexei batendo minha acc no meu pc

quando cheguei do trabalho tava desconectado

quando logo nao tem nada e aee

?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agradeço a todos que gostaram do meu hack, agradeço a todos que não gostaram, pq pra vir criticar, eu sei que vocÊs são melhores que eu e podem criar um MELHOR :)

então aguardo o NOVO HOOK DOS PROGRAMADORES QUE SÃO FICHA LIMPA:

...................

bom, não roubei nada, pq quem me conhece sabe q eu to me virando pra arruma itens :s,

Sou contra DUPPER E ROUBOS, e a favor de destruição em massa do jogo :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@marcosvin_

Pede um tutorial pro bill gates de como construir um Computador ultra veloz também.

Man, isso não tem segredo, baixou o hook ? agora joga todos arquivos na pasta do wyd.

Localizada no: "C:\Program Files\OnGame\WYD"

executa o WYD.exe, nunca o WYDLauncher.exe .

pronto, com o jogo aberto e logado na conta é só digitar os comandos e ser feliz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oque me assustou foi os viros... nao foram muitos detectados, mais todos que dectaram acusaram Trojan...porem como ainda num achei nenhum hack funcional, vou testar esse e espero que nao destrua meu pc... se funcionar volto e edito, estou fazendo download

ISxYYY4.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oque me assustou foi os viros... Nao foram muitos detectados, mais todos que dectaram acusaram trojan...porem como ainda num achei nenhum hack funcional, vou testar esse e espero que nao destrua meu pc... Se funcionar volto e edito, estou fazendo download

 

 

kara quando tive resultado nos comunique ;d

 

Esta dando erro em todos os comandos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@minhaopinião

 

Prós-->

1->Não destruio meu pc após o download, e nem após a execução (thanks my lord)

2->Tem comandos muito funcionais como os->#rangeon #wallon #fastkillon #moved #opencargo e apens esses o resto como o #onehiton e o #criticalon nao funcionao

 

 

Contras-->

1->Muitos dos comandos apresentados não funcionam

2->#speedatkon algo assim da ban de 3hras

3->Um dia vai acaba =)

 

 

Geral--> Um hack bom pra quem ta começando e quer deixar upando uma madrugada e poder dormir felix!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@iuri1995

teu pc ficou destruído ? Obviamente que não, o hack foi projetado para ajudar vocês, foras da lei do jogo, a serem felizes.

 

@alisonventura

No dele funfou, por isso ele não falou mais nada.

sim a maioria não funfa :/

De whook funcional com muitos comandos, é só o meu !

 

@tavinho60

Parabéns, você esclareceu tudo para os próximos que vão me criticar, a repensar no que dizer.

 

@.Hαuwє~

Infelizmente não, SkinF4xi ate me alertou, algo que não tinha percebido, que o time do servidor tá blockiado !

 

@mau28xx

Pode usar ate com a conta do GM, que vai dar block, time do server bloqueado..

 

@TODOS

Peço a todos desculpas por alguns BAN's causados pelo meu Whook..

Mais felizmente, o meu whook ta sendo o mais usado pela galera ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kara num sei pq mais o meu toda vez q eu uso um comando da erro no jogo e fecha

 

o q sera em ;(

 

diz os comando q pega , eu vi um kara usando o do grupo mais eu tentei e deu o msm erro acho

 

q em todos q eu usa vai da esse erro msm assim vlw aew por contribuir :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom vim ajuda alguns que estão com algumas duvidas perante a esse whook.

 

@alisonventura

Não sei bem ao certo quais de todos os hack's estão pegando, porém se você e iniciante ou não e quer uma boa combinação de alguns hacks, que eu sei que estão pegando é a seguinte:

 

#rangeon (vai fazer você atira longezão) #wallon (seu ataque ira ultrapassar as paredes) #fastkillon (com esse você tem que tomar cuidado pois atacar todos os bichos ao seu redor aleatoriamente podendo trazer eles para perto de você, o que pode acabar sendo fatal) #moved (ira fazer você se mover para "qualquer" lugar desde que você coloque as coordenadas X e Y)

Como usar essa combinação?

 

Use o #moved para ir para as áreas de up rapido (cemitério, jardim do Deus, Ressurreição do cavaleiro Negro, Hidra imortal e Inicio da infelicidade) , vá para a lateral de cada um deles (assim dificultando os outros jogadores ver você, e tbm tem menso respawn de bicho caso você n aguente) Ative os hack's #rangeon #wallon e finalmente ative o #fastkillon e podera deixar ele upando enquanto você faz outra coisa, e aconselho a você verificar seu personagem a cada uns 10 minutos caso seja possivel para usar os itens das quests, porém caso você queira deixar uma madrugada upando sozinho sem usar os itens sem problmea você upara do mesmo jeito ~.~

 

Acho que é so isso =|

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.