Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Cadê os anéis do eventooo???


rodrigofrpg
 Compartilhar

Pergunta

nusss vélho.

Cadê os tais anéis deste evento. Ja to enjoado de matar o chato do gaycos e olha que em arquímia e aton em heróico ele ta bem enjoado de vencer mesmo viu. Não sei de onde ele inventou aqueles skills novos que ele ta usando.

Alguém sabe se tem algum lugar mais fácil de dropar esses bagulho aí, ou melhor alguém ja dropou isso? To tentando faz é tempo e nads ainda. Uia, quando cair uma pra mim vai dar até um treco. Ta difícil igual eclípse/crescente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Caraca ontem consegui dois anéis de uma vez. uhuuuuu.

Tava solando Mjölnir Lv 3 com minha lire como ja estou fazendo a algum tempo, daí peguei o quarto anel e o primeiro de uma vez matar o Gaycos.

Agora to precisando do terceiro e o segundo. Alguém ja os conseguiu???

Vlw... To na guerra pra construir o anel lendário o.o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu ja estou quase construindo um segundo anel. Peguei todos em Xênia a maioria com Autokill nas Floresta da Vida e Altar da destruição. Teve ate uma vez que dropou três aneis juntos só em um Gaicoz. Não sei porque mas acho que com Autokill dropa mais facil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Uia. Acabei de dropar mais 1 UHUUU.

Ta bem difícil mesmo. Ontem peguei dois de uma vez em Mjölnir o que me animou bastante. Agora fui fazer uns Heróicos em elia como o povo postou em um tópico aí.

Ganhei mais um, por sorte é um dos que eu não tinha ainda. Agora só falta 1.

O difícil é vir exatamente o que eu quero rsrsrs...

 

Ps: Penei foi uma vida pra conseguir esse outro.

A respeito do que estão dizendo aí que é um lixo: Sou GP user, pra quem não gasta cash, concordem comigo, que conseguir um anel lendário, não é todo dia que se vê por aí dando sopa né? Ta certo que ele é só um pouco melhor que o brilhante da gaia. MAS, é lendário dando mais bônus e de GRAÇA, basta só um pouco de sorte ou paciência aliado a um pouco de esforço hehe. E outra tem que ser difícil mesmo se não nem tem graça, por isso que quem usa cash nem interessa. Nuss que emoção quando ele cai uhuuu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.