Ir para conteúdo
Sistema de Servidores de Jogos ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[new] mods funcionando depois da atualizaçao!!!


Posts Recomendados

OI GALERA ESSE E MEU PRIMEIRO POST MAS PODE CONFIAR 100%

NAO SEI COMO FAZER UM POST DIREITO ENTAI PF NAO FASSAO FLOOD PQ OS MODS FUNFA SIM.1.esplicaçao

2.dowload

3.ss meu mesmu

todos os mods sao bem faceis de faze funcionar e so copiar e colar. colar na pasta game do seu combat arms

esse e uma super katana mt rapida e mt facil de ser detectada.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

agora um negosiu que faz vc pegar as caixinhas no 4fun de onde tiver e so aperta (E)

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

e agora pra finalizar um mod que fais vc jogar as bombas em geral com mais velocidade ate as minas.OBS:PRA JOGAR AS MINAS MAIS RAPIDO AINDA OLHA PRO CEU COM A MINA NA MAO E ATIRE SAIRA MAIS RAPIDO MAS TALVES NAO NO LUGAR QUE VC QUEIRA:risada:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

AQUI OS SCANS PRA QUEM NAO CONFIA EM MIM rsrsrsrssr

nossa so agora consigui colocar cor... enfim aqui o scan do mod das minas

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

scan da katana

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

scan dos bagulho de pega as caxa no 4fun de longe

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

:fuma:creditos:fuma:

eu so fiz o post o resto foi de outros sites fiz issu pra ajudar vcs com mods que funciona e td junto:inocente:

talves esse mod das caixas vao falar que eu colei do post do (mortefatua)com o titulo"papabox" mas nao foi dele.eu peguei de otros sites

 

 

vlw galera espero que gostem do meu topico deu trabalho pra fazer ele, eu vo reponder a qualquer duvida com todo prazer :sim::nice:

 

aceito criticas numa boa e elogios tb *_* que emoçao meu primeiro topico T_T

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/857525-new-mods-funcionando-depois-da-atualiza%C3%A7ao/
Compartilhar em outros sites

Pra ficar melhor, o básico, faça o seguinte, [CEN*TER][/CEN*TER] e coloca uma screen shot, publica em algum site, copia a URL e coloca assim [img*][/*IMG] sem os * os 2.

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/857525-new-mods-funcionando-depois-da-atualiza%C3%A7ao/#findComment-4032135
Compartilhar em outros sites

- Topico Mal organizado

- Sem cores , Screen e Formatação

- Tente melhorar no proximo

- Abraços!

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/857525-new-mods-funcionando-depois-da-atualiza%C3%A7ao/#findComment-4032283
Compartilhar em outros sites

Pow Lek e o Que eles Falaram Ta Feiooso isso da 1 Organizada Basica Pelo menos da 1 Center Bota 1 Cor Blz Fuiiz!

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/857525-new-mods-funcionando-depois-da-atualiza%C3%A7ao/#findComment-4033125
Compartilhar em outros sites

vlw mlk,so num critico pq e seu primeiro topico,mas parabens

vo agradece ali

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/857525-new-mods-funcionando-depois-da-atualiza%C3%A7ao/#findComment-4034424
Compartilhar em outros sites

foi meu 1 topico mas os mods funciona td sem duvida pode baxa eu vo melhorando, a eu to fazendo um mod que fais vc vua sua mira fica travada e com sangue em alguns mapas

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/857525-new-mods-funcionando-depois-da-atualiza%C3%A7ao/#findComment-4034865
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.