Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Gc ñ abre :nao:


Princeziin
 Compartilhar

Pergunta

O erro é quando eu abro o jogo e quando aparece ekela parte de o aniversario e dps vem o login aparece esta imagem :(

 

semttuloaqy.png

 

Eu n consigo fazer um cadatrasto no forum, e como esse é o unico site q eu conheço q é forum do gc, pf me ajude:preocupado:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Meu amigo , o Grand Chase está em manutenção.

 

 

 

Eles dizem que acabam 12:00 , porém como hoje vai lançar a nova missão no Brasil , talvez fique até tarde..'

 

 

O Site voltará junto com a finalização manutenção.'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

é manutenção como o cy falo ae em cima normal mente ACABAVA 12:00 mais como o gc ta lokão a ultima manu acabo 15:00 teve um dia q fico de manutenção ate 22:00 o-o foi qnd lanço o chaos ou algo a sim xD vai acabar eu acho q as 14:00 pois eles sempre adiam

 

[X]Closed

 

Motivo: Duvida Solucionada :inocente:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

è mas antes, eu queria saber se ja colocaram no site a atualização , eu achei isso muito estranho, pq eu vi nd, se postou e eu n consegui ver (as veses meu cp me assusta :P), eu queria saber se eles ja colocram no site, meu cp as veses n consegue carregar isso, aconteceu antes já....

Dps q me responderem pode dar closed ok:yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.