Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

**~~Bot perfeito e 100% GRATUITO p/ tibia 7.81~~**

LekinhuxD
 Compartilhar

Posts Recomendados

**~~Bot perfeito e 100% GRATUITO p/ tibia 7.81~~**

Aew pessoal... dpois de mto procurar por um serial pro tibiabot NG acabei desistindo e passei a usar o Tibia auto v1.10.3 q pra mim eh tao bom qto.. e gratuito! E ao contrario doq falavam q ele n tava liberado e talz eu to usano normal.. o site pro download eh

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
site oficial do programa, portanto 100% seguro.. quem desconfiar mesmo assim pode passar um scan .

Bom pra usar o programa basta extrair tdo na pasta do TIBIA ( normalmente c:/arquivos de programas/tibia/ )

logar no tibia e abrir o programa.. se der um erro de python.dll eh soh instalar ele no site

com ele aberto vc escolhe o personagem no tibia auto e a partir dai eh tdo bem simples.

Espero estar ajudando pois pelo q vi no forum n havia nenhum bot disponivel... ( a nao ser o q era trial ) e tinha visto um outro post sobre o tibia auto porem o link estava kebrado e talz...

By <~~Bye~~> <~~Pokelon~~>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse q eh o bom,TibiaAuto baixado no site ofisial,eh muito confiavel e ainda por cima,ele eh o hacker + atualizado dos Tibia Hackers.Tomare q ele nao deixe a gente um dia na mao neh.

só tem um proble eu nao sei como baixo o python24

+ fala do seu poose criativo.

TibiaAuto ta de parabens.

E vlw por postar para a gnt a nova version do TibiaAuto.

Link para o comentário

e Muito Confiavel + eu n Confio N!

Alias de ja ter alguns Bot aki no Server aki aconselho preocurar pro um outro Topico ate alguem aki do Forúm um Moderador um um Membro a + tempo ver c e!

Ou Alguem Passa 1 Scan!

N E 100% Seguro N!

Link para o comentário

aew... oia soohhh...

eu num jogo tibia rl faiz um tempo,......

+ se servi de consolo qd eu jogava.. era na 7.5 ainda esse bot jha ezistia...........

e sim ele eh confivel simm...

so num jogo o tibia rl pq num descobri o pq dele num funciona em hook..!!

ok ??????

enton eu garantoo!! q eh 100000000% seguro!!

flws..

Link para o comentário

OU

me ensina a baixar o python24.dll aew

naum to conseguino

ou intaum poe um link ai pra dar download do arquivo[/b]

Vaii Nesse Site Entaum.. Coloca PRa buscar esse tal de Phynton i baixa..

Flw

Link para o comentário

dps disso q tem ir no site gerar um codigo e pagar pra usar o bot

=)

esse ai ja era agora eh pago, o jeito eh esperar crack pro tibiang ou esperar o tibialuz com macro ou ate mesmo o tibia mcv do darkpallys

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Pow velho na maior, pra deixar seguro post e não ter reclamações poe um scan aew pra galera baixar tranquila , aki deixa so pra tirar dúvidas do pessoal que não está conseguindo baixar o programa e está tendo dúvidas de executa-lo

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.