celo03 0 Postado 9 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2011 · eu tava jogando normal qnd vi a opçao de RClick no aim key do black cipher 5.1 + eu n sei qual botao e esse alguem pode me responde? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 !Loonely_! 0 Postado 9 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2011 · e o botao F13 OBS: ja resolvi meu poblema ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 celo03 0 Postado 9 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2011 · xD essa foi boa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 johnny6ramone 0 Postado 9 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2011 · mano apertei f13 e n funfo n post algo qndo estiver com certeza c alguem souber oque e rclick ajuda aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ' Dragon ~ 0 Postado 9 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2011 · RClick é o botão desse lado do mouse ~> ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 D4N!L01551844458 0 Postado 3 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2011 · e nao é q é mesmo é esse aqui do mause o direito >...:malvado::raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Faber 1.711 Postado 3 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2011 · Botão direito do Mouse, so é um quando a arma tem mira rs.. F13 kkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 '~ CH3ST3R ~' 0 Postado 4 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 · RClick seria RightClick ou seja EsquerdaClique! O botão deste lado > do mouse! E na sniper ou armas com mira acopladas aperte F13! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
celo03 0
eu tava jogando normal qnd vi a opçao de RClick no aim key do black cipher 5.1 + eu n sei qual botao e esse
alguem pode me responde?
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados