Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

queridoooooooooooooo,ta limpo comentarão que ta limpo e tem scan provando que está limpo,não mais saia daqui

não desiste né mano ? Quer roubar mais e mais...

Irei reporta-lo novamente...

confiarão em um menbro avançado com quase 300 posts no forum ou em 3 contas criadas esse mês..

engraçado que estou eu e o membro que comento que está limpo está on,300 scraps qualquer um faz nesse forum grande em 2 horas aqui,então não intimide os outros por scraps aqui amador

frde faz um favor e denuncia ele denovo por favor . sera q a WC n tem como bani o IP desse merda?

frde faz um favor e denuncia ele denovo por favor . sera q a WC n tem como bani o IP desse merda?

engraçado que o kore que você posto estava com KL,e vem aqui falar mal,o meu ta limpo membros falaram que está e possui scan

n to a muito tempo no forum não mas... esse araujo deve ser um pta keylog msmo em.. td mundo fla mal.. o kra n sabe nem menti... pagina 2 ou 3 o webhack provo q tem key... desiste man, eu msm baxei e ví o kl

ta limpo pessoal,e podem baixar confirmados por membros honestos xDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD,possui scan isso é oque importa

o cara é honesto e testo,sei que o moderador ta ofendido com voce e vai te dar ban mais que merecido,ofendeu o moderador diversas vezes,tem que tomar ban

se eu for banido irei criar outra conta não se preucupe não vou para de te denunciar^^ amigão!

QUEM É ESSE TAL CARA HONESTO QUE CE FALA?

O mais foda é que o cara cria 3 contas aqui. E fica postando pelas 3 que ta limpo.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

KKKKKKKKK, mas um triste bot infectado... esse cara não engana mais ninguém. Cria 10 contas e fica dizendo no própio bot que é confiável. Desiste logo, champs;

PEÇO A UM MODERADOR PARA FECHAR ESSE TÓPICO POR ESTAR COM KL...

A AREA RAGNAROK INFELIZMENTE ESTÁ TRISTE HOJE EM DIA..

"mano la limpo,so baixar e testar fique avontade"

ISSO É O QUE TODOS DIZEM..

Você não desisti mesmo em , crio mais 2 Conta Fake e ficou postando no tópico.

Fechado.

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.