Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Postem Seus Critical's


Atakanter
 Compartilhar

Posts Recomendados

(evitar questionamentos futuros)Prólogo da Área Público: Área destinada à prover um ambiente agradável para os jogadores interagirem entre si e também para que postem sua opiniões e sugestões sobre o jogo, seus eventos, seu funcionamento, além de informações e novidades

Sendo ciente de que estou no Lugar certo gostaria digamos assim de uma disputa Saudável com Nossos amigos da WC. Não seria bem uma disputa ou algum lugar para os casher se acharem mas sim para mostrar quem tem mais "critical" (habilidade de um Oponente de dar danos com quase o Dobro de Hit do que o Normal).

Sendo assim vou postar o Da minha elesis ao qual consegui através do evento do Vampiro e de uns pergaminhos ganhos esses dias aos quais me renderam a Lança de Nível 40 de copas e juntamente com ela a Luva de Nível 30 do Vampiro

Sem mais delongas ai esta ela

grandchase2011080819023.jpg

grandchase2011080819021.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.